ATITUDES ESTRANHAS DE ALGUNS BRASILEIROS DO PI

Rate this Topic

Displaying #1-5 of 5 total posts
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 14th 2008  -  Subject: ATITUDES ESTRANHAS DE ALGUNS BRASILEIROS DO PI
Pessoal, tenho que manifestar minha indignação pela atitude de certos brasileiros aqui do PI.O Brazil Poker Team, assim como todos os times antigos não existe mais. Por isso criei a nosso Website.Par que ele continue vivo, mesmo estando  dividido aqui no PI em Brazil Poker Team #1, #2, #3, #4,#5.Entretanto, o cavalcanti, não sei por que razão resolve criar um time com o nome BRASIL Embora esteja  inscrito no Brazil Poker Team #4 ?????????????????E o Demetrio me faz a cagada de abrir um time com o nome TEAM BRAZIL.  Ridículo.Se não quer participar do Brazil Poker Team então que seja mais criativo pelo menos. Uah! Uah! Uah!Bem, apenas minha opinião, como sempre. A criação de times por aqui é livre e o Brazil Poker Team, com seus diversos sub-times, não têm status de exclusividade  para agregar todos os brasileiros do PI. Infelizmente.
Lion Poker
65712 Nibs: 1,783
Posted on Jan 14th 2008
Concordo perfeitamente... Temos que investir nestes teams q estão criados agora..e se for preciso criar um 5° team.nada de ruim nisso... e temos q começar a usar o outro forum...la podemos nos expressar melhor..sem ter alguns topicos apagados pela PI[;)] 
Tom
82437 Nibs: 1,105
Posted on Jan 14th 2008
É isso aí cara. Mandou bem.No nosso forum o PI não pode interferir. Mas, só a título de informação, o BPT#5 já está criado! Apenas um time que criei, mas que não estará em condições de competir pois seus membros não vão jogar no BetMost !Tive que criar porque tinha estar em algum time, caso contrário, eu mesmo estaria infiringindo as regras, sendo a primeira a seguinte:Só entra no Forum do Brazil Poker Team e terá endereço de  e-mail personalizado e blog (que vou implementar também)  quem estiver inscrito em alguns dos Sub-times BPT#1, 2, 3, etc.   
Lion Poker
84836 Nibs: 472
Posted on Jan 14th 2008
Concordo Napoleão , mas geralmente é assim ao invés das pessoas se unirem preferem deixar o ego falar mais alto.Sou novo aqui mas todo lugar é a mesma coisa. Não tem que o fazer , somente seguir em frente e não desistir. E qualquer um que esteja em algum time do Brazil Poker Team que faça deste grupo o melhor
*** BPT#5 ***
73831 Nibs: 1,019
Posted on Jul 20th 2008
Concordo Napoleão , mas geralmente é assim ao invés das pessoas se unirem preferem deixar o ego falar mais alto.Sou novo aqui mas todo lugar é a mesma coisa. Não tem que o fazer , somente seguir em frente e não desistir. E qualquer um que esteja em algum time do Brazil Poker Team que faça deste grupo o melhorPOSTE ANTIGO ESSE   PESSOAL SUMIU    TUDO??
nao tenho
Displaying #1-5 of 5 total posts

header

[close]