Idéias para animar e incentivar o time!

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 21 total posts  1 2  Next Last
78347 Nibs: 1,643
Posted on Oct 16th 2007  -  Subject: Idéias para animar e incentivar o time!
Se alguém tiver alguma idéia (decente é claro) para animar a galera e incentivar a volta dos membros antigos e também estimular os novos, por favor postem aqui. Precisamos de opiniões, sugestões, etc... para deixar isso aqui mais animado. Por enaquanto a única que me ocorreu foi retomar o ranking que antes era muito divertido!
The Best of the Poker
68295 Nibs: 1,265
Posted on Oct 16th 2007
Foda q em ql tourney seria o ranking??
BadBeat from CURITIBA - Brazil
65601 Nibs: 1,933
Posted on Oct 16th 2007  -  Subject: ...
E a página Tucano? Morreu? Creio que seria uma boa idéia prá divulgar a atuação do time. Caso essa idéia venha a ser considerada, sugiro o 3ix.org para a hospedagem, $1 por mês...
Alexandro
74091 Nibs: 1,884
Posted on Oct 17th 2007
na verdade axo q pra renova msm a gente precisa de novos membros... vamu comeca a convida a galera pra entra de novo e fz subi a BPT nesse ranking!! eh soh divulgar! propaganda eh a alma do negocio... a galera nova vai curtir jogar os FR no CD com ranking....eh bom pra quem ta comecando..pra comecar a construir baknroll e entra no real money....acredito q a BPT cresceu assim... e eu axo q isso deve ser feito de novo... a galera que sobro aki da PI jah pode ir convidando...se cada um convida uns 3 jah da pra monta um time legal....dai a comunidade vai crescendo de novo... a minha sugestao eh essa... se alguem tive otra ideia posta ai! vlw...
------------------------------------------------------------ Rumo a Las Vegas!
75557 Nibs: 37,812
Posted on Oct 17th 2007
Acho q o ranking devia ter premiação
Fazdolar
Posted on Oct 17th 2007
seria legal essa parte de divulgar resultados dos membros no site do time... Ranking com premiação tb seria bacana.. e novos membros tb...uhuhauahuhaua E qem sabe um BPteam fest ? =P
74787 Nibs: 4,204
Posted on Oct 17th 2007
+ o que poderíamos dar de prêmio?
BPT NELES!!!
Posted on Oct 17th 2007
Acho q o ranking devia ter premiação Também acho. Antes o Fred tentou convencer o PI a premiar mas não é nada fácil isso - praticamente impossível! Sugestâo: Poderíamos cobrar uma taxa mensal de cada membro participante do ranking e o $ arrecadado seria pago ao vencedor do Mês! Única solução possível. Alguem com Neteller certificado receberia em R$ de cada um na sua conta bancária, transferia em US$ para o Neteller (cotação do dia) e finalmente para a conta do vencedor na sala que ele escolher!
The Best of the Poker
Posted on Oct 17th 2007
E a página Tucano? Morreu? Creio que seria uma boa idéia prá divulgar a atuação do time. Caso essa idéia venha a ser considerada, sugiro o 3ix.org para a hospedagem, $1 por mês... A pagina na Net era criação da Fernanda! O que farei por enquanto é reativar o fotoblog para divulgar o ranking dos FR! Mas a idéia do time ter uma página própria é antiga reivindicação. www.brazilpokerteam.com.br soa muito bem!
The Best of the Poker
Posted on Oct 17th 2007  -  Subject: ...
E a página Tucano? Morreu? Creio que seria uma boa idéia prá divulgar a atuação do time. Caso essa idéia venha a ser considerada, sugiro o 3ix.org para a hospedagem, $1 por mês... A pagina na Net era criação da Fernanda! O que farei por enquanto é reativar o fotoblog para divulgar o ranking dos FR! Mas a idéia do time ter uma página própria é antiga reivindicação. www.brazilpokerteam.com.br soa muito bem! .com.br eu já nem sei, já que os servidores daqui ainda estão salgados. Mas .com, quem sabe. Como disse, $1 dolar por mês fica mais fácil, poderíamos arrecadar um com a galera.
Alexandro
Posted on Oct 17th 2007  -  Subject: ...
Quanto à página, proponho o seguinte: posso arcar com um ano de host no 3ix.org, $12. O problema é que eles aceitam somente paypal ou cartão internacional, quem tiver o paypal certificado ou com crédito ou cartão e que queria ajudar, passo os 12 dolares pro neteller, moneybookers ou conta de poker. Caso ninguém se apresente prá montagem da página, posso dar uma ajuda; meus conecimentos são parcos mas rola de colocar a página no ar (quem quiser conferir: www.brnuts.com). Opiniões são bem vindas...
Alexandro
Posted on Oct 17th 2007
www.brazilpokerteam.com é excelente! Bem, nesse caso podemos até discutir o assunto com a galera! Seria da hora mesmo ter uma página do time com domínio próprio! Acho que o PI poderia ajudar já que estaríamos divulgando o site deles também! Proponho que o Caio discuta isso com o Simon ou Mark!
The Best of the Poker
Posted on Oct 18th 2007  -  Subject: ...
www.brazilpokerteam.com é excelente! Bem, nesse caso podemos até discutir o assunto com a galera! Seria da hora mesmo ter uma página do time com domínio próprio! Acho que o PI poderia ajudar já que estaríamos divulgando o site deles também! Proponho que o Caio discuta isso com o Simon ou Mark! Vamos discutir e amadurecer a idéia com a galera...
Alexandro
Posted on Oct 18th 2007
eu jah fui bom nessas paradas de criação de pagina... Mas hj em dia soh dou ideias... eaiuheaiehiaea e ajudo no q for posivel abs
72523 Nibs: 1,992
Posted on Oct 19th 2007
Aew pessoal, blz? Ainda temos o nosso blog, que tá abandonado à própria sorte. Podemos usá-lo. É o http://brazilpokerteam.blogspot.com . Só que precisa de usuários para postar, pois não disponho de tanto tempo. Hoje com acesso estão: Luca, Fred, Vishnu e Caio, além de mim, claro. Vcs acham uma boa fazer um redirecionamento tipo www.bpt.rg3.net? É mais fácil de lembrar... BTW, qualquer coisa, estamos aqui para ajudar.
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
Displaying #1-15 of 21 total posts  1 2  Next Last

header

[close]