Lista dos membros participantes do InsideNation

Rate this Topic

Displaying #16-18 of 18 total posts First Previous  1 2 
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jun 27th 2007
eu ja voltei a apostar nos sports la e nao to nessa lista! tenho 250 nibs ja por la, vamo ve no q da Spades realmente nao sei como se joga e como funciona o esquema! ate sou afim de aprender qdo eu tiver tempo! Lucca... vc esta certo qdo ao expandir horizontes etc etc, acho q para o time e otimo. mas vc cobra como se a galera tivesse q pensar igual vc e eu e outros mas nao e bem assim, aqui eh uma comunidade de poker, na qual os que estao aqui estao pq jogam poker e pensam em poker no caso... nao acho q vc deveria de cobrar assim como achando absurdo a galera so pensar em poker, é natural, nao creio q sejamos muitos os que realmente jogaram algo no inside.. espero estar errado mas acho q num to nao Desculpe Gustavo, mas observe que a lista está incompleta. Depois dessa semana eu post uma completa. Ou voce mesmo pode fazer isso.
The Best of the Poker
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jun 27th 2007
comecei esta semana e estou destruindo!!! haEuaEueaueh zuera.... + axo q c eu n tivesse errado os palpites de segunda (ou domingo) eu estaria nas cabeças....hehehehe Está indo bem mesmo Caio, mas o Napoleão está arrasando. ficou em 10º a semana passada e está em 3º hoje. Winbledon complicou. Praticamente todos os jogos de hoje foram adiados.
The Best of the Poker
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 27th 2007
comecei esta semana e estou destruindo!!! haEuaEueaueh zuera.... + axo q c eu n tivesse errado os palpites de segunda (ou domingo) eu estaria nas cabeças....hehehehe Está indo bem mesmo Caio, mas o Napoleão está arrasando. ficou em 10º a semana passada e está em 3º hoje. Winbledon complicou. Praticamente todos os jogos de hoje foram adiados. pois é...perdi d apostar no baskete... =/ choveu la dae complico.... como eu disse...pq n jogam? n sao feito d açucar.... futebol eh na chuva, maratona eh na chuva, triatlo eh na chuva, volei eh na chuva, hockey no gelo eh na chuva, baskete eh na chuva.....pq tenis n eh n chuva??? p mim sao td estrelinha...
BPT NELES!!!
Displaying #16-18 of 18 total posts First Previous  1 2 

header

[close]