Cadastro de membros com Contas Verificadas

Rate this Topic

Displaying #1-5 of 5 total posts
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 16th 2007  -  Subject: Cadastro de membros com Contas Verificadas
Amigos, parece que entramos agora num processo de renovação da equipe. Vamos em frente nessa empreitada. Estou tentando um acordo com o PI para que eu retorne ao Brazil Poker Team sem perder os Nibs que tennho no Franco Poker Team, e participar desse time renovado que está nascendo. Bem, possuo dois nicks por aqui e ambos com contas verificadas no CDPoker. Napoleao - DomQuixoteBR e tucano - AKTUCANOBR, mas no momento estou zerado no CD (não gosto mesmo dessa sala). Mas se as coisas andarem nos trilhos volto a depositar e trazer pokernibs para a equipe. Proponho que se faça um cadastro dos membros que possuem CONTA VERIFICADA nas poker rooms filiadas ao PI, para termos uma idéia de quantos jogadores temos e também para fazer uma acompanhamento melhor do desempenho desses. Estou disposto a montar esse cadastro. Quem possuir conta vericada, favor enviar e-mail para lucarrici@uol.com.br, com os dados (Nick PI, nick CDPoker ou outras salas e total de Poker Nibs obtidos até o momento). Divulgarei aqui esse rol para que todos tomem conhecimento de quem são os membros realmente ativos. Quem não possue nenhuma conta verificada é hora de conseguir uma. O PI tem agora diversas salas afiliadas. Mas fica aqui uma pergunta: Após a fusão do PI com o InsideNation essas afiliações vão continuar? Pergunto isso porque me parece que o PI pretende apresentar um software de poker próprio e independnente. E aí?
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 17th 2007
Que ótima notícia e iniciativa.............. se precisar eu encho saco da PI para te ajudar na empreitada, quando a contas verificadas aqui eu só tenho a do CD e o total de poker Nibs até hj. é impossível de saber, pq. vivo gastando CDPoints no Torneio de Omaha do domingo e nos do Wass (vale a pena conferir). Vou te mandar um mail é uma quantidade estimada, não são muitos, mas antes eu preciso confirmara conversão, acho que vc. sabe, quantos CDPoints por PNibs (acho que são 6)?......
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 17th 2007
Que ótima notícia e iniciativa.............. se precisar eu encho saco da PI para te ajudar na empreitada, quando a contas verificadas aqui eu só tenho a do CD e o total de poker Nibs até hj. é impossível de saber, pq. vivo gastando CDPoints no Torneio de Omaha do domingo e nos do Wass (vale a pena conferir). Vou te mandar um mail é uma quantidade estimada, não são muitos, mas antes eu preciso confirmara conversão, acho que vc. sabe, quantos CDPoints por PNibs (acho que são 6)?...... Fred, em My account -> VIP PROGRESS voce tem acesso à quantide de Poker Nibs conseguidos. É a última linha. A taxa de conversão no CDPoker gira em torno de 1 Poker Nibs para cada 7 CdPoints. Mas isso varia dependendo de seu status aqui e no CdPoker também. Status mais elevado têm direito a uma conversão mais rápida e com melhor taxa. Só não divulgam com transparência como isso é calculado. E agradeceria muito se voce pudesse interceder junto ao PI para que eu possa transferir minhas contas do Franco Poker Team para esse time.
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 17th 2007
Vou pedir a eles.............. mas tem que ter certeza que não perde os Nibs......... O pessoal da Pi está dando um bom apoio a esta nossa iniciativa, quem sabe nossa moral e consequentes resultados não melhoram...... meu status lá não sobe pq eu gasto os pontos, já tenho Frs de sobra, mas o fabiano andou me falando de outros benefícios vou para com isto........
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 17th 2007
Vou pedir a eles.............. mas tem que ter certeza que não perde os Nibs......... O pessoal da Pi está dando um bom apoio a esta nossa iniciativa, quem sabe nossa moral e consequentes resultados não melhoram...... meu status lá não sobe pq eu gasto os pontos, já tenho Frs de sobra, mas o fabiano andou me falando de outros benefícios vou para com isto........ Fred, entenda uma coisa. Uma vez você tendo conseguido os CdPoints eles são imediatamente convertidos em Poker Nibs Pelo PI. Após a conversão não se perde mais os poker Nibs aqui. Pode gastar os CDPoints a vontade. Eu não jogo cash games, sómente MTT e SG. Como pedi o cancelamento de outras contas, fiquei sómente com as mais recentes e amargando um prejuízo danado. Além de não estar mais jogando no CDPoker já faz um bom tempo. O Napoleão têm sómente 102 Poker Nibs. O DomQuixote tinha muito mais que isso. E, estou pensando também em desativar o Napoleão, ficando sómente com o tucano, que por enquanto, têm uns míseros 30 Poker Nibs.
Displaying #1-5 of 5 total posts

header

[close]