martelada final...

Rate this Topic

Displaying #1-11 of 11 total posts
76821 Nibs: 1,681
Posted on Mar 25th 2007  -  Subject: martelada final...
casto65: Do you mean that for today, the tournements are cancelled ? PI Simon: Unfortunately yes, the $350 freerolls will not be running today. The new system and set-up should be in place by next week so that all active POKERINSIDE members will be able to enter, this will also help cut down the number of entries and outsiders...which will make things a lot more enjoyable for everyone. --------------- poisé... foi... thats sucks...
_______________ They're not even a real country anyway!!
68295 Nibs: 1,265
Posted on Mar 25th 2007
Pois bem Parabéns ae DOM pelo trimestral Sinceramente, estou fudido da cara, pois tinha reais chances de passar o Dom.... Mas se é pra um bem futuro, q seja assim. Semestral te pego Dom uahuahuaha
BadBeat from CURITIBA - Brazil
69030 Nibs: 2,923
Posted on Mar 25th 2007
que parabéns o que gente!! hj é dia 25... ainda tem o torneio da quarta-feira!!! sábado é dia 31!!!!!! acordaaaaaa tem 2 torneios ainda, fora o nosso dia 27 do BPT não tem nada decidido ainda....
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
68295 Nibs: 1,265
Posted on Mar 25th 2007
que parabéns o que gente!! hj é dia 25... ainda tem o torneio da quarta-feira!!! sábado é dia 31!!!!!! acordaaaaaa tem 2 torneios ainda, fora o nosso dia 27 do BPT não tem nada decidido ainda.... Pois é... Mas player esta impossivel de jogar... E semi-pro eu naum jogo...fodeu tudo!
BadBeat from CURITIBA - Brazil
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 25th 2007
que parabéns o que gente!! hj é dia 25... ainda tem o torneio da quarta-feira!!! sábado é dia 31!!!!!! acordaaaaaa tem 2 torneios ainda, fora o nosso dia 27 do BPT não tem nada decidido ainda.... Bem falado Boris, tem muita coisa para rolar ainda. Nada esta decidido. Temos o Semi-Pro do dia 28 e o player do dia 31. Sem contar os Invitational que contam também para o ranking. E ainda os Leaderboard1 e Leaderboard2 de hoje. Só uma correção: O torneio do time não entra para esse ranking. Essa competição tem ranking próprio e independente.
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 25th 2007
Epa. pera ai. Vamos parar para pensar. Vou lançar uma questão polêmica. No Lobby do CDPoker não consta nenhum torneio FR Pokerinside agendado para o 31/03. Seguindo-se o horário do CD esse torneio está registrado para 01:00 do dia 01/04. Ou seja é um torneio valendo já para abril. Pergunta: Vale nosso horário ou o do CDPoker? Par mim vale a data que está no lobby, ou seja dia 01/04. Eh! Eh! Então para esse mês só restaria o semi-pro do dia 28/03 (além dos leadeboards e invitational é claro). Será que vai ser preciso criar um pull para decidir essa questão? Ou não? Na verdade, para mim tanto faz. O que eu quero é disputa mesmo. Pau a pau. Muito mais emocionante. O Boris, o JSouzaF estão a todo vapor. Que venham! Estarei jogando também ué. Nada a temer. Que vença o melhor. Agora não é minha intenção deixar qualquer um dos dois conseguir o Bi-campeonato não. Aqui tem café no bule meu. Vai encarar? Meu nick agora é Napo...leão - o leão napolitano - Rock Balboa das mesas de poker. Uah! Uah! Uah! (acho que agora me superei nas gracinhas - uau! D+ mesmo)
69030 Nibs: 2,923
Posted on Mar 25th 2007
Epa. pera ai. Vamos parar para pensar. Vou lançar uma questão polêmica. No Lobby do CDPoker não consta nenhum torneio FR Pokerinside agendado para o 31/03. Seguindo-se o horário do CD esse torneio está registrado para 01:00 do dia 01/04. Ou seja é um torneio valendo já para abril. Pergunta: Vale nosso horário ou o do CDPoker? Par mim vale a data que está no lobby, ou seja dia 01/04. Eh! Eh! Então para esse mês só restaria o semi-pro do dia 28/03 (além dos leadeboards e invitational é claro). Será que vai ser preciso criar um pull para decidir essa questão? Ou não? Na verdade, para mim tanto faz. O que eu quero é disputa mesmo. Pau a pau. Muito mais emocionante. O Boris, o JSouzaF estão a todo vapor. Que venham! Estarei jogando também ué. Nada a temer. Que vença o melhor. Agora não é minha intenção deixar qualquer um dos dois conseguir o Bi-campeonato não. Aqui tem café no bule meu. Vai encarar? Meu nick agora é Napo...leão - o leão napolitano - Rock Balboa das mesas de poker. Uah! Uah! Uah! (acho que agora me superei nas gracinhas - uau! D+ mesmo) 1- não tava dizendo q o nosso torneio vale pro ranking nao luca, tava só lembrando pq é depos de amanhã já 2- dia 31 é dia 31... se o torneio é o do sábado continua sendo dia 31 oras... nada a ver mudar pq tem fuso horário diferente né? já estamos acostumados com a rotina, não vamos inventar nada...
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
76821 Nibs: 1,681
Posted on Mar 26th 2007
alguma notícia? alguém soube mais alguma coisa? flw!
_______________ They're not even a real country anyway!!
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 26th 2007
ah cara.... c essa cagada toda vai favorecer agente, c eles tao fazendo update na bagaça, n tem nada d+. o q eu n kero eh jogar c akele monte d nego e + da metade de sitters...
BPT NELES!!!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 26th 2007
1- não tava dizendo q o nosso torneio vale pro ranking nao luca, tava só lembrando pq é depos de amanhã já 2- dia 31 é dia 31... se o torneio é o do sábado continua sendo dia 31 oras... nada a ver mudar pq tem fuso horário diferente né? já estamos acostumados com a rotina, não vamos inventar nada... Concordo plenamente Boris. Nada de complicar ainda mais as coisas. Não está mais aqui quem falou!
74959 Nibs: 2,759
Posted on Mar 26th 2007
que droga. :/
Poker, Coffee and Rock'n'roll
Displaying #1-11 of 11 total posts

header

[close]