Cashout do PI.

Rate this Topic

Displaying #1-7 of 7 total posts
67640 Nibs: 1,814
Posted on Jul 14th 2007  -  Subject: Cashout do PI.
Pessoal, eu tinha alguns $ em creditos no PI...e solicitei o cashout para minha conta do neteller ja fazem mais de 15 dias....e ate agora....continua "PENDING" ....alguem sabe me dizer se isso é normal...ou se teve o mesmo problema...afinal...o pessoal do suporte...nao responde mesmo... Abraços
Ordem e Progresso
80038 Nibs: 776
Posted on Jul 14th 2007
Pessoal, eu tinha alguns $ em creditos no PI...e solicitei o cashout para minha conta do neteller ja fazem mais de 15 dias....e ate agora....continua "PENDING" ....alguem sabe me dizer se isso é normal...ou se teve o mesmo problema...afinal...o pessoal do suporte...nao responde mesmo... Abraços Comandante, o PI não trabalha mais com o Neteller. Sugiro que envie mensagem ao suporte solicitando cash draw para o moneybookers, caso contrário vai ficar pendente por um bom tempo. Use o Support on-line que é mais rápido. Eles fazem a transferência na hora. Mas não é toda hora que o support chat está on-line. Quando estiver, mande bala que é garantido.
74811 Nibs: 5,820
Posted on Jul 17th 2007
eu nem sei mto bem pq qdo eu fiz o cashout pro neteller eles simplesmente mandaram direto pro cdpoker!!!
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
80038 Nibs: 776
Posted on Jul 17th 2007
eu nem sei mto bem pq qdo eu fiz o cashout pro neteller eles simplesmente mandaram direto pro cdpoker!!! É verdade Gustavo, parece que agora eles estão fazendo isso mesmo, creditando no CdPoker. Mas, de qualquer forma, o money vai primeiro para o moneybookers. Não há como creditar diretamente a partir desse site. então a coisa está ssim: Se enviar mensagem ao suporte eles transferem para sua conta moneybookers, caso contrário eles transferem para o CDPoker. a preferência deles é por essa última forma caso não haja contestação.
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jul 18th 2007
eu tbm....tds as vezes q fiz cashout foi direto p o CD
BPT NELES!!!
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jul 18th 2007
Pessoal, eu tinha alguns $ em creditos no PI...e solicitei o cashout para minha conta do neteller ja fazem mais de 15 dias....e ate agora....continua "PENDING" ....alguem sabe me dizer se isso é normal...ou se teve o mesmo problema...afinal...o pessoal do suporte...nao responde mesmo... Abraços Ja olhou se foi pra tua conta do cd poker?
Fazdolar
80633 Nibs: 1,131
Posted on Jul 18th 2007
Normal infelizmente =/
A prática leva à perfeição. A obsessão leva à bem mais.
Displaying #1-7 of 7 total posts

header

[close]