E-MAIL PERSONALIZADO PARA TODOS OS MEMBROS

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 12th 2008  -  Subject: E-MAIL PERSONALIZADO PARA TODOS OS MEMBROS
Mais uma novidade para os membros do Brazil Poker Team.Cada um que se inscrever no forum do site www.brazilpokerteam.com terá direito a um e-mail personalizado que será composto do nick e do endereço exclusivo do time.O meu já está configurado e funcionando:   napoleao@brazilpokerteam.comPara acessar a caixa de correspondência basta ir no servidor de e-mail: http://webmail.brazilpokerteam.comDigite seu e-mail e a senha provisória que vou enviar para cada um.E não se esqueça de trocar a senha na primeira visita.Espero que todas as comunicações via e-mail entre nós sejam feitas através desses endereços!Isso vai facilitar barbaridade a troca de informações referentes ao time. 
Lion Poker
Posted on Jan 13th 2008
As senhas provisórias dos e-mails personalizados  já estão disponíveis no forum do site oficial através de mensagem privada.  
Lion Poker
84891 Nibs: 4,324
Posted on Jan 13th 2008
Eu tentei me registrar no forum e deu esse erro:Failed sending email :: PHP :: DEBUG MODELine : 234File : emailer.php
Posted on Jan 13th 2008
Esquece, deu esse erro mas o registro deu certo e eu conseguir fazer login!
68295 Nibs: 1,265
Posted on Jan 13th 2008
mto bom Luca.Galera ta investindo no bpteam againmas continuo sem nenhum time, naum consigo entrar em nenhum!Absss 
BadBeat from CURITIBA - Brazil
Posted on Jan 13th 2008
Eu tentei me registrar no forum e deu esse erro:Failed sending email :: PHP :: DEBUG MODELine : 234File : emailer.php Desculpe cara, mas o seu nick não está constando na lista dos usuários registrados.Atenção: está ocorrendo esse erro devido a problemas do e-mail porque ainda não coloquei as configurações corretas de smtp no Forum.Para resolver isso peço a todos que se inscrever que em "Preferências" deixe os seguintes ítens como "NÃO'"- Sempre notificar-me quando houver resposta : Não- Notificar-me por e-mail quando houver respostas novas: NãoFazendo isso a mensagem desaparece! 
Lion Poker
Posted on Jan 13th 2008
mto bom Luca.Galera ta investindo no bpteam againmas continuo sem nenhum time, naum consigo entrar em nenhum!Absss Estou verificando ess pequeno bug. Na verdade voce consta como pendente. O moderador (Caio) vai ter que aprovar primeiro.Mas essa mensagem deveria ter aparecido.ehehehehe
Lion Poker
Posted on Jan 13th 2008
auhauaPois eh...pior q eu to no time neh..mas eu abro minha aba de teams e nada aparece jah registrei la no forum luca..abs 
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jan 13th 2008
auhauaPois eh...pior q eu to no time neh..mas eu abro minha aba de teams e nada aparece jah registrei la no forum luca..abs Seu e-mail   vishnu@brazilpokerteam já está ativo.
The Best of the Poker
Posted on Jan 13th 2008
boa...jah ateh acessei la..mto bom o layout do e-mail!Parabens pela iniciativa... 
83334 Nibs: 1,462
Posted on Jan 13th 2008
Aê, galera! Já tenho e-mail no BPTMail... hahaha Se quiserem se comunicar comigo, é lucianoclone@brazilpokerteam.comValeu!
Luciano "Clone" ID Betmost: CloneBR ID CD Poker: LucianoCloni "Desejo que todos recebam muitos AA. Não contra mim, obviamente!!" :-) "I wish you all receive lots of AA. Not against me, actually!!" :-)
70116 Nibs: 1,470
Posted on Jan 15th 2008
Mais uma novidade para os membros do Brazil Poker Team.Cada um que se inscrever no forum do site www.brazilpokerteam.com terá direito a um e-mail personalizado que será composto do nick e do endereço exclusivo do time.O meu já está configurado e funcionando:   napoleao@brazilpokerteam.comPara acessar a caixa de correspondência basta ir no servidor de e-mail: http://webmail.brazilpokerteam.comDigite seu e-mail e a senha provisória que vou enviar para cada um.E não se esqueça de trocar a senha na primeira visita.Espero que todas as comunicações via e-mail entre nós sejam feitas através desses endereços!Isso vai facilitar barbaridade a troca de informações referentes ao time. lucca, não sei o que fiz de errado, me cadastrei no site e no forum, so que eu coloquei meu email normal do hotmail e nao consigo me logar no servidor de email do site!! se tiver feito alguma coisa errado, deleta meu perfil no site do forum pra eu fazer de novo!!!
.
84836 Nibs: 472
Posted on Jan 15th 2008
Para entrar no webmail do forum você precisa colocar seu e-mail que seria o nick@brazilpokerteam.com e utilizar a senha (provisória) que algum administrador (lucca ou outro) do forum deve ter te passado. Pode ser que a mensagem com a senha você encontre em sua caixa de mensagens ao acessar o forum. Agora se esta colocando o e-mail e a senha corretamente,e u não faço a menor idéia do motivo pelo qual não consegue acessar . Funcionando normalmente no momento esta pois acabei de acessar.
*** BPT#5 ***
Posted on Jan 15th 2008
Para entrar no webmail do forum você precisa colocar seu e-mail que seria o nick@brazilpokerteam.com e utilizar a senha (provisória) que algum administrador (lucca ou outro) do forum deve ter te passado. Pode ser que a mensagem com a senha você encontre em sua caixa de mensagens ao acessar o forum. Agora se esta colocando o e-mail e a senha corretamente,e u não faço a menor idéia do motivo pelo qual não consegue acessar . Funcionando normalmente no momento esta pois acabei de acessar.É isso aí mesmo Bruno.Para acessar a caixa de correspondência basta ir no site ofical do time www.brazilpokerteam.com e clicar em WebMail.Ou então ir direto para o site: http://webmail.brazilpokerteam.comDigite seu e-mail e a senha provisória que estou enviando.Depois basta trocar a senha.Apenas uma correção Bruno. Por enquanto só existe um administrador do site e forum. Mas já estou pensando em dividir essas tarefas. Estou implementando o blog e o chat  também e vai ficar difícil para mim cuidar de tudo isso. 
Lion Poker
Posted on Jan 15th 2008
Lá no forum do BPT eu me cadastrei como rock14. O meu e-mail já está ativo?
Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last

header

[close]