Criado o site oficial do Brazil Poker Team

Rate this Topic

Displaying #1-11 of 11 total posts
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 5th 2008  -  Subject: Criado o site oficial do Brazil Poker Team
Como havia prometido para o Caio acabei de registrar um domínio oficial para o nosso time. Como fiz o registro e pagamento da anuidade hoje ele deverá estar disponível em três dias úteis pelo menos, ou seja quarta-feira próxima.O endereço é www.brazilpokerteam.comApós confirmação do registro a hospedagem será na empresa hotsys com plano tipo START que dá direito a 800 MB de espaço em disco e tráfego mensal de 100 GB, além de suporte á programação HTML. FLASH, ASP, JAVASCRIP, CSS, XML e PHP, bem como banco de dados Access, MySQL. MSSQL.E vem também com Forum, blogs, suporte, e-mails adicionais para quer quiser e outras milongas. Vai ser uma festa.Só espero que alguém do time seja versátil em design e programação de sites para desenvolver  esse nosso portal.De minha parte vou fazer o que posso.
76834 Nibs: 332
Posted on Jan 5th 2008
Napoleão começando o ano de 2008 mandando super bem, parabéns pela iniciativa, no que eu puder ajudar com a parte de desenvolvimento do site falem comigo depois...
Posted on Jan 5th 2008
Por dez dias esse link vai ficar no ar. Trata-se apenas de uma demonstração que o servidor permite.http://sitefacil.hostsys.com.br/Wizard/HostingPreview.aspx?SiteID=72862f5fef1c45008bac4b2cdd3b9316Apenas usei a ferramenta site facil deles, que não me interessa. Temos é que criar o design e construir o site. Depois publicar no servidor.Obs. Esta é apenas uma amostra do serviço site fácil oferecido pela empresa através da qual fiz o registro do domínio e vou publicar o site do nosso time. A versão final do site não tem nada a ver com isso. Estou estudando o uso do DreamWeaver para ver se consigo fazer alguma coisa decente. Têm a opção do FrontPage também, além de outros utilitários.Sugestões e coloborações serão valiosas para a construção desse portal. Vamos trabalhar em equipe. Quem for bom em design gráfico pode ajudar bastante,
84585 Nibs: 2,051
Posted on Jan 5th 2008
Ola todo mundo!Sou nova no pokerinside e gostaria muito de manter contatos com pessoas interessadas em fazer do poker uma profissão!Quem quiser manter contato.. MSN betafiori2007@hotmail.com 
74542 Nibs: 2,388
Posted on Jan 6th 2008  -  Subject: MUITO BOM!
cara essa iniciativa foi tão boa que nem estava esperando....esta de parabens!o que eu puder ajudar eh só dizer... 
77750 Nibs: 1,771
Posted on Jan 6th 2008
Parabéns pela iniciativa!!! Acho que o BPT está solidificando e logo mais vai ter uma estrutura forte, quem sabe uma instituição nacional.Bom, minha formação é totalmente fora do mundo da informática, mas tenho como um hobby fazer uns sites, certo, estou meio parado nessa área, domino o html estático, o escrevo no bloco de notas, mas já andei fazendo uns sites de brincadeira aqui e gostaria de poder contribuir de alguma forma aí na formação do site, sei que tenho muito que aprender ainda, mas estou disposto a "por a mão na massa"Mais uma vez, parabéns pela iniciativa!
Posted on Jan 6th 2008
Bom. pretendo que a coisa funcione como o Linux. Código aberto. Ou seja, eu vou disponibilizar espelhos dos diretórios do site para todos o que se interessarem em contribuir e ficarei como sendo um moderador.Todas as sugestões, códigos, funcionalidades, recursos, imagens, design, etc...  que enviarem serão avaliadas e se forem interessantes vão sendo incorporadas ao site. Com esse trabalho em equipe o nosso site vai ficar muito bom mesmo. Quem sabe consigamos patrocínios de salas de poker, inclusive vou pedir ajuda ao PI, já que fatalmente vamos fazer propaganda deles.Ai sim poderemos ter FR exclusivo para nós no BetMost e talvez mais alguns benefícios no BetMost e aqui.
72818 Nibs: 4,618
Posted on Jan 6th 2008
aebem, hehe, eu faço ciencia da computação mas ja mexeia com sites bem antes, de fato, so antes, eu ano passado cheguei a trabalhar pra universidade com desenvolvimento em php e mysql... mas to um tpim parado.. flash tbm mexo.. asp e talz.. heheaxo q posso contribuir com v6.. ja tinha ate falado co caio q ia faze um site decente, hehe, felizmente agora eh um dominio mais q decentegalerae ja me tem no msn.. so mandar as ideias =]vlw!
Posted on Jan 6th 2008
O DOMÍNIO JÁ ESTÁ ATIVO. AGORA É MANDAR VER.www.brazilpokerteam.comAs páginas são enviadas via ftp. Quem tiver conhecimento técnico sobre elaboração de sites basta enviar as sugestões para meu e-maillc.ricciardi@hotmail.comAinda estou me familiarizando com as coisas no servidor da empresa hostsys que contratei para hospedar esse nosso site.Mas logo já estarei pondo as coisas para funcionar.Vamos ter forum, blogs, publicação dos rankings, consultas, e tudo o mais que interessar ao time. 
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jan 7th 2008
woooww...!!Ae Lucca, parabéns pela iniciativa!Agora é coma  galera q manja de constução de sites. Curti muito o logo!Detona ae galera!
77750 Nibs: 1,771
Posted on Jan 7th 2008
opa! O negócio tem tudo pra ser de primeira linha mesmo! pode deixar q vou mandar umas idéias aqui.
Displaying #1-11 of 11 total posts

header

[close]