Dúvidas sobre os times

Rate this Topic

Displaying #1-3 of 3 total posts
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 5th 2008  -  Subject: Dúvidas sobre os times
Observando os times de cara me veio as seguintes dúvidas:1) Qual a razão das raked hands estarem como hidden (ocultas)?2) Que estória é esse de Categoria de time. No menu só tem duas: General e Others?  Ou seja: Geral e outras Ora isso é um absurdo. Que outras categorias existem ou vão existir?3) Por que aparece o ítem official nos times. Será que para algum país deverá ser escolhido um time para ser o oficial?Vai lá saber o que esse PI está aprontando. Se alguém tiver alguma resposta  a estas questões eu gostaria muito de saber.
76834 Nibs: 332
Posted on Jan 5th 2008
Observando os times de cara me veio as seguintes dúvidas:1) Qual a razão das raked hands estarem como hidden (ocultas)?2) Que estória é esse de Categoria de time. No menu só tem duas: General e Others?  Ou seja: Geral e outras Ora isso é um absurdo. Que outras categorias existem ou vão existir?3) Por que aparece o ítem official nos times. Será que para algum país deverá ser escolhido um time para ser o oficial?Vai lá saber o que esse PI está aprontando. Se alguém tiver alguma resposta  a estas questões eu gostaria muito de saber.1 - Acho que eles querem preservar a privacidade de cada jogador ocultando as hand jogadas ou então ainda eles não estão com o contador pronto para postar com exatidão a hand de todos.2 - Lembra do insade nation? Não é poker, é pick (palpites) de jogos, nada a ver com o poker, pode ser por ai a razão de existir mais de uma categoria.3 - Essa eu realmente não tenho a menor idéia, mas talvez, eu disse talvez, seja uma forma de haver uma certa rivalidade entre países o que acarretaria uma mobilização de cada uma por melhores resultados, consequentemente aumentaria o volume de apostas, mas é apenas uma possibilidade...Também aguardo respostas sobre as questões que napoleão postou...
77750 Nibs: 1,771
Posted on Jan 6th 2008
Eu não vejo razão para eles ocultarem as rak hands, pois acredito que este seja a maneira dos membros do time verem quem está contribuindo para o time, então acredito que seja somente por falta de ter como computar mesmo. Outra coisa que gostaria ver era a posição de cada time, sei q a estrutura mudou, isso quer dizer que todos os times estão numa posição equivalente? e só vai valer a apartir de agora?Quanto a categoria, acho estas duas muito abstratas, geral ou outra, ou seja, a geral inclui as outras, não? E o oficial é outra coisa que acho sem sentido, pois já que todos podem chegar e fazer um time, como um pode ser escolhido como oficial para um país ou outra coisa? quem marcar primeiro? Acho que vim sem respostas...
Displaying #1-3 of 3 total posts

header

[close]