Fazdolarvoltandoemsãconsciencia

Rate this Topic

Displaying #1-5 of 5 total posts
75557 Nibs: 37,812
Posted on Oct 12th 2007  -  Subject: Fazdolarvoltandoemsãconsciencia
é galera,a vida nos reserva muitas surpresas desagradaveis q as vezes vem como asvalanches trazendo muitos problemas duma vez só,tive problemas familiares e pessoais de ordem psico emocional e acho q to recuperado(quase me internei em algum manicomio ou clinica para doentes mentais ehehe)sério tava feia a coisa,muito feia até pensei em suicídio,ta mas vou parar de falar de coisas tristes e deixar aqui uma promessa de q voltarei em um pouco tempo a ser o orgulho brasileiro da PI,pois como todos devem saber eu fodi com all meu bank e to recomeando do zero,eu ia por uma grana do meu bolso mas eu converser com meu segundo lado q é o fazdolar e ele me falou q era contra os principios dele ja q ele é o Fazdolar ehehe to zunado,é q eu tava pra receber uma boia grana dum trampo ai e acho q vou tomar o calote mas tbm acho q o Fazdolar nao ia deixar e o Fabiano (eu) nao ta com paciencia pra jogar poker de pobre ta uma briga feia entre minhas duas personalidades mas ja q a grana q eu tava pra receber ta pendente o Fazdolar ganhou a disputa evo Fabiano vai ser obrigado a recomeçar la de baixo d novo,mas vamo q vamo o pior ja passou e Fazdolar will be back soon :) desejo sorte a todos os brazucas tbm e vamos ai rapazeado vamo mostrar a força dos brazucas e quero ver outros brasileiros com pro vip level aqui logo hein vamo q vamo brazilian way neles JÁ!
Fazdolar
76844 Nibs: 370
Posted on Oct 12th 2007
è isso aí cara! O melhor começo é o pensamento positivo
___________ Humaita14
80633 Nibs: 1,131
Posted on Oct 12th 2007
Boa fazdolar! Voltando a ativa!!!!!!
A prática leva à perfeição. A obsessão leva à bem mais.
78347 Nibs: 1,643
Posted on Oct 17th 2007
Pelo pouco que vi ele jogando. FR e no wass apenas, já deu para perceber que a fera logo logo estará detonando novamente. Aposto até que se ele participar do ranking vai faturar o primeiro lugar nos dois meses: Novembro e Dezembro. Pago para ver! Com all-in! eh! eh! eh! Boto fé mesmo!
The Best of the Poker
75557 Nibs: 37,812
Posted on Oct 17th 2007
Eu fico bobo com toda essa sua sabedoria e poder de observação ta cheio de razão ehehehe,agora falando sério espero q assim seja será sinal q voltarei ao bo trabalho q eu estava fazendo antes de cair em desgraça,thx so much
Fazdolar
Displaying #1-5 of 5 total posts

header

[close]