Mais um domingo sem gambler.

Rate this Topic

Displaying #1-6 of 6 total posts
76834 Nibs: 332
Posted on Apr 1st 2007  -  Subject: Mais um domingo sem gambler.
Tristeza isso... Queria saber se vamos tirar esse raking do time já que não existe mais, abraços...
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
76821 Nibs: 1,681
Posted on Apr 1st 2007
pód cre... to revoltado com essa bosta... além de tudo, fiquei em quarto no referral leaderboard, não recebi a grana, e os babaca aki ainda me mandaram email dizendo que eu fiz conta fake pra ganhar... pqp... vai se ferrar... nunca fiz porra de conta fake nenhuma... que raiva... ... sux PI!
_______________ They're not even a real country anyway!!
65712 Nibs: 1,783
Posted on Apr 1st 2007
Eh neh Eu gostava dos gambler....pq o horario era diferenciado.. dai eu conseguia jogar um pelo menos.. agora acabou credo
Tom
39984 Nibs: 4,167
Posted on Apr 1st 2007
O Edu, vc. não recebeu um referral Leadearboard, eu tenho QUATRO pendentes, no valor de mais de U$500,00 dólares, quando eles falam conta fake é que pode ser que algum dos seus referrals tenha criado conta assim, me disseram amesma coisa além de que os refrrals tem que mostar "atividade", são sempre desculpas atrás de desculpas.......... e nem adianta reclamar, já desisti!
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
Posted on Apr 1st 2007
O Edu, vc. não recebeu um referral Leadearboard, eu tenho QUATRO pendentes, no valor de mais de U$500,00 dólares, quando eles falam conta fake é que pode ser que algum dos seus referrals tenha criado conta assim, me disseram amesma coisa além de que os refrrals tem que mostar "atividade", são sempre desculpas atrás de desculpas.......... e nem adianta reclamar, já desisti! que foda hein fred... esse pi tá foda mesmo... to aki mesmo ainda só por causa do time... trocar idéia com a galera... pq o site tá foda... flw!
Posted on Apr 1st 2007
saiu a senha pro gambler galera... olhem no seu vipstatus! flw!
Displaying #1-6 of 6 total posts

header

[close]