Eu estou voltando, já era hora....

Rate this Topic

Displaying #1-4 of 4 total posts
76834 Nibs: 332
Posted on Jun 3rd 2007  -  Subject: Eu estou voltando, já era hora....
Bom, para quem não sabe já fazem mais de dois de meses que não jogo, tive problemas sérios, cirurgia e fora trabalhos novos e não deu mais para estar com vocês, até o canal de voz do time ficou na mão de poker87man espero que ele tenha colocado no ar nesse meu afastamento sempre que possível. Para a semana nos veremos e gogogo BRPT.
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 3rd 2007
Bom, para quem não sabe já fazem mais de dois de meses que não jogo, tive problemas sérios, cirurgia e fora trabalhos novos e não deu mais para estar com vocês, até o canal de voz do time ficou na mão de poker87man espero que ele tenha colocado no ar nesse meu afastamento sempre que possível. Para a semana nos veremos e gogogo BRPT. poxa andre.....n sabia disso td...vc sumiu do msn, n mando noticia nada..... pensei q vc estivesse eskecido daki ja.... aconteceram mtas coisas c sua ausencia, esperamos você! entre no msn p batermos um papo.....abração!
BPT NELES!!!
74091 Nibs: 1,884
Posted on Jun 7th 2007
eu tb tava sem joga um tempão...mtu trampo...num tava dando mais... mas agora to de volta pra joga os FR com a galera!
------------------------------------------------------------ Rumo a Las Vegas!
71946 Nibs: 22,334
Posted on Jun 9th 2007
seja bem vindo de volta =)
BLEFAR EH ARTE, PERDER TD FAZ PARTE
Displaying #1-4 of 4 total posts

header

[close]