Estou de volta

Rate this Topic

Displaying #1-6 of 6 total posts
41923 Nibs: 1,698
Posted on Jun 18th 2007  -  Subject: Estou de volta
Fui informada pelo msn de que o time voltaria a ativa. Vim aqui ver os posts e fiquei mais animada. Fred, você faz muita diferença por aqui, pode ter certeza disso. O fato de ver você voltando com esse gás me deu motivação para permanecer. Andei afastada, pois a correria do dia-a-dia não me deu muito tempo nem pra jogar poker ultimamente. Caio, me manda os últimos rankings pra eu atualizar a página e colocar a foto dos vencedores dos últimos meses lá. Beijocas!!
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 18th 2007
Fui informada pelo msn de que o time voltaria a ativa. Vim aqui ver os posts e fiquei mais animada. Fred, você faz muita diferença por aqui, pode ter certeza disso. O fato de ver você voltando com esse gás me deu motivação para permanecer. Andei afastada, pois a correria do dia-a-dia não me deu muito tempo nem pra jogar poker ultimamente. Caio, me manda os últimos rankings pra eu atualizar a página e colocar a foto dos vencedores dos últimos meses lá. Beijocas!! como eh bom ler tantos topicos c o titulo "voltei", "estou de volta"... sempre bom o pessoal das antigas aki.... entrarei em contato c vc para enviar o ranking
BPT NELES!!!
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 18th 2007
Nandinha, seja bem vinda de volta e obrigado pelo elogio.......... mas não faço tanta diferença assim não, basta ver que voltei pq levei um puxão de orelha, logo tem gente atenta e pro ativa aqui. A proposta aqui é a de EQUIPE = juntar forças, cada um fazendo um pouco a coisa fica fácil de levar, e é o que parece que está acontecendo desta vez........... A galera que gosta de mamata, mordomia e só quer saber de bônus ou freebies não vai durar, só vai ficar quem mostrar serviço, seja trazendo Nibs, seja no Ranking, com post úteis ou ajundando na organização.......... mas algum serviço útil vão ter que mostrar. Só assim vamos conseguir o que sempre foi o meu objetivo principal para esta equipe e tb. o motivo do meu afastamento (fiquei desanimado com o rumo desagradável que sito aqui estava tomando, e nada do que fazia dava resulatado), agora eu sinto que poderemos realmente construir uma EQUIPE UNIDA E VENCEDORA na qual todos terão oportunidade de evoluir no jogo! Acho tb. que temos que movimentar mais a comuna do Orkut, todo dia tem curioso novo chegando lá...... vou mudar o texto e melhorar a proposta, pois o Orkut pode ser um bom lugar para angariarmos membros realmente produtivos......... agora como julgar isto é que é complicado....... acho que vamos ter que estabelecer critérios para a permanência ou não de novatos!
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
65601 Nibs: 1,933
Posted on Jun 18th 2007  -  Subject: ...
Nandinha, seja bem vinda de volta e obrigado pelo elogio.......... mas não faço tanta diferença assim não, basta ver que voltei pq levei um puxão de orelha, logo tem gente atenta e pro ativa aqui. A proposta aqui é a de EQUIPE = juntar forças, cada um fazendo um pouco a coisa fica fácil de levar, e é o que parece que está acontecendo desta vez........... A galera que gosta de mamata, mordomia e só quer saber de bônus ou freebies não vai durar, só vai ficar quem mostrar serviço, seja trazendo Nibs, seja no Ranking, com post úteis ou ajundando na organização.......... mas algum serviço útil vão ter que mostrar. Só assim vamos conseguir o que sempre foi o meu objetivo principal para esta equipe e tb. o motivo do meu afastamento (fiquei desanimado com o rumo desagradável que sito aqui estava tomando, e nada do que fazia dava resulatado), agora eu sinto que poderemos realmente construir uma EQUIPE UNIDA E VENCEDORA na qual todos terão oportunidade de evoluir no jogo! Acho tb. que temos que movimentar mais a comuna do Orkut, todo dia tem curioso novo chegando lá...... vou mudar o texto e melhorar a proposta, pois o Orkut pode ser um bom lugar para angariarmos membros realmente produtivos......... agora como julgar isto é que é complicado....... acho que vamos ter que estabelecer critérios para a permanência ou não de novatos! Opa! Falou a palavrinha mágica. Como ainda estou sem contas ligadas ao PI (quem mandou sair abrindo contas em tudo que é lado), mas com muita vontade de crescer com o time, fiquei aliviado ao ver essa porta de ajudar no time com posts e organização. Falando em sites, alguém joga no Qpoker? E, se joga, qual a opinião?
Alexandro
24129 Nibs: 1,112
Posted on Jun 18th 2007
Com a devida licença e todo respeito, me aproprio do post da Fernanda para fazer das palavras delas as minhas. Contem com minha humilde colaboração! Tenho certeza que juntos conseguiremos alavancar o time. Abs,
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 18th 2007
Uau, Uau. Viva, viva. Nossa musa voltou !!!!!!!!!!!!! D+ mesmo. Adoro essa garota, embora ela esteja ressentida comigo por tê-la chamado de menina em um dos meus sempre provocativos posts de outrora.
Displaying #1-6 of 6 total posts

header

[close]