Leaderboards. Como recebo o ticket?

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 19 total posts  1 2  Next Last
72523 Nibs: 1,992
Posted on Nov 11th 2007  -  Subject: Leaderboards. Como recebo o ticket?
Pessoal, Nunca tive conta certificada pela PI. Minha conta no CD é por outro site, portanto nunca fiz Nibs por outra maneira além de posts e esses cadastros. Mas agora criei uma conta no FTP certificada pela PI. Porém há duas dificuldades. Primeiro, a atualização da pontuação é manual, tenho que mandar email para eles. E segundo, não consigo me registrar para jogar o Freeroll Leaderboard. Não recebi nada em meu email, apesar de constar no Leaderboard e quando entro no CD o campo register não está selecionável. Alguém sabe como é esse processo? Pô, passei a semana de olho nesse torneio e agora nada. Frustrante!
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
78347 Nibs: 1,643
Posted on Nov 11th 2007
Bem especulador, o processo é bem simples: 1) Precisa ter conta certificada no CDPoker - deve estar "verified" em Poker Accounts 2) Jogando no CdPoker voce ganha os tais CDPoints, seja torneios, SG ou rings; 3) Em média, para cada 7 CDPoints voce recege aqui 1 PokerNibs; 4) Existem tres faixas no Leaderboard: uma todos recebem cash e as outras duas dão direito a jogar os FR NIB Leaderboad de $ 1000 aos domingos; 5) Para participar do leaderboard só ganhando PokerNibs, ou seja Nibs ganhos jogando Bem, os $ 1000 FR Nib Leaderboard NÃO TEM SENHA, são por CONVITE (por isso é que o "register" esta desabilitado), e preste atenção: Se figurar no leaderboard essa semana só vai aparecer inscrito automaticamente a semana seguinte! Importante: Todo esse processo é automátco. A medida que acumula CDPoints os PokerNibs vão sendo atualizados aqui e quando figurar no ranking no final da semana, vai ter sua inscrição também automática no FR da semana seguinte, ou no mais tarddar na próxima. Não tem que ficar enviando e-mail para o suporte. É isso. Boa sorte nas mesas!
The Best of the Poker
75557 Nibs: 37,812
Posted on Nov 11th 2007
simplificando:A cada 0,50 de rake dado pra sala de poker onde vc tenha conta verificada na PI vc ganha 1 poker nibs point,ultimamente com 25 nibs vc ta jogando o leader 2,aliás hj fiz as duas FT dos dois leader:)
Fazdolar
83804 Nibs: 1,767
Posted on Nov 12th 2007
nao é ticket é senha amigo e ele aparece no seu vip status =P
Eddie A. Skorek
Posted on Nov 12th 2007
No meu caso eu ganho os Nibs jogandos, mas não no CD Poker. Eu jogo no Full Tilt. Os caras do suporte explicaram que nessa poker room (que considero uma das melhores) os pontos não vão automaticamente para minha conta. Eu preciso enviar email para que eles atualizem. Isso por si só já é um desconforto. A minha conta no CD não é pela Poker Inside, mas os freerolls são todos realizados lá. Então, do que adianta eu ganhar Nibs, figurar no Leaderboards (por enquanto na última faixa) se lá na droga do CD Poker não posso me cadastrar para jogar o torneio que tenho direito? Entenderam? Se minha conta no CD fosse verificada eu não teria esse problema. O que estou contestando é de que diabos vale os pontos que ganho no Full Tilt se não posso jogar no CD????
Posted on Nov 12th 2007
nao é ticket é senha amigo e ele aparece no seu vip status =P Não é disso que estou falando, amigo.
Posted on Nov 12th 2007
Ah entendi agora,vc ta dando rake pra pokerinside atravez do full tilt e nao ta ganhando o token pra jogar o leaderboard 1 e 2 entao né?Eu nao sei como q funciona o token vc jogando pelo full tilt,só jogo no cd poker,sei q no cdpoker meus tokens chegam e confiro em cdpoints dentro do cashier,vc tem acompanhado a tabela do leaderboards a tua pontuação de nibs na semana?Tenta falar com o Mark no msn se agente nao tiver conseguindo te ajudar,gl
Fazdolar
Posted on Nov 12th 2007
Ah acabei de reler vc confere teu nome na tabelça do leader e ele de fato está la,a questao é q vc entra no cd poker e o register dos leaderboards especiais 1 e 2 continuam apagados?pqp q foda,... enqto isso vou tentar falar com o Mark com meu bad english
Fazdolar
Posted on Nov 12th 2007
Bem, agora entendi a questão proposta especulador. De fato, está com um pequeno problema. Com o CDPoker a coisa anda bem, mas com outras poker rooms nem tanto. Por exemplo, o PartyPoker demora mais de uma semana para enviar os tais arquivos xms, xld ou sei lá qusl arquivo que é necessário para o PI atualizar a conta. A mesma coisa deve ocorrer com o Full Tilt. Exemplo. o tbicudinho (meu convidado) já fez há tempo os 20 Party Points necessários para se ganhar 250 PokerNibs e até agora nada de creditarem em sua conta! Em suma, jogar no CDPoker através de conta certificada pode ser uma boa, embora eu DETESTE essa sala e as demais da rede IPoker, mas nas outras fica complicado o processo de atualização dos pokerNibs ganhos!
The Best of the Poker
Posted on Nov 12th 2007
Bem pessoal, conversei com o suporte e me disseram que não preciso ter minha conta CD como verified para receber o token, basta ter uma conta lá. E isso eu tenho. Só que só recebemos o token não na semana que fecha o leaderboard, mas só na outra semana. Então devo receber para jogar o próximo. A atualização pelo Full Tilt até que é rápida. Basta eu solicitar que eles computam... Vamos ver se vai rolar agora neste domingo. Valeu!
Posted on Nov 12th 2007
Bem pessoal, conversei com o suporte e me disseram que não preciso ter minha conta CD como verified para receber o token, basta ter uma conta lá. E isso eu tenho. Só que só recebemos o token não na semana que fecha o leaderboard, mas só na outra semana. Então devo receber para jogar o próximo. A atualização pelo Full Tilt até que é rápida. Basta eu solicitar que eles computam... Vamos ver se vai rolar agora neste domingo. Valeu! Exato, essa história de sómente darem o token na próxima semana do fechamento eu já disse em outro tópico. E fico contente que a atualização dos pokerNibs pelo Full tilt sejam rápidas como diz. Porém toda vez ter que enviar mensagem ao suporte deve ser irritante. Boa sorte nas mesas e muitas FT !
The Best of the Poker
74787 Nibs: 4,204
Posted on Nov 12th 2007
falei c o mark.... sua conta n da p ser verificada no cd devido ela ter + de 2 anos... o seu token vai chegar essa semana..soh esperar,.,,,
BPT NELES!!!
Posted on Nov 22nd 2007
Chegou sua senha "amigo"?uhauhauhauha
Fazdolar
Posted on Nov 22nd 2007
Já. Só que essa semana estou fora, pq a merda do FTP só atualiza à meia-noite. Então eu tenho um dia a menos para pontuar. Não sabendo disso deixei para completar no último dia e os pontos foram creditados agora ,então só jogarei semana que vem. Que merda, hein!?
74787 Nibs: 4,204
Posted on Nov 22nd 2007
Já. Só que essa semana estou fora, pq a merda do FTP só atualiza à meia-noite. Então eu tenho um dia a menos para pontuar. Não sabendo disso deixei para completar no último dia e os pontos foram creditados agora ,então só jogarei semana que vem. Que merda, hein!? essa eh a desvantagem.... =/ tem q tentar garantir o token um dia antes
BPT NELES!!!
Displaying #1-15 of 19 total posts  1 2  Next Last

header

[close]