Criei o time Brazil Poker Team

Rate this Topic

Displaying #1-13 of 13 total posts
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Dec 23rd 2007  -  Subject: Criei o time Brazil Poker Team
Join it!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Dec 23rd 2007
Hoje à tarde tem o $2000 Vip Freerol. Alguém tá dentro?Ultima vez que eu joguei não levei nada, vamos ver hoje..
83198 Nibs: 1,188
Posted on Dec 23rd 2007
Interessante voce ter criado esse time.
78347 Nibs: 1,643
Posted on Dec 23rd 2007
Cara, voce esta no seu direito uma vez que o time nao tinha sido criado, mas devo dizer-lhe que foi lamentavel essa sua atitude. Se lesse os topicos recentes meus veria que eu poderia ter criado mas nao o fiz em respeito ao poker87man que era o legitimo owner do Brazil Poker Team.Esse time tem historia aqui e voce e novato. Mas ja que esta feito que fique. Quero ver se vai conseguir mais nove membros de peso. Duvido muito. em todo caso vamos ver.Quero te lembrar que os membros de um time de dez dever ser ativos no CD ou BetMost, com contas certificadas e que jogam realmente e nao apenas Freerrolzeiros!Em outro posto dei uma sugestão para um time forte. Abaços e boa sorte. 
The Best of the Poker
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Dec 23rd 2007
Não queria entrar em confronto por ninguém, pensei que tanto fazia quem que é que fez o team. Agora vi que o membro que vc falou fez o team com o mesmo nome, eu não me importo, vou apagar o team que eu fiz, e tentar entrar no que ele criou.E sim, eu tenho conta ativa no CD Poker, sou Vip 3 estrelas, porém esses últimos 2 meses não joguei muito no CD Poker, tava jogando mais no Poker Stars. Quando eu jogava, lembro de ter entrado umas 3x com o fazdolar em umas mesas daquele freerol exclusivo de $1000 no qual ganhamos o token da leaderboard pra entrar. Só uma coisa, minha conta não é verificada no CD Poker.  Eu não tenho cartão de crédito, qual a melhor maneira para depósito que vocês recomendam? Quando eu deposito, eu sempre comprei moneybookers de uns caras do orkut, só que eles tão querendo cobrar R$2,20 por $1, to achando muito caro.
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Dec 23rd 2007
Parece que já pré-estipularam quem vai entrar no time, tudo bem.. Renomeei o time que eu tinha feito para Brazil. Quem quiser entrar será bem vindo. Sem mais..
82437 Nibs: 1,105
Posted on Dec 23rd 2007
Cara, ninguem estipulou nada. apenas o tucano deu uma sugestao tendo em vista que ele e antigo por aqui como os outros citados. Mas parace, pelo que diz, que voce joga para valer mesmo. Muito bom isso.Olhe o outro topico meu e vera que nao tem jeito de ter a conta no CD verificada. Abra nova conta no BetMost usando o Code Bonus  PI100  e mande ver.E comprar no cambio negro e assim mesmo. Nunca vai encontrar ninguem que te venda pelo preco oficial. A cotacao minima gira em torno de R$ 2,00 por US$. Cambio negro e barra pesada. Tem muita gente que vive disso, vendendo $ para que nao tem como depositar diretamente.
Lion Poker
82437 Nibs: 1,105
Posted on Dec 23rd 2007
Parece que já pré-estipularam quem vai entrar no time, tudo bem.. Renomeei o time que eu tinha feito para Brazil. Quem quiser entrar será bem vindo. Sem mais.. Sem querer me intrometer e ja me intrometendo, Brazil so e muito pobre. Que tal algo como Brazil Team Champions - fica mais atraente!Alias, o Poker87 agradece sua atitude. E quantos mais times brazileiros tiver melhor. A competividade aumenta e isso so beneficia nosso jogo.Felicidades para voce rock.
Lion Poker
74787 Nibs: 4,204
Posted on Dec 24th 2007
Parece que já pré-estipularam quem vai entrar no time, tudo bem.. Renomeei o time que eu tinha feito para Brazil. Quem quiser entrar será bem vindo. Sem mais..    falae rock.....n foi nada estipulado....a unica coisa necessaria para entrar no time é jogar......me add no msn ai: oliveira198777@hotmail.com .....
BPT NELES!!!
83334 Nibs: 1,462
Posted on Dec 26th 2007
Alguém me convide para algum time!
Luciano "Clone" ID Betmost: CloneBR ID CD Poker: LucianoCloni "Desejo que todos recebam muitos AA. Não contra mim, obviamente!!" :-) "I wish you all receive lots of AA. Not against me, actually!!" :-)
74787 Nibs: 4,204
Posted on Dec 27th 2007
Luciano, entre em contato comigo no msn
BPT NELES!!!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Dec 27th 2007
Luciano, entre em contato comigo no msnEu tb to esperando a senha pra entrar no time.Vc nunca ta on no MSN.. Manda a senha pro meu e-mail: dyeison.kut@gmail.comOu entra no MSN, o meu é dyeison.br@gmail.com 
83334 Nibs: 1,462
Posted on Dec 27th 2007
Luciano, entre em contato comigo no msnSó não tenho o seu MSN...Add o meu lucianogalina@msn.com Vou passar até 18:00h, hórário de Brasília, logado... 
Luciano "Clone" ID Betmost: CloneBR ID CD Poker: LucianoCloni "Desejo que todos recebam muitos AA. Não contra mim, obviamente!!" :-) "I wish you all receive lots of AA. Not against me, actually!!" :-)
Displaying #1-13 of 13 total posts

header

[close]