CDPoker contas Unverified - Leiam!

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 29 total posts  1 2  Next Last
39984 Nibs: 4,167
Posted on Nov 28th 2006  -  Subject: CDPoker contas Unverified - Leiam!
POR FAVOR peço a todos que estão com suas contas como unverified no CDPoker que respondam ao seguinte questionário: 1)Tinha conta lá antes de se cadastrar na POkerInside: sim ou não? 2)Se a resposta anterior for não - Você usou o link da PokerInside para o Download (Tab azul escuro - PokerrRooms): sim ou não Se a resposta anterior for não - a) A sua conta do CDPoker nunca será verified, pois não está vinculada a PokerInside Se a resposta anterior for sim - b) A sua conta do CDPoker deve estar como play money ou não digitou o númereo completo da conta ex.: CPRXXXXXXXXX Neste caso responda incluindo o número completo da conta no CD e, se possuir conta no Titan, o número da mesma e o email vinculado a ela. EX: CDPoker conta: CPR1234567 Titan conta: TTR1234567 - abcd@abababbab.com (conta + email registrado no TITAN)
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
67640 Nibs: 1,814
Posted on Nov 28th 2006
Fred, Minha conta é anterior ao P.Inside...e era real money. Ela nao sera valida pra nibs entao??
Ordem e Progresso
69775 Nibs: 1,024
Posted on Nov 28th 2006
1)Tinha conta lá antes de se cadastrar na POkerInside: não 2)Se a resposta anterior for não - Você usou o link da PokerInside para o Download (Tab azul escuro - PokerrRooms): sim Se a resposta anterior for sim - b) A sua conta do CDPoker deve estar como play money ou não digitou o númereo completo da conta Username: CPR65460482 Valeu
All in!!!
Posted on Nov 28th 2006  -  Subject: Prezados Camaradas:
Comandante: É exatamento por ser conta anterior que os NIbs não saõ contabilizados pois ela não esta vinculdada a Pokr Inside, estou trabalhando junto PI tentando dar um 'jeitinho brasileiro" nisto, mas até agora nada e na minha opinião isto não vai ser possivel...... portanto fique atento as outras alternativas paea ganhar Nibs, tipo QPoker... mas aí entra a questão de preferência pesssoal, fique a vontade pra jogar onde mais gostar, mesmo que não gere NIbs para a equipe, sua presença aqui é muito bem vinda e com certeza seu jogo será bastante útil se conseguirmos a mudança no formato do torneios...... estou começando a receber apoio nos foruns internacionais........ As possibilidades existem, veja o meu caso: eu já jogo no Poker.com a muito tempo, portanto meus Nibs de lá a princípio não estão sendo contabilizados, mas como eu fiz o download direto do site da Poker.com PODE ser que a PI consiga que a minha conta passe a ser vinculada e assim passarei a ganhar Nibs.... Já no caso da minha conta do Party não tem jeito, pois usei link patrocinado........ Citadini: Já enviei novamente seus dados para o Jason, mas ainda não obtive retorno, pelo que entendi vc. não tem conta no Titan. se tiver me avise, e me desculpe se equeci de algo, mas é tantaoisa para ver que nem usado o meu Palm eu estou conseguindo manter um controle.......
70626 Nibs: 1,546
Posted on Nov 28th 2006
a minha ta como verifyed! Vlw!!
68407 Nibs: 1,898
Posted on Nov 28th 2006
AAHH lembrei de um detalhe tenho conta no Titan tbm ,mas não está vinculada e nenhum outro site.
God is Brazilian
68996 Nibs: 950
Posted on Nov 28th 2006
Minha conta no cdpoker tbm é anterior ao PI e tbm é real money...
The book is on the table
68407 Nibs: 1,898
Posted on Nov 29th 2006
Q embassação desse CD poker pra verificar nossas contas,os cara de lá não conhecem o jeitinho brasileiro de fazer as parada... tem q ensinar pra eles....
God is Brazilian
68841 Nibs: 637
Posted on Nov 29th 2006
a minha conta está verified mas não recebi os $20 prometidos qnd entrei pra PI.. affs fiz tudo certinho e nunca tinha tido conta no CD ai, eles me vem com essa de q acabou essa promoção.. e agora?
ChuvaS
68285 Nibs: 1,582
Posted on Nov 29th 2006
a promocao nao akbou.. soh deixou de ser garantida!! agora vc tem q espera a sorte bate e ser sorteado pra esses $20 no CD Poker =]
----FiRe-----
Posted on Nov 29th 2006  -  Subject: E ela não demora aparece, eu ganhei no sorteio
Mas eu ainda estou tentando fazer com que els honrem o prometido, mas a turma não ajuda, o post sobre os depositantes reais é importante para isto, pq. além das trapaças que provocaram aperda desta garantia eles vivem jogando na minha cara que quase ninguém aqui é depositante.......... (o que eu acho que é verdade) mas se eu pelo menos tivesse confirmação de uns 30% a coisa poderia mudar......... e acho que agora já devemos ter esta proporção.......
67640 Nibs: 1,814
Posted on Nov 29th 2006
Fred, eu quando baixei o CD...tambem foi direto do site da CD Poker...e nao de link patrocinado, entao...rss quem sabe nao tem esse jeitinho tb..rs os Nibs do QPoker ja estao sendo contabilizados??
Ordem e Progresso
69775 Nibs: 1,024
Posted on Nov 29th 2006
Citadini: Já enviei novamente seus dados para o Jason, mas ainda não obtive retorno, pelo que entendi vc. não tem conta no Titan. se tiver me avise, e me desculpe se equeci de algo, mas é tantaoisa para ver que nem usado o meu Palm eu estou conseguindo manter um controle....... Fred, não tenho conta no Titan!!! A minha dificuldade é que a conta não esta verificada. Tenho jogado os freerols no cdpoker normalmente. Inclusive, criei uma conta de real money no cdp, mas não ganhei os nibs que consta no vip status. Mais uma vez, obrigado pela força.
All in!!!
70762 Nibs: 19,480
Posted on Nov 29th 2006
a minha deu certo
juniorBH
80525 Nibs: 935
Posted on Jul 7th 2007  -  Subject: A minha nao ta verificada
CDPoker conta: CPR68472502 Titan conta: TTR63091222 (ricardospmelo@uol.com.br) Veleu
Ricardo Melo http://www.bankrollmob.com/?t=1805
Displaying #1-15 of 29 total posts  1 2  Next Last

header

[close]