Congratulações ao fazdolar.

Rate this Topic

Displaying #1-6 of 6 total posts
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 11th 2007  -  Subject: Congratulações ao fazdolar.
Quero parabenizar o nosso amigo fazdolar por ter conquistado uma situação única no time. Passou da marca de 5000 Nibs, sendo portanto o único representante brasileiro na elite HIGH ROLLER do pokerinside. Joga muito esse fazdolar, lembrando que antes usava o nick Brazilucker. É isso ai camarada. Manda ver mesmo.
73831 Nibs: 1,019
Posted on Jun 11th 2007
parabems e isso ai o poker dos brazucas da rendendo parabems veio ainda chego la rsrsrs
nao tenho
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jun 12th 2007
valeu pela lembrança Lucca,mas to caindo fora da PI eles exploram d+,e me sacanearam algumas vezes,tem um topico ai sobre uma das sacanagens q eles fizeram comigo,o nome do tópico é "propaganda enganosa,q decepção"os cara simplesmente me tiraram pra otário na cara dura,vc nao imagina como to puto com essa merda,eles vivem me logrando ahahaha a propósito sabe o q um highroller ganha de presene da pi?Uma camiseta ahahaha e eles nem mandam a camisa,mandei dois emails pro suporte pra saber como eu ia receber a camisa e nem me responderam,nós os brasileiros q somos os safados !!!Canadenses filas da puta,se desse eu colocava uma bomba na pokerinside
Fazdolar
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 12th 2007
isso ai fabiano....o mark ja veio fala cmg do pq q o pessoal daki ta desanimado c a PI...eu falei td + n rolo nada.... faze o q....os caras pederam....
BPT NELES!!!
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jun 12th 2007
isso ai fabiano....o mark ja veio fala cmg do pq q o pessoal daki ta desanimado c a PI...eu falei td + n rolo nada.... faze o q....os caras pederam.... Bom, desde há muito tempo que venho criticando o pokerinside e esses candanenses fdp, mas ninguém queria me ouvir. Achavam que eu era chato, rabugento, briguento e outros cositas mais. Eis agora o resultado. Muitos acabaram por perceber a enganação disso aqui e cairam fora rapidinho. Cansaram de perder tempo com essa baboseira. Mas ainda acredito que quando o poker inside for inserido no InsideNation as coisas deverão melhorar um pouco. Por isso ainda dou uma passada por aqui. Estou aguardando esse evento acontecer para dar a opinião final. Ass. Luca.
The Best of the Poker
69783 Nibs: 501
Posted on Jun 18th 2007
e parabens pra ele mesmo!! merece!
Vamos ganhar isso!!!!! bora BR team!!!!!!!!
Displaying #1-6 of 6 total posts

header

[close]