CDPoker contas Unverified - Leiam!

Rate this Topic

Displaying #16-29 of 29 total posts First Previous  1 2 
80379 Nibs: 945
Posted on Jul 7th 2007
a minha conta esta verified, mas eu jogo muitas vezes mas, la diz k eu nunca entrei na minha conta
siz is dead..........Ctb Poker Team
Posted on Jul 7th 2007
a minha conta esta verified, mas eu jogo muitas vezes mas, la diz k eu nunca entrei na minha conta
65601 Nibs: 1,933
Posted on Jul 7th 2007  -  Subject: Quem ressuscitou esse tópico?
Bom, eu enfrento o problema de não ter a conta no CDPOKER verificada, pois abri antes de descobrir a PI e já havia depositado uns caraminguás. Quanto às outras "grandes" salas de poker também me ferrei, pois já havia aberto contas em quase todas , muitas com as famosas promoções bankroll free . Mas abri uma esses dias no Pacific Poker prá resolver esse problema, e parece que essa é uma boa saída. Mas é melhor prestar atenção: a má fama que precede o suporte do PI é verdadeira, pois ao pedir a verificação da minha conta o pessoal daqui, sem nenhuma atenção, me respondeu com um evasivo: "vc precisa ter aberto a conta a partir dos nossos links". Como já esperava por algo assim, reenviei todos os emails recebidos do PI sobre a situação dessa e de outras contas. Portanto sugiro atenção e persistência nesse processo, faça o download, faça o depósito e insistam se receberem esse tipo de resposta.
Alexandro
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jul 7th 2007
a promocao nao akbou.. soh deixou de ser garantida!! agora vc tem q espera a sorte bate e ser sorteado pra esses $20 no CD Poker =] Eu já recebi os $ 10 no CDPOker. Tranquilo. Depositaram no MoneyBookers e fiz o depósito no CD. Agora os $ 40 no Party Poker nem pensar, já que tinha conta anterior e não pretendo abrir outra. Lembrando que agora o PI está oferecendo APENAS esses dois sponsorships, num total de $ 50, sendo $ 10 no CD e outros $ 40 no PP. Fred, pode esquecer. Jamais vai conseguir o que pretende. Nem tanto pelo PI, mas sim pelo CDPoker. Eles não vão permitir esse jeitinho de maneira nenhuma. Se a conta é afiliada ao PI tudo bem, se não, eles não vão afiliar. Não mudam as regras em hipótese alguma. Portanto, quem abriu conta real money no CD fora do PI, NUNCA vai ganhar Poker Nibs através dela. O único caminho é abrir outra através do PI, mas tomando os cuidados necessários, caso contrário poderá ter as duas contas bloqueadas.
The Best of the Poker
73257 Nibs: 940
Posted on Jul 7th 2007
eu abri a minha conta antes de se se filiar a pi, pelo jeito então dancei tambem.
forum brazil
80532 Nibs: 440
Posted on Jul 8th 2007
aff...vlw, tava esperando a moh tempo pra verificarem...rsrsrssr vo da outro jeito agora d arrumar os nibs vlw
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jul 8th 2007
Vixe........ quem desenterrou este defunto? Por acso tinha autorização para reviver este post histórico, mais velho que as barbas do Noel? Quantas pag. vc. teve que virar até achar esta coisa?
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
71946 Nibs: 22,334
Posted on Jul 8th 2007
PAREM DE RESUCITAR TOPICOS VELHOS PQP
BLEFAR EH ARTE, PERDER TD FAZ PARTE
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jul 8th 2007
PAREM DE RESUCITAR TOPICOS VELHOS PQP Uah! Uah! Uah! Que absurdo. Eu respondi ao tópico e não percebi que era antigo. Mas vale ainda para novos membros que tenham contas no CDPoker antes de entrarem no PI.
The Best of the Poker
80525 Nibs: 935
Posted on Jul 8th 2007  -  Subject: Desculpem
Putz Mas tambem, quem manda deixar essas paradas no ar!!!! Foi mals Abraço
Ricardo Melo http://www.bankrollmob.com/?t=1805
Posted on Jul 8th 2007  -  Subject: Dando Fôlego pro Morto
Acabo de receber uma mensagem deveras estranha no meu email: a minha conta no TitanPoker, aberta a partir de uma dessas promoções na net, acaba de ser linkada ao PokerStrategy. "Dear Alexandro, We’re pleased to inform you that your Titan Poker account TTR has now been linked with PokerStrategy and you are entitled to special PokerStrategy benefits. That's right, even if you deposited in the past, and have previously received a First Deposit Bonus from Titan Poker, YOUR NEXT DEPOSIT WILL BE CONSIDERED A FIRST DEPOSIT. As a PokerStrategy player, you can receive a: 200% BONUS UP TO $600 - on your NEXT DEPOSIT.
Alexandro
Posted on Jul 8th 2007
eu re cebi um mail do cdpoker a dizer k m davam sponsorship, caso eu kizesse. Disse k sim ja passou um dia e nda
Posted on Jul 9th 2007
eu re cebi um mail do cdpoker a dizer k m davam sponsorship, caso eu kizesse. Disse k sim ja passou um dia e nda Creio que vc tem que baixar o software no qual estão te oferecendo o sponsor e abrir uma conta RMP por lá. Só não sei se tem que fazer depósito; recebi um desses há tempos atrás mas já tinha conta e nem liguei.
Alexandro
Posted on Jul 9th 2007
la dizia k n era precizo fazer deposito. pois e, eu tbm ja tenhu conta
Displaying #16-29 of 29 total posts First Previous  1 2 

header

[close]