Criado o Brazil Poker Team #3

Rate this Topic

Displaying #1-4 of 4 total posts
82437 Nibs: 1,105
Posted on Dec 29th 2007  -  Subject: Criado o Brazil Poker Team #3
Pessoal, criei o time alternativo Brazil Poker Team #3 e dois amigos velhos conhecidos daqui (rsrsrsrsrs)  tbicudinho e tucano já entraram, bem como o alambic que entrou hoje.Esse time é aberto (não tem senha) e qualquer maluco que queira ingressar será bem vindo, porém advirto que esse time não tem chance alguma nos challengers entre times que vai rolar no próximo ano.Eu não jogo ativamente no CD Ou BetMost, bem como não jogam também o tbicudinho e o tucano. Sobre o alambic eu não posso falar nada porque não conheço, parece que é novato por aqui. Vamos ver o que tem para mostrar!O Brazil Poker Team Champions que havia criado antes eu simplesmente deletei.
82437 Nibs: 1,105
Posted on Dec 29th 2007
Agora entrou o BruCoxa também. Mais um maluco. eheheheheBru, pelo que pude perceber voce joga muito bem e acho sinceramente que seu lugar é no Brazil Poker Team # 2, que ainda está precisando de mais dois jogadores.É só pedir a senha para o Caio!Mas se quiser ficar nesse mesmo, sinta-se em casa. 
74787 Nibs: 4,204
Posted on Dec 30th 2007
Agora entrou o BruCoxa também. Mais um maluco. eheheheheBru, pelo que pude perceber voce joga muito bem e acho sinceramente que seu lugar é no Brazil Poker Team # 2, que ainda está precisando de mais dois jogadores.É só pedir a senha para o Caio!Mas se quiser ficar nesse mesmo, sinta-se em casa. to procurando o msn do brucoxa....alguem ai tem?
79321 Nibs: 1,219
Posted on Dec 30th 2007
Sinceramente não tenho jogado muitos jogos valendo, ultimamente tenho participado mais dos freerools do CD Poker.Não sei se vou ajudar muito o time, por isso que entrei nesse terceiro time, mas se quiserem entro no outro.Meu msn: brunopape@hotmail.com
Displaying #1-4 of 4 total posts

header

[close]