COMPRO DÓLARES NO NETELLER

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 24th 2007  -  Subject: COMPRO DÓLARES NO NETELLER
Se alguém do time possui Conta Certificada no Neteller e quer vender dólares eu estarei comprando. Mas têm que ser no Neteller mesmo - transferência entre contas. Excelente negócio para quem está sacando via cartão, já que escapa das taxas. Deposito em conta corrente (qualquer banco). Fator de conversão a combinar. Mas começarei a comprar a partir de abril. Estou postando agora apenas para fazer um cadastro dos interessados em vender.
69030 Nibs: 2,923
Posted on Mar 24th 2007
luca, transações entre neteller não tem taxas não? posso até vender alguma coisa se vc quiser, mas sempre transferi pelo stars q é custo zero sempre... prá eu depositar lá tb, e prá vc sacar prá sua conta do neteller tb... não é melhor? se quiser me avise, tenho uns 100 dólares disponíveis prá vender abraço
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 24th 2007
luca, transações entre neteller não tem taxas não? posso até vender alguma coisa se vc quiser, mas sempre transferi pelo stars q é custo zero sempre... prá eu depositar lá tb, e prá vc sacar prá sua conta do neteller tb... não é melhor? se quiser me avise, tenho uns 100 dólares disponíveis prá vender abraço Boris, acho que voce não entendeu a mensagem. Não me interessa comprar dólares em salas de poker. E conheço bem até demais como se dão as transações de qualquer tipo. Para poker eu tenho $ mais qu suficiente em quatro salas. O que eu quero é comprar dólares de quem tiver no Neteller a ser transferida para minha conta também no Neteller. Nada a ver com poker. É outra parada. Ocorre que nunca consegui depositar no Neteller através de cartão de crédito. Eu usava esse banco virtual para fazer transporte de $ de uma sala para outra. Como não me interessa agora transferir meu prórpio $ das salas para o Neteller, resolvi comprar. Quando falei sobre a taxa apenas quis dizer que para aqueles que usam o Cartão Neteller para sacar é muito melhor vender, já que não pagará taxa alguma e ainda vai ganhar em cima. Estoi interessado sim, mas como disse, sómente para abril, a partir do dia 10. Se nessa data voce tiver o $ 100 ainda disponíveis eu compro mesmo. Mas insisto. Tem que ser transferência inside Neteller only. De conta para conta. A razão disso infelizmente não posso revelar. E aqui vai uma pequena correção: transferência entre contas no Neteller têm taxa sim senhor. Mas quem paga é quem recebe e não quem transfere.
24129 Nibs: 1,112
Posted on Mar 24th 2007
É verdade quem paga é quem recebe. Mas é mais vantagem você pedir transferência pelas salas. Até porque, se você transferir da sala pro Neteller você não paga taxa nenhuma.
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 24th 2007
É verdade quem paga é quem recebe. Mas é mais vantagem você pedir transferência pelas salas. Até porque, se você transferir da sala pro Neteller você não paga taxa nenhuma. VOU REPETIR DE NOVO para aqueles que ainda não coseguiram entender: SÓ ME INTERESSA TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS NO NETELLER. Desculpe as letras maísculas. Conheço praticamente tudo a respeito de movimentação de dinheiro, não preciso de informações a respeito. Ponto finalizando: Só escreva aqui quem tiver conta certificada no Neteller e está disposto a vender $.
Posted on Mar 24th 2007
Calma Lucca! Só opinei...
Posted on Mar 24th 2007
Outra coisa, só pra registro: Eu tenho conta certificada e você faz o que bem entende com seu dinheiro, seja para comprar ou vender. Cara mal educado!
71202 Nibs: 1,793
Posted on Mar 24th 2007
eu vendo também... quando quiser comprar fala
-- cabeca
69030 Nibs: 2,923
Posted on Mar 24th 2007
ok luca sem problema minha conta no neteller acho q não é certificada, mas se o cabeça quiser posso passar meus 100 prá ele, sei lá... se prá certificar tinha q mandar algum doc ou fax, desse tipo, não tenho conta certificada. mas se quem tiver quiser (como já fiz outras vezes), posso dispor de 100 dolares prá vender, ok? quem quiser manda um alô.
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 24th 2007
Outra coisa, só pra registro: Eu tenho conta certificada e você faz o que bem entende com seu dinheiro, seja para comprar ou vender. Cara mal educado! Aceite minhas desculpas segundo. Acho que exagerei. É esse meu gênio esquentado. Liga não. Mas se tiver $ para vender no Neteller eu compro. Mas só a partir do dia 10 de abril.
Posted on Mar 25th 2007
Outra coisa, só pra registro: Eu tenho conta certificada e você faz o que bem entende com seu dinheiro, seja para comprar ou vender. Cara mal educado! Aceite minhas desculpas segundo. Acho que exagerei. É esse meu gênio esquentado. Liga não. Mas se tiver $ para vender no Neteller eu compro. Mas só a partir do dia 10 de abril. Não precisa pedir desculpas, acho que também fui meio grosso. Retiro o mal educado, como também peço desculpas, não quero ofender ninguém.
54662 Nibs: 1,324
Posted on Mar 25th 2007
Luca eu tenho conta certificada no neteller.. mas to zerado lah.. ateh 10 de abril eu tento guarda uma grana lah.. e vendo pra vc... se vc quiser.. Abraçoss
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 25th 2007
Luca eu tenho conta certificada no neteller.. mas to zerado lah.. ateh 10 de abril eu tento guarda uma grana lah.. e vendo pra vc... se vc quiser.. Abraçoss Opa, vou querer sim! Vê se consegue uma boa forrada nos rings ou torneios e transfere para lá que eu compro.
76834 Nibs: 332
Posted on Mar 25th 2007
Eu tenho conta certificada e já sou vendedor de doletas lucas pelo neteller e outras salas de poker. Quando precisar de doletas só falar comigo, eu tendo pra vender te dou prioridade por ser do time, abraços...
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Mar 25th 2007
Eu tenho conta certificada e já sou vendedor de doletas lucas pelo neteller e outras salas de poker. Quando precisar de doletas só falar comigo, eu tendo pra vender te dou prioridade por ser do time, abraços... Opa, como disse. A partir do dia 10 eu entro em contato com você. Valeu.
Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last

header

[close]