FINAL - SuperPoker Brazil Freeroll Classic

Rate this Topic

Displaying #1-6 of 6 total posts
65712 Nibs: 1,783
Posted on Jan 19th 2008  -  Subject: FINAL - SuperPoker Brazil Freeroll Classic
Olaestou postando esta notícia..pois alguns aki juntamente comigo estavam ansiosos para saber quando ia rolar e se eu ia estar dentro da parada.E ainda bem que estouhehehehehe:PEu  x  Federal , Akkari , Carriço + 8 finalistas.Vou ter que jogaar muitooooooLOLEH BPT Neles !Vejam o Email que o Akkari mandou me.Andre Akkari escreveu:E aí galera, antes de mais nada MEUS PARABÉNS pela conquista de vocês, é realmente fenomenal bater em mais de 7.000 pessoas no total de todas as etapas e conseguir chegar a mesa final, meus sinceros parabéns!!!Gostaria de pedir desculpas também pelo atraso no evento da mesa final, mas é de se entender que promoções de poker no Brasil ainda enfrentem algumas dificuldades, mas agora está tudo certo para elaborarmos a mesa final deste maravilhoso evento. Envio este e-mail para divulgar que preparamos a mesa final para o dia 17 de fevereiro, domingo, no novo clube que será inaugurado em São Paulo, o ZAHLE CLUB!Peço a todos vocês que respondam este e-mail pessoalmente dizendo se está data está OK e se algum de vocês tem algum tipo de problema para estarem aqui em São Paulo no domingo 17 de fevereiro. Caso tenhamos algum problema, eu me comprometo pessoalmente a resolver e acertarmos todos os detalhes. Como não temos muitas datas disponíveis no calendário do poker, conto com o esforço de vocês para mantermos esta data. A mesa será composta pelos nove finalistas, Gustavo Andrade, Felipe Marcos, Marcio Andre, Jefferson Vieira, Filipe Santos, Fabio Bays, Alessandro Lima, Bruno Cesar, Thomas Christian, e Ruan Schultz. Os convidados da mesa final pelo Poker Stars Team serão André Akkari, Igor Federal e Thiago Carriço.  O prêmio para a mesa final será de U$1.000,00, o vencedor leva tudo! (caso vocês queiram chegar em algum modelo diferente, o Superpoker não vê problema nenhum no acordo no momento do início do torneio). Estamos desenvolvendo este evento promocional pela confraternização, diversão e entretenimento que o poker no traz, o premio é apenas um atrativo. Mais uma vez, PARABENS A TODOS OS FINALISTAS, e aguardo a resposta de vocês no prazo máximo de 5 dias, para depois iniciarmos a divulgação do evento. Lembrando que o evento terá a cobertura da Revista FLOP e do site SUPERPOKER. Um grande abraço a todos, André Akkari Poker Stars Team Pro
Tom
74811 Nibs: 5,820
Posted on Jan 19th 2008
pqp esse eh o tom q eu conheço auehaeuhaeuaheuaehaepqp tom a tua change hein!! joga mto!! dae c ja vira profissa porra!!! sorte tua q eu nao to nessa pq senao c tava fudido
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
83943 Nibs: 1,092
Posted on Jan 19th 2008
Simplesmente animal!!! Parabens cara. Tem q fazer bonito hein porra! Vo acompanhar e torcer muito no dia!
Ricardo Corduroy
84891 Nibs: 4,324
Posted on Jan 19th 2008
Caramba, só feras do poker!!Boa sorte ai!
72919 Nibs: 637
Posted on Jan 20th 2008  -  Subject: Parabéns !
Parabéns !!! E que as cartas estejam pra vc !
Leste
68295 Nibs: 1,265
Posted on Jan 20th 2008
caralho...esse eh meu pupiloaiuhiuahuihaparabéns velhobpteam X poker stars team aieuhaiheauiheiuaeabsss e forra hein maluco!! 
BadBeat from CURITIBA - Brazil
Displaying #1-6 of 6 total posts

header

[close]