Chegou a hora, BPT #1, #2 e #3!!!

Rate this Topic

Displaying #1-13 of 13 total posts
68487 Nibs: 7,309
Posted on Jan 3rd 2008  -  Subject: Chegou a hora, BPT #1, #2 e #3!!!
Semana que vem o ano começa pra valer!Bom, nesse começo de ano (acredito que) até Março minhas pretenções são ficar pelo menos entre os 60 no challenges e (as vezes) quando for pra entrar na faixa do cash, entrarei com pelo menos 1000 nibs.A partir de Abril (se tudo correr como planejado) pretendo estar entre os 30 de 2 a 3 vezes no mês.Essas são minhas metas para o começo desse ano, gostaria que todos  colocassem aqui  quais são suas pretenções.Vamos BPT's!!!Um abraço a todos. Renato Vilas Boas 
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 3rd 2008
Villas , o  BTP#3  é apenas alternativo. Não deverá brigar pela liderança.Aliás não deverá brigar por coisa alguma.Mas, quem quiser entrar a porta esta aberta. Criei como aberto e não privado. Estaremos na torcida para que os dois BPT detonem mesmo.BPT#1 e BPT#2 neles minha gente.
76834 Nibs: 332
Posted on Jan 3rd 2008
Bom, penso um pouco diferente do Napoleão, no meu caso vou jogar para me destacar mesmo nesse 1º trimestre de 2008, acredito que assim, se os membros do BPT #3 terem um desempenho de destaque servirá de motivação para os membros do BPT #1 e #2 de melhorarem cada vez mais. Go Brasil Neles!!!
76834 Nibs: 332
Posted on Jan 3rd 2008
Semana que vem o ano começa pra valer!Bom, nesse começo de ano (acredito que) até Março minhas pretenções são ficar pelo menos entre os 60 no challenges e (as vezes) quando for pra entrar na faixa do cash, entrarei com pelo menos 1000 nibs.A partir de Abril (se tudo correr como planejado) pretendo estar entre os 30 de 2 a 3 vezes no mês.Essas são minhas metas para o começo desse ano, gostaria que todos  colocassem aqui  quais são suas pretenções.Vamos BPT's!!!Um abraço a todos. Renato Vilas Boas Meus objetivos principais para esse início de 2008 são:1 - Construir um belo bank roll somente nos freeroll.2 - Aumentar meus nibs que hoje está em 1.952 para algo entre 2.500 até 3.000 ao final de março.Sorte a todos, Brasil neles...
68487 Nibs: 7,309
Posted on Jan 3rd 2008
Opa, to sabendo..... apenas criei esse post para que todos coloquemos nossas metas, independente de quais elas sejam.Muitos, terão como meta apenas se divertir e trocar ideia com a galera, aumentar um pokinho o br (todo querem hehehhe), apenas para nos conhecermos melhor e sabermos qual a intenção de cada um, sem rivalidade nem competição,muito pelo contrario, para interagirmos um pouco mais.Abraço
74542 Nibs: 2,388
Posted on Jan 3rd 2008
Eu penso que essa "competição" seria saldavel para a comunidade, pois os integrantes do BPT3 forcariam os integrantes do BPT1 e 2 se esforçarem mais ainda... seria uma otima motivaçao desde que nao atinja niveis de porradaria entre brazucas... isso noa pode acontecer....e tambem percebi ao observar os meus amigos uma coisa, sempre que um grupo enfrenta um dewsafio juntos os laços afetivos tendem a ficar mais fortes, isso nem preciso falar como seria bom para o time....agora voltando ao topico minhas metas são jogar rio's ate atingir um BR suficiente para jogar o meu sonho que eh o Fort Knox com isso levantaria mt bem o balanço de nibs do time.... GL all  
Posted on Jan 3rd 2008
Bom, penso um pouco diferente do Napoleão, no meu caso vou jogar para me destacar mesmo nesse 1º trimestre de 2008, acredito que assim, se os membros do BPT #3 terem um desempenho de destaque servirá de motivação para os membros do BPT #1 e #2 de melhorarem cada vez mais. Go Brasil Neles!!!Que bom que você pensa assim Andre, já que ingressou, por livre e expontânea  vontade,  no BPT#3 rsrsrsrsrsO tucano provavelmente não irá jogar ativamente e o tbicudinho ainda é iniciante e tem muito que aprender ainda, mas chega lá.Hoje mesmo já conseguiu um 63º lugar no torneio $ 1 sem rebuy com um field de 725 jogadores aproximadamente e já obteve resultados também muito bons nos torneios de $ 0,50 com rebuy.  Logo estará emplacando mesas finais com certeza. No que me diz respeito estou pensando se jogo ou não no BetMost, já que finalmente consegui uma conta verificada nesse PI.Vamos ver, os challengers entre times deverão começar sómente em fevereiro. Até lá muita coisa pode acontecer.E entrou mais um hoje no BPT#3.  Seja bem vindo PCRaiser.
72818 Nibs: 4,618
Posted on Jan 4th 2008
Tonhao falando bonito kra, heheeheh Bem, metas pra esse ano qto ao poker tenho mtaaaaasss.. varios objetivos, varios msm e to lutando por eles. Mas ao que diz ao time kero vir a ser um high stake aki no betmost pra ganhar mtos nibs pra galera briga pelas vantagens q eles vão oferecer! High Stake que eu digo é torneios msm, hehe ,pq kem me conhece sabe q cash pra mim eh a perdição! Vamo q vamo galera!OBS: Tomara que chegue a ter até mais q #3 do BPT, e que todos se esforcem, pq essa equipe é um todo, se dividiu pelas novas regras da PI, que por sinal nos dão muito mais chances, então é cada um batalhar duro no que tiver que tem sempre a possibilidade de ir subindo, não só pra #2 ou #1, mas quem sabe equiparar ambos!!Vlwwww 
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jan 4th 2008
Putz só vou bombar os nibs decentemente a partir de junho segundo a previsão Fazdolar,qq coisa saio do team1 pra nao atrapalhar,minha preocupação principal é o rebuild,depois do rebuild é 2k nibs por semana,mas vou tentar 3k nibs pra pegar $400 de rake ehehe
Posted on Jan 4th 2008
Esse Brazil Poker Team #3 está uma beleza. Só falta um para completar o elenco. Quem se habilita?Observem que temos o alambic e o cachaça.  É só mandar ver agora. Vamos tomar todas e bombar nas mesas. Espero que não entre alguém com o nick ressaca.rsrsrsrsrsrs
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jan 6th 2008
O bom da ressaca q vc acorda tomando uma ela passa ehehe
86810 Nibs: 907
Posted on Feb 28th 2008
tugas toca a investir
Fuminhos Madeira Funchal
78645 Nibs: 1,787
Posted on Feb 28th 2008
Como faço para participar nesse BPT
Allways Forever a good friend visit me at http://poker.up-your.com/index.htm
Displaying #1-13 of 13 total posts