Lista dos membros participantes do InsideNation

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 18 total posts  1 2  Next Last
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jun 23rd 2007  -  Subject: Lista dos membros participantes do InsideNation
Pessoal, aqui está a lista dos membros que abriram conta no InsideNation e os Nibs de cada um. Observem que temos sómente 28 Brasileiros cadastrados, que considero muito pouco. Vale lembrar que agora que no InsideNation também se ganha Nibs e quando ocorrer a fusão do PokerInside com aquele site, os Nibs serão provavelmente somados. Importante, quem têm conta aqui não precisa abrir outra, basta fazer log in com o mesmo nick e senha e converter logo em seguida a conta para PREMIUM que ainda é gratuíto. Não se esqueçam de completar o profile para ganhar os Nibs iniciai e fazer upload de uma pictre pelo menos (100 Nibs iniciais) Cada início de semana voce ganha 1000 pontos, mais 250 diários. 50 Nibs toda semana com sómente uma aposta de no mínimo 100 pontos. Daniel_Fodaum..............................................Level 6..............................1000 Nibs Napoleao..........................................................Level 5............................. 770 Nibs tucano................................................................Level 5............................. 776 Nibs poker87man....................................................Level 2............................. 150 Nibs LuckBr...............................................................Level 2..............................150 Nibs DeathGosu.......................................................Level 2..............................150 Nibs hucabr...............................................................Level 2..............................100 Nibs Borisberon.......................................................Level 2............................. 100 Nibs BRComandante .............................................Level 1............................. 0 Nibs (Inativo) tiagoloko...........................................................Level 1............................. 0 Nibs (Inativo) Segundo...........................................................Level 1............................. 0 Nibs (Inativo) LeoAlves...........................................................Level 1............................. 0 Nibs (Inativo) JonnyTBox........................................................Level 1..............................0 Nibs (Inativo) fazdolar.............................................................Level 1.............................. 0 Nibs (Inativo) Depois coloco o restante - são 28, mas sómente três estão ativos.
The Best of the Poker
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 23rd 2007
eu entro la as vezes pq n intendi mto o lance.....c alguem puder me explicar.... sei q qdo entro tenho 1000 pontos p aposta... dae eu aposto la.....e dae...como q eh?
BPT NELES!!!
73222 Nibs: 1,383
Posted on Jun 24th 2007
Bah , eu tambem nao tenho a minima ideia do que é isso ... Quando descobrir eu entro .. hehehehehe MAnha dou uma lida com mais calma e faço todos os procedimentos ... og ta FO**..
Gabba Gabba Hey !!!!!!!!
72523 Nibs: 1,992
Posted on Jun 24th 2007
Me lembro de ter me cadastrado nessa parada aew mas nunca cheguei a usar, principalmente por não gostar de apostas do tipo propostas lá. Se rolasse poker não tenham dúvida de que eu seria parte daquilo, mas além dessa questão de apostas em times e tals, ainda rolou no início uns problemas com a premiação do Boris que me deixaram ainda mais receoso...
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jun 24th 2007
Eu cheguei a fazer algumas apostas la,mas eu nunca soube pra q q servia aquilo realmente ,sabia q dava uma grana la pro ganhador semanal,mas como era poca grana e não tinha nada haver com poker parei de apostar,mas se alguem deixar uma explicação sobre as vantagens de se apostar la toda semana eu poso mudar de idéia.Mas se for só aquela grana la pra mim nao vale a pena pq dificilmente vou ganhar
Fazdolar
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 24th 2007
Eu cheguei a fazer algumas apostas la,mas eu nunca soube pra q q servia aquilo realmente ,sabia q dava uma grana la pro ganhador semanal,mas como era poca grana e não tinha nada haver com poker parei de apostar,mas se alguem deixar uma explicação sobre as vantagens de se apostar la toda semana eu poso mudar de idéia.Mas se for só aquela grana la pra mim nao vale a pena pq dificilmente vou ganhar Mas que falta de visão impressionante a de vocês. Não querem que o time suba no ranking. que eu saiba só se consegue isso ganhando-se Nibs, que é a moeda corrente daqui e do PokerInside. Quando ocorrer a fusão dos dois sites os times vão permanecer e ainda os Nibs serão somados. Quando isso ocorrer vamos ter: Sports picks leaderboards Spades leaderboards Poker Leaderboards. Todos essas variantes darão Nibs para os membros e serão computados para o corresponde time a que pertencem. Daí, é importante se acostumarem a apostar nos esportes, jogar spades e claro , o Poker. Para o poker está previsto o mesmo esquema dos sports. Ous seja, Toda segunda-feira cada membro ganhará $ 1000 virtuais que usará para jogar cash games, SG ou MTT. No final da semana (domigo) ganharão grana aqueles que tiverem maior bankroll construido durante a semama a partir dos $ 1000 iniciais. Que tal abrirem um pouco a mente ao invés de ficarem restritos tão sómente ao poker. No novo InsideNation o poker é apenas uma parte e não o principal. Pensem nisso! E sugiro que aprendam a jogar spades. É tão fascinante quanto o Poker. Eu inicialmente odiava esse jogo, mas agora que passei a compreender sua beleza passei a gostar e muito.
Posted on Jun 24th 2007
Para o poker está previsto o mesmo esquema dos sports. Ous seja, Toda segunda-feira cada membro ganhará $ 1000 virtuais que usará para jogar cash games, SG ou MTT. No final da semana (domigo) ganharão grana aqueles que tiverem maior bankroll construido durante a semama a partir dos $ 1000 iniciais. É isso. tah zuando neh?! vamo t q c mata d joga play money p ganha alguma coisa.....??? se for akele $50, $30, $20 q eles oferem n compensa.....vamo v qq eles vao faze
BPT NELES!!!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 24th 2007
Para o poker está previsto o mesmo esquema dos sports. Ous seja, Toda segunda-feira cada membro ganhará $ 1000 virtuais que usará para jogar cash games, SG ou MTT. No final da semana (domigo) ganharão grana aqueles que tiverem maior bankroll construido durante a semama a partir dos $ 1000 iniciais. É isso. tah zuando neh?! vamo t q c mata d joga play money p ganha alguma coisa.....??? se for akele $50, $30, $20 q eles oferem n compensa.....vamo v qq eles vao faze Olha, assim não dá. Caio, estão na versão beta teste ainda. Garanto que a premiação será muito, mas muito interessante. Eu estou apostando nos esportes e jogando spades. Apostar nos esportes, por exemplo, me toma uma ninharia de tempo. Vale a pena esse pequeno tempo investido agora. Eu penso no futuro e não apenas no presente.
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 24th 2007
Muito estranho............. Eu não apareço na lista e fui um dos 20 de toda a PI (incluido o staff: Jason, Mark e tal) a se registrar lá, já tinha acesso antes de qq. um de vocês, e depois fiz o upgrade para premiun.......... E o napoLeão mais uma vez tem razão, se as coisas forem implementadas conforme o planejamento que tenho aqui, as vantagens serão MUITO boas, assim como o prêmios, mas o valor dos prêmios em CASH será maior, quanto maior for o número de membros PREMIUN (pagantes em fut. prox.). Só não posso é revelar os detalhes..........
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
72523 Nibs: 1,992
Posted on Jun 24th 2007
Daí, é importante se acostumarem a apostar nos esportes, jogar spades e claro , o Poker. Para o poker está previsto o mesmo esquema dos sports. Ous seja, Toda segunda-feira cada membro ganhará $ 1000 virtuais que usará para jogar cash games, SG ou MTT. No final da semana (domigo) ganharão grana aqueles que tiverem maior bankroll construido durante a semama a partir dos $ 1000 iniciais. Que tal abrirem um pouco a mente ao invés de ficarem restritos tão sómente ao poker. No novo InsideNation o poker é apenas uma parte e não o principal. Pensem nisso! E sugiro que aprendam a jogar spades. É tão fascinante quanto o Poker. Eu inicialmente odiava esse jogo, mas agora que passei a compreender sua beleza passei a gostar e muito. Cara, tenho me dedicado ao poker no pouco tempo que tenho disponível. Jogo mesas de cash, agora cada vez menos SNGs e muito raramente MTTs. Além disso passo um tempo em fóruns (principalmente analisando mãos e tirando dúvidas), lendo alguns livros consagrados do poker, analisando meu jogo no PT, visitando blogs e atualizando o meu. Portanto, espero não passar a ser persona non gratta por causa disso, mas não me dedicarei a priori a este Inside Nation. Até mesmo porque realmente não acho uma boa uma equipe de poker passar a ser mais valorizada por resultados em sports, ou spades... Talvez esse seja um problema estrutural e até alógico da fusão PI e IN. Eu ajudaria mais se minha conta no CD pudesse ser vinculada à PI, já que a criei antes. Mas, é como já dizia Voltaire: "Não concordo com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte vosso direito de dizê-lo."
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
72732 Nibs: 1,208
Posted on Jun 24th 2007
Eu tenho jogado bastante no insidenation, por muito pouco nao bati em primeiro algumas semanas atras!
ALL IN, LOSER!!!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 24th 2007
Eu tenho jogado bastante no insidenation, por muito pouco nao bati em primeiro algumas semanas atras! Eu sei Daniel. Quase mesmo. Faltou sorte no pick em que apostou pesado. Mas mesmo assim ganhou o badge Pick Master. Valeu. Ainda não ganhei o meu e hoje dei azar. Na prorrogação o Mill perdeu para o Cake memso sendo o franco favorito. Fazer o que? Coisas do jogo mesmo.
74811 Nibs: 5,820
Posted on Jun 27th 2007
eu ja voltei a apostar nos sports la e nao to nessa lista! tenho 250 nibs ja por la, vamo ve no q da Spades realmente nao sei como se joga e como funciona o esquema! ate sou afim de aprender qdo eu tiver tempo! Lucca... vc esta certo qdo ao expandir horizontes etc etc, acho q para o time e otimo. mas vc cobra como se a galera tivesse q pensar igual vc e eu e outros mas nao e bem assim, aqui eh uma comunidade de poker, na qual os que estao aqui estao pq jogam poker e pensam em poker no caso... nao acho q vc deveria de cobrar assim como achando absurdo a galera so pensar em poker, é natural, nao creio q sejamos muitos os que realmente jogaram algo no inside.. espero estar errado mas acho q num to nao
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
71946 Nibs: 22,334
Posted on Jun 27th 2007
eu tb to lah
BLEFAR EH ARTE, PERDER TD FAZ PARTE
Posted on Jun 27th 2007
comecei esta semana e estou destruindo!!! haEuaEueaueh zuera.... + axo q c eu n tivesse errado os palpites de segunda (ou domingo) eu estaria nas cabeças....hehehehe
BPT NELES!!!
Displaying #1-15 of 18 total posts  1 2  Next Last

header

[close]