Este time está simplesmente abandonado!

Rate this Topic

Displaying #1-14 of 14 total posts
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 10th 2007  -  Subject: Este time está simplesmente abandonado!
Pessoal, esse time não pode continuar assim. Alguma providência tem que ser tomada urgentemente. Não podemos esquecer que esse time representa o Brasil e isso é muito importante. É o time oficial Brasileiro dentro do PokerInside. O criador e atual dono do time simplesmente desapareceu e mesmo com o esforço do Poker87 a coisa aqui não está caminhando. Não sou mais membro do time, mas falo como Brasileiro. Não estou gostando nem um pouco desse marasmo no qual o time caiu. Antes tinhamos membros ativos, participantes, entusiasmados e tudo o mais. Agora sumiram quase todos. Os novatos estão quase que meio perdidos por aqui. Os torneios propostos pelo Poker87 estão as moscas. O ranking acabou. O site, que deveria ser oficial do time também já era. Que é isso companheiros? Vamos à luta. Não se esqueçam que logo teremos a fusão do PokerInside com o InsideNation e os Poker Challengers. É hora para nos organizarmos levar o Brasil ao pódio disso aqui. As condições são boas. Temos bastante membros. Proposta: Todos os ativos deveriam fazer cadastro no Inside Nation e apostar nos esportes para ganhar Nibs. Quando a fusão ocorrer os Nibs daqui serão somados aos Nibs de lá. Vamos agitar essa bagaça. Está na hora! É isso.
68949 Nibs: 206
Posted on Jun 11th 2007
aham o torneio de 2,2 me inscrevi nao rolo hj falta uma hoa pro torneio de 3,3 noa sei c vai rola so tem 5 pecisa de 20 no minimo
xD
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jun 11th 2007
aham o torneio de 2,2 me inscrevi nao rolo hj falta uma hoa pro torneio de 3,3 noa sei c vai rola so tem 5 pecisa de 20 no minimo Simples resposta: Não vai rolar mesmo!
The Best of the Poker
68719 Nibs: 2,153
Posted on Jun 11th 2007
Sou jogador de poker ATIVO,porém como tantos sai do time. No meu caso sai pelos seguintes motivos: -falta de organização -rixas frequêntes entre membros do time -o dono do time nem dava as caras imagino q esses foram os mesmos motivos pelos quais mtos sairam,e além do mais a PI tem o maior descaso com nós brasileiros,nem e-mail eles respondem e qdo respondem são irônicos!!!!Sponsorships???Hahahaha,nunca recebi!
--Na dúvida RAISE!!!!!!!!!--
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jun 12th 2007
Vou por aqui o q acabei de postar num otro tópico,da minha parte esclarece tudo
Fazdolar
Posted on Jun 12th 2007  -  Subject: essa aqui era a rsposta prum novo membro,me desculpem se agi
Vou por aqui o q acabei de postar num otro tópico,da minha parte esclarece tudo as fotos vc tem q ir em my profile e fuçar lá ehehe,qto aos nibs o unico tipo de nib q vale alguma coisa é opoker nib aquele q vc ganha jogando nas mesas a dinheiro ouu pagando buy ins em torneios,ai o cdpoker passa parte do lucro q tiveram em cima de vc pra pokerinside,e a pokerinside te da uns torneios até q bons aos domingos e umas esmolas se vc fizer uns 800 nibs por semana ahahaha,só pra vc saber o tamanho da bronca pra vc fazer 1,000 nibs por semana vc tem q jogar 7 dias por semana em duas mesas de $0,50/$1 ao mesmo tempo umas 10 horas por dia,ai vc ganha uns $100 ou $125 pelos teus nibs ahahaha e não acredite qdo te falarem q vão te dar entrada pra torneio se vc depositar no cdpoker. "os brasilerios q são ladrões" eles falam Mas sei la cara toda experiencia é válida,eu vou fazer outra conta no CD poker sem vinculo com a pokerinside,assim recebo meu loyalty bonus todo mes,vou pedir 50% de rake back e não vou ser otário de gringo ladrão. E otra dolar nao faz bem a saude, enchi meus bolso de dolar,mas to podre de tanto jogar,com dor na costas,pulmao detonado pelos cigarros fumados exessivamente durante a tensão do poker, sem dormir direito por mais de um mes,e sem exercicios fisicos etc... Quero q a PI va pra puta q o pariu!!! Fazdolar de saco cheio,em bad run e vendendo todos os dolares,ainda tenho $550 disponiveis pra venda. dolar faz bem a saúde
Fazdolar
Posted on Jun 12th 2007
só to jogando com a minha conta do fazdolar no CD ainda pq gosto do nick e ainda nao fui em outro endereço de IP fazer outra conta pra mim,e curto jogar no cdpoker um lugar bom pra se fazer dolar
Fazdolar
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 12th 2007
ja falei p voce arrumar umas putas... heauHeuaeuaHe =P
BPT NELES!!!
Posted on Jun 13th 2007
Ah não Caio puta nao,não da pra come sem camisinha é foda tem q pagar,exnamoradas e punheta ta bom ja ahahaha,vc tem irmã gata?
Fazdolar
70626 Nibs: 1,546
Posted on Jun 13th 2007
desanimei tamem faz uns 2 meses que nem login eu faço nas mesas....vendi todos meus dolares...e pretendo não mais voltar!! perdi $$ com as camisas do time...baita apurrinhação da porra por nada!! Abraço!!
74959 Nibs: 2,759
Posted on Jun 13th 2007
É verdade... é só ver pelo numero de posts no fórum... Antigamente é muitos post por dia... agora parou...
Poker, Coffee and Rock'n'roll
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 13th 2007
É............... Faço aqui a mea culpa, eu sumi mesmo e tenho dois motivos para tal: Primeiro: O descaso da PI com relação a tudo o que foi prometido e não cumprido, assim como quanto as reclamações frequentes a não solucionadas, tenho centos de email trocados com eles e nada se resolve, estou aguardando ansiosamente o Poker do Inside Nation para ver se a coisa melhora (acho até que temos que dar um desconto a eles pois sempre converso com o Mark e outros e sei que estão muito atarefados e stressados). Segundo: Tenho estado muito ocupado com o meu trabalho e estra equipe dá um trabalho do cão.......... parabéns ao VALOROSO Caio que vem tentando manter a coisa nos trilhos, eu já mandei email para a PI para transferir a equipe para ele, mas até agora nada.......... Agora a minha reclamação é a seguinte: Eu dei meu sangue e centenas de horas de trabalho para esta equipe, muita gente acha que ganhei com isto e nem meus referrals todos eles pagaram, logo só tive foi trabalho e prejuízo, mas até aí tudo bem pois não criei esta equipe para faturar em cima dela, criei para ver nossa turma mostar a força............ E andamos mostrando, mas muitos tiveram problemas e sairam uns poucos outros CRIARAM problemas e sujaram nossa imagem........ ACHO MESMO QUE ESTÁ NA HORA DE DAR A A VOLTA POR CIMA, FAZER ESTE FENIX VOAR NOVAMENTE E MOSTAR A QUEM QUER QUE SEJA QUE NÃO SOMOS FROUXOS............. EU CONTINUO AQUI, POSTO POUCO MAS GANHO MEUS Nibs para a equipe no Poker (e só o CD me dá Nibs e não gosto muito de jogar lá)......... Se cada um fizer um pouco logo a gente gente dá a volta por cima, chamem colegas que sairam ou novos mebros, ativem a comuna do Orkut (todo dia antra gente nova lá) mas eu desisti de tentar fazer aquela comuna ativa, a maioria sói quer saber de bonus e senhas........... nada de papo sério sobre poker, o que seria uma boa para todos que não dominam bem o inglês! PRA FRENTE BPT. vamos mostrar nossa garra!
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
62443 Nibs: 1,163
Posted on Jun 14th 2007
Sou jogador de poker ATIVO,porém como tantos sai do time. No meu caso sai pelos seguintes motivos: -falta de organização -rixas frequêntes entre membros do time -o dono do time nem dava as caras imagino q esses foram os mesmos motivos pelos quais mtos sairam,e além do mais a PI tem o maior descaso com nós brasileiros,nem e-mail eles respondem e qdo respondem são irônicos!!!!Sponsorships???Hahahaha,nunca recebi! Você falou tudo!!!!!!! É só descaso, falta de organização e de respeito de alguns, isso desanima qualquer um, vc vai querer continuar num time cheio de richa, bate boca etc? eu tb não tenho paciência e olha que jogava os torneios do cdpoker mais pela qualificação do time, dedicava 4, 5 horas jogando um simples fr de 350$, mas jogava com seriedade porque no início do ano isso aqui estava organizado! Fazer o que, ninguem aguenta nao, agora so jogo os frs por sport. Mas como estão querendo denovo levantar isso daqui eu arriscarei voltar, "vamos ver no que dar". Poxa, passava tardes e noites lendo o forum e participando muito ativamente aqui, sempre adorei o PI, mas do que adianta o forum estar aqui, a gente largado aqui dentro sem nenhuma atenção etc.... tomara que a coisa mude mesmo, fiquei uns 2 meses sem logar aqui, voltei animado porque Fabiano me chamou dizendo que tentaremos denovo mudar as coisas aqui!
manuelbraz
Posted on Jun 15th 2007
É verdade... é só ver pelo numero de posts no fórum... Antigamente é muitos post por dia... agora parou... um dos problemas é exatamente esse,pra que 16,000 posts?A PI sabe a diferença de de post nibs pra poker nibs,nós temo q ser conhecido por fazer pokernibs,nao post nibs.Nessa renovação podemos mudar o conteudo dos nossos posts tbm,criarmos tópico para discussão de jogadas,métodos,gerenciamente de bank,ofertas de poker rooms,links para videos de poker e leitura,coisas q nos ajudem é claro q temo q fala um poco de merda pra descontrair,mas vamo deixar essa mentalidade de ganhar nibs postando isso é inutil,vamo mostra serviço nas mesas,no nibs weekly leaderbords é lá q agente ganha moral
Fazdolar
Displaying #1-14 of 14 total posts

header

[close]