Banimento no Fórum - coisas interessantes

Rate this Topic
 


Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last
69030 Nibs: 2,923
Member Since: Nov 8th 2006
Quote
Posted on Mar 25th 2007  -  Subject: Banimento no Fórum - coisas interessantes
Se alguém acha injusto ser banido por postar qualquer merda sem sentido no fórum, veja isso no fórum alemão "Das Assoziationsspiel" na boa.;.. é muita cara de pau os caras ficarem de marcação com a gente e permitirem essa palhaçada.... vão tomar no meio do cú se a coisa é assim mesmo.... sério
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
76821 Nibs: 1,681
Member Since: Mar 14th 2007
Quote
Posted on Mar 25th 2007
marcação com os brasileiros... só pode ser... flw!
_______________ They're not even a real country anyway!!
72704 Nibs: 1,646
Member Since: Dec 24th 2006
Quote
Posted on Mar 25th 2007
vc pode dizwer o q significa o forum?? sobre u q é??o que eles fazem lá???só pra eu num ter q ficar procurando topico em forum alemão pra tentar entender....
sorte no jogo e sorte no amor...será possivel????
74787 Nibs: 4,204
Member Since: Jan 28th 2007
Quote
Posted on Mar 25th 2007
alguem ai fala alemão p traduzir p gente?
BPT NELES!!!
Not Registered
Nibs: 0
Member Since: Dec 31st 1969
Edit Post
Delete Post
Quote
Posted on Mar 25th 2007
alguem ai fala alemão p traduzir p gente? Algo do tipo "Jogo de associação" - ou "jogo combinado" . É por aí. Precisava saber o contexto geral para definir. A lingua alemã é meio complicada.
69030 Nibs: 2,923
Member Since: Nov 8th 2006
Quote
Posted on Mar 25th 2007
o significado é irrelevante.. por favor... entrem e vejam o tipo de posts q os caras colocam lá... depois perguntem pros caras do PI se alguém foi banido por isso... ficar fazendo joguinho de associação de palavras é tão ridículo quanto ficar postando "2 nibs" e afins... então vamos começar também.... "papagaio" - "verde" (entenderam? ridículooooo)
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
24129 Nibs: 1,112
Member Since: Feb 24th 2006
Quote
Posted on Mar 25th 2007
É um tópico, só pra ganhar nibs e bem pior do que o Nada a declarar. É um joguinho de palavras...
72529 Nibs: 866
Member Since: Dec 20th 2006
Quote
Posted on Mar 26th 2007
Isso e preconceito com os BR!!!!! Vc pode perguntar, "O q vc conhece do Brasil??", concerteza um gringo vai responder, "Mulheres, bebida e pagode". Pois e este e o mundo onde nos vivemos!
72704 Nibs: 1,646
Member Since: Dec 24th 2006
Quote
Posted on Mar 27th 2007
o maradona pra eles é brasileiro..... e o rick martin tb....
sorte no jogo e sorte no amor...será possivel????
76821 Nibs: 1,681
Member Since: Mar 14th 2007
Quote
Posted on Mar 27th 2007
nem falo mais nada.,.. flw!
_______________ They're not even a real country anyway!!
74959 Nibs: 2,759
Member Since: Feb 2nd 2007
Quote
Posted on Mar 27th 2007
Mas nem se compara o tamanho do forum brasileiro(portugues) com o do alemão... E que eu saiba os caras não baniram porque fizeram um reply nada a ver, e sim porque fizeram os 5 na colada, um atras do outro!
Poker, Coffee and Rock'n'roll
69030 Nibs: 2,923
Member Since: Nov 8th 2006
Quote
Posted on Mar 27th 2007
nem falo mais nada.,.. flw! hmmmm então esse post foi mesmo prá ganhar só os seus 2 nibs edu? hahahahahaha ( o meu foi...)
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
76821 Nibs: 1,681
Member Since: Mar 14th 2007
Quote
Posted on Mar 27th 2007
nem falo mais nada.,.. flw! hmmmm então esse post foi mesmo prá ganhar só os seus 2 nibs edu? hahahahahaha ( o meu foi...) kkkk mas nem foi não ... eu nem me preocupo com isso pq eu posto muito mais de 5 posts por dia... :P foi só pra mostrar a minha indignação porque eu já fui banido com outro user... flw!
_______________ They're not even a real country anyway!!
69783 Nibs: 501
Member Since: Nov 14th 2006
Quote
Posted on Mar 28th 2007
ja q eh "Das Assoziationsspiel" entao vamo postar ai tbm.. hahahaha mas sei la.. o nosso topico nd a declarar eh o + popular e o topico + frequentado, surgia cada coisa.. iauhaieuahiuehiua mas sei la neh.. os comandantes do PI q se virem em ir atras dos cara.. pq eh injusto mesmo isso falowss
Vamos ganhar isso!!!!! bora BR team!!!!!!!!
74787 Nibs: 4,204
Member Since: Jan 28th 2007
Quote
Posted on Mar 28th 2007
fali p o mark e ele dexo um recado p os caras la
BPT NELES!!!
Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last

header

[close]