CDPoints - Fiz besteira ou mudou tudo aqui?

Rate this Topic

Displaying #1-9 of 9 total posts
76834 Nibs: 332
Posted on Jan 8th 2008  -  Subject: CDPoints - Fiz besteira ou mudou tudo aqui?
Bom, voltei a jogar poker tem duas semanas (a jogar pela PI), todos os antigos membros do BPT# sabem dos meus problemas de saúde, tudo o que passei e porque estava ausente das mesas, mas agora to 100% e em 2008 voltei.Desde minha volta ao PI reparei que tudo mudou por aqui, mandaram eu abrir uma conta no BetMost, já que o CDPoker está com os dias contados, portanto, depois que criei minha conta no BetMost passei a jogar só por lá, vendi todos os meus dólares do meu Bank Roll do CDPoker a um amigo meu, só que eu pensei: "E os meus cdpoints?"Para não deixar meus cdpoints de presente ao CDPoker eu sai detonando nos torneio do CDPoker (torneio de cdpoints), mas agora eu, ao tentar me escrever nos freeroll, semi pro, etc.. não estou conseguindo me inscrever, então minha pergunta é:Ao detonar meus cdpoints (eram mais de 2k cdpoints) eu fui rebaixado no PI? Deixei de ter direito a jogar no semi pro, freeroll e gambler ou mudaram as senhas de tudo aqui?Alguém que possa responder, ME SOCORRA!Obrigado...
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 8th 2008
Se tivesse lido os tópicos não teria feito essa besteira. E fez uma grande besteira pode acreditar.Bastaria ter entrado em contato com o suporte do PI ue eles lhe dariam todas as instruções de como ttransferir seu BR do CD para o BetMost.Não era necessário vender o BR. Com conta no Moneybookers criada (e isso é uma exigência agora) a transferência seria tranquila e muito fácil.Mas fique tranquilo que seu status voce não perde. Os PokerNibs ganhos não são tirados porque voce usou os CDPoints.E no CDPoker também não se perde status por usar os CdPoints. Veja bem, o que eles exigem é que voce atinja e mantenha  a meta mensal de CdPoints ganhos para pernanecer num determinado nível. E para ver seu status por aqui basta clicar em MY VIP PROGRESS. Acabou essa história de gambler, player, semipro, shark, etc.Agora o desempenho é medido por Níveis, assim como no InsideNation.Finalmente, quanto aos FR, não tem nada a ver  com status ou qualquer outra coisa. Se usar as senhas entra mesmo nem sendo membro do PI.    
83334 Nibs: 1,462
Posted on Jan 8th 2008
Mas eu usei a senha do Semi-pro e não consegui entrar também....A senha mudou??Por favor, alguém responda rápido, pois ainda há vagas no Semi-pro de amanhã e eu não me registrei ainda!! :-)
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jan 9th 2008
Mas eu usei a senha do Semi-pro e não consegui entrar também....A senha mudou??Por favor, alguém responda rápido, pois ainda há vagas no Semi-pro de amanhã e eu não me registrei ainda!! :-)Sim, as senhas antigas não funcionam mais. 
Posted on Jan 9th 2008
Quais são as senhas novas?
Posted on Jan 9th 2008
Segundo ultimos informes, as senhas vão ser encaminhas via e-mail em massa para os membros ativos, ou seja, aqueles que estão ganhando Poker Nibs.Outra informação é que as senhas aparecem em My Vip Progress. Como não estou jogando,  no meu não aparece!
Posted on Jan 9th 2008
Comecei a jogar ontem... devo receber para o próximo, então... Valeu a informação.
Posted on Jan 11th 2008
Bem, das duas opções que citei o Pi resolveu pelo sistema de senhas novamente. Lamentável essa decisão porque não vai funcionar. Muito fácil as senhas vazarem e de nada adianta ficar torcando toda semana porque os caça FR são espertos.Mas posso garantir que eles não vão trocar as senhas periodicamente. Esse PI é bem lerdo nas modificações.Vejam que palhaçada. Estão desenvolvendo essa nova versão e o InsideNation está completamente abandonado.  
Lion Poker
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jan 11th 2008
IN ta ridiculo msm...desde novembro akilo nao atualiza
BPT NELES!!!
Displaying #1-9 of 9 total posts

header

[close]