Duvida sobre taticas de cash game?

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 15 total posts
72529 Nibs: 866
Posted on Mar 24th 2007  -  Subject: Duvida sobre taticas de cash game?
Aew galera, Queria saber uma coisa, quais são suas taticas para faturar dimdim nas mesas de cash???? E q eu to perdendo muito e tipo quem melhor para ajudar do q a galera do PI!!! Vlw, Abraços
73688 Nibs: 1,600
Posted on Mar 24th 2007
Cara...não so nenhum experte em cash game...mas ganho muitu lah em messas de low stack... Eu não sei ce eh o certo...mas aconselho vc joga muitas maos qndo o flop eh barato...pq? Pq pode bate 2 pares no seu 42off ou ateh str8 draw e tals... Sempre cuida pra nao apostar muitu...se vc viu o river e nao tem nem str8 draw e nem flush draw na mesa...dai vc po apostar alto...Isso evita os bad beat q tilta qlqer um... Nao posso falar muitu mais q isso...mas ce vc achar uma boa tatica...nunca entre apostando alto...se vc veio com KK, de um raise de no maximo 1x BB, isso aumenta o nº de jogadores na mao e diminui as suas chances de ganhar, mas produz um pot digno de um jogo bom q vc possa ter, no caso de vc fazer trinca ou alguma outra coisa... Espero poder te ajudado...e lembre-se de nunca jogar cash com os animos alterados...(stresse, mal-humor e outras coizinhas...) Abraços e t+
Brazil Poker Team
76821 Nibs: 1,681
Posted on Mar 24th 2007
a minha tática é ser paciente, jogar razoáveis mãos... não jogo a fuleirada não, mas jogo conects, jogo K, J, Q... essas coisas... e jogo em stacks baixo tb, que é facim de ver o flop... bem, eu tenho lucro legal em cash games (apesar de ser uma pequena quantidade, é muito em relação as blinds...) pelo meu poker tracker aki eu tenho 8 dólares de lucro nos stacks 0,02/0,02 14 dólares de lucro no 0,10/0,10 25 dólares de lucro no 0,25/0,25 então véio... vai lá ! :D
_______________ They're not even a real country anyway!!
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 24th 2007
"mas aconselho vc joga muitas maos qndo o flop eh barato" "Flop barato" ? - Acho que deve ser estar ocorrendo alguma espécia de liquidação. Não sabia que as Casas Bahia estava patrocinando salas de poker. Uah! Uah! Uah!
68719 Nibs: 2,153
Posted on Mar 24th 2007
Jogo cash game praticamente todos os dia há algum tempo,atualmente estou nos blinds de 0,05/0,10,já joguei limites mais altos mas devido a uma bad run q quase liquidou meu bank resolvi baixar o limite. Com o tempo vi q é preciso ter: -Paciência pr esperar mãos boas,não acho q é vantagem pagar blind com qq mão msm se o valor for pequeno,já vi q desse jeito eu acabava perdendo a longo prazo pq sempre tinha alguém com uma mão melhor q a minha. -Qdo pegar uma mão boa é nescessário dar um raise ralativo a força da mão,fazer slowplay em cash game é suicídio,ainda mais em low stack q quase todo mundo paga pr ver o flop. -Observar a mesa um pouco antes de entrar no jogo,com isso da pr perceber o estilo dos jogadores. -Evitar mesas com mtos jogadores do msm país,isso evita collusion. -Verificar a quantidade de fichas q cada jogador tem na mesa,nesse caso acho q a quantidade tem q ser média pq se vc pega um jogador com mtas fichas é pq ele está lucrando bastante e isso pode fazer ele virar um maniac na mesa ou a usar suas fichas pr roubar o pot. -Nunca mostrar as cartas,não é bom dar dicas de como vc está jogando,pq o cash funciona diferente dos torneios,nos torneios vc pode mostrar q não está blefando no inicio(qdo os blinds estão baixos) e com isso adotar um estilo de jogador q não rouba,pra quando os blinds subirem vc começar a roubar potes mais altos. -E é claro por em prática td aquilo q já sabemos sobre o poker,variar o estilo na mesa,usar bem a posição,etc,etc...
--Na dúvida RAISE!!!!!!!!!--
74937 Nibs: 1,170
Posted on Mar 25th 2007
hucabr isso foi um post serio ou vc ta brincando ? eu to torcendo pra q seja uma brincadeira sua..... se for verdade, vc lucra com isso ? o q seria um draw depois do river ? raise de 1x bb com KK ? quer jogar na minha mesa ? ahuHAuaHuahauha
--------------------------- gTh
73688 Nibs: 1,600
Posted on Mar 25th 2007
hucabr isso foi um post serio ou vc ta brincando ? eu to torcendo pra q seja uma brincadeira sua..... se for verdade, vc lucra com isso ? o q seria um draw depois do river ? raise de 1x bb com KK ? quer jogar na minha mesa ? ahuHAuaHuahauha nem tenhu lucro nao cara... Geralmente entro com 1$ e saio com ou 7$ =P
Brazil Poker Team
74787 Nibs: 4,204
Posted on Mar 25th 2007
eu normalmente entro c $1 vo jogando, jogando, subo os blinds....qdo vejo to jogando $50/$100... dae olho no meu bankroll e tem $45122,58 e na mesa, $125885,35 eu me assusto no fim d cada dia!
BPT NELES!!!
Posted on Mar 25th 2007
eu normalmente entro c $1 vo jogando, jogando, subo os blinds....qdo vejo to jogando $50/$100... dae olho no meu bankroll e tem $45122,58 e na mesa, $125885,35 eu me assusto no fim d cada dia! pior foi o dia q comecei a joga freeroll...ganhei 12¢..dae fui num sng d 10¢ c ganhei.... dae fui jogando sng's....dae qdo eu vi depositei sem kere no stars, dae tava jogando sng d $100... falei poutz.... dae me chamaram p i p o WSOP, n fui pq n tinha passaporte....
BPT NELES!!!
74937 Nibs: 1,170
Posted on Mar 25th 2007
eh poker87 sem passaporte nao da... vacilo... podia ter levado um bracelete mole mole!
--------------------------- gTh
77166 Nibs: 730
Posted on Mar 26th 2007
Cara...não so nenhum experte em cash game...mas ganho muitu lah em messas de low stack... Eu não sei ce eh o certo...mas aconselho vc joga muitas maos qndo o flop eh barato...pq? Pq pode bate 2 pares no seu 42off ou ateh str8 draw e tals... Sempre cuida pra nao apostar muitu...se vc viu o river e nao tem nem str8 draw e nem flush draw na mesa...dai vc po apostar alto...Isso evita os bad beat q tilta qlqer um... Nao posso falar muitu mais q isso...mas ce vc achar uma boa tatica...nunca entre apostando alto...se vc veio com KK, de um raise de no maximo 1x BB, isso aumenta o nº de jogadores na mao e diminui as suas chances de ganhar, mas produz um pot digno de um jogo bom q vc possa ter, no caso de vc fazer trinca ou alguma outra coisa... Espero poder te ajudado...e lembre-se de nunca jogar cash com os animos alterados...(stresse, mal-humor e outras coizinhas...) Abraços e t+ porra só falou merda :(
76821 Nibs: 1,681
Posted on Mar 26th 2007
nossa... perdi vintão ontem :( malditos cashgames heheheheh flw!
_______________ They're not even a real country anyway!!
72529 Nibs: 866
Posted on Mar 26th 2007
aew galera vlw pela ajuda! Vou colocar em pratica essas dicas pa ver se me dou bem, logo logo estarei postando aki meus lucros :P
Posted on Mar 27th 2007
aHEuAHEUAEAHe coitado do huca... soh zuaram o jeito q ele joga
BPT NELES!!!
75557 Nibs: 37,812
Posted on Mar 27th 2007
aew galera vlw pela ajuda! Vou colocar em pratica essas dicas pa ver se me dou bem, logo logo estarei postando aki meus lucros :P Considere "principalmente"o q o mrspike falou,sempre q ele fala algo sobre cash aprendo algo.
Fazdolar
Displaying #1-15 of 15 total posts

header

[close]