Membros do Brazil Poker Team #3 - ATENÇÃO

Rate this Topic

Displaying #1-3 of 3 total posts
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 6th 2008  -  Subject: Membros do Brazil Poker Team #3 - ATENÇÃO
Quero divulgar aqui uma curiosidade. Todos os membros dos outros times estão com o ítem haked hands como "hidden".Agora, todos os membros do Brazil Poker Team #3 estão constando com haked hands 0.Já enviei mensagem ao suporte pedindo esclarecimento a esse respeito.Eu sou o owner desse time e nunca joguei cash game no CdPoker e muito menos no BetMost, logo ter raked hands 0 é mais que normal, mas duvido que nenhum dos outros noves também não tenham jogado.O tbicudinho e o tucano, por exemplo, eu sei que jogam.Se o owner do time for obrigado a jogar cash e ter raked hands para que as rakeds hands dos seus membros sejam computadas, então não me resta outra alternativa senão  deletar esse time.Nesse caso, outro pode abrir novamente. Vamos aguardar a resposta do suporte.  
76834 Nibs: 332
Posted on Jan 7th 2008
Acho que não napoleão (ou continuo chamando de lucca?) sei lá, me acostumei com o lucca rici he,he,heComo é um time deve ser mais ou menos assim: 167 acumulados na semana pelos 10 (mais so 3 digamos jogaram) mas por ser time divide por 10 e tira uma média, sei la, meio que por ai, abraços
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 7th 2008
Acho que não napoleão (ou continuo chamando de lucca?) sei lá, me acostumei com o lucca rici he,he,heComo é um time deve ser mais ou menos assim: 167 acumulados na semana pelos 10 (mais so 3 digamos jogaram) mas por ser time divide por 10 e tira uma média, sei la, meio que por ai, abraçosPode me chamar como quiser, lucca está bom demais. eh! eh! eh! Mas acho que a coisa não é assim não. É so ver os outros times e principalmente o BPT#4. Alguma coisa está errada e vou descobrir o que é. O suporte ainda não me mandou resposta.
Displaying #1-3 of 3 total posts

header

[close]