ATENÇÃO: RANKING BPT...

Rate this Topic

Displaying #1-6 of 6 total posts
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 7th 2007  -  Subject: ATENÇÃO: RANKING BPT...
Galera, não consegui recuperar os dados do ranking....tentei reformular td d novo + não deu certo, pois alguns resultados as pessoas nao mandavam e eu via no lobby, entao não tenho nenhuma anotação desses resultados, e também seria injusto continuar, afinal, muitos pararam de mandar resultados..... ENTAO:::: A PARTIR DO MÊS DE JULHO O RANKING VOLTARÁ. PEÇO DESCULPAS A KEM ESTAVA DE OLHO NO RANKING SEMESTRAL, BIMESTRAL, ETC, MAS ACONTECEU, TENTEI ARRUMAR MAS NAO DEU CERTO.... CONTO COM A COMPREENSÃO DE TODOS..... ENTÃO A PARTIR DE 01/07/07 O RANKING VOLTARÁ A ROLAR.....DETALHES NO TOPICO ANUNCIO....ELE SEMPRE ESTÁ NO TOPO DO FORUM.... VAMOS VOLTAR A FERVER ISSO AKI.....CONVIDEM AMIGOS.....PARENTES, ETC.....MOSTREM AS VANTAGENS DA PI.... OLHEM AS PROMOÇÕES.... A PI AGORA ESTA OFERECENDO $ PARA O PESSOAL NOVO QUE VIRA RMP.... VAMO LÁ GALERA!!!!!! ABRAÇO A TODOS...NOS VEMOS NAS MESAS!!!
BPT NELES!!!
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 9th 2007
Isso aconteceu para voce aprender de uma vez por todas. Nunca deixe de fazer backup dos arquivos importantes. Quando eu elaborava o ranking fazia sempre backup para um pen drive que mantenho acoplado ao computador (1GB). Faço isso com qualquer arquivo que considero importante. Além, é claro de fazer BK para CDR. Garanto que depois dessa voce numa mais vai esqueçer desse conceito básico em computação! Mas, sem problema. O ranking deverá voltar, embora ache que isso não seja mais suficiente para animar esse time. par mim pouco importa já que sempre disse que esse ranking era uma perfeita inutilidade e não mudei de idéia. Acho que a coisa vai ficar mais interessante sómente quando o Pokerinside se fundir com o InsideNation e passarmos a ter os tão alardados Poker Challengers e o software proprietário desse site. Vamos ver.
Posted on Jun 18th 2007
up! tem gente q n viu...
BPT NELES!!!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 18th 2007
up! tem gente q n viu... Poker87, seu trabalho é digno de elogio e fico contente que em julho o ranking vai voltar. Mas tenho uma sugestão: O novo ranking deveria se basear em torneios reservados do time, como aqueles que voce agendou no CDPoker e não mais nos FR. Como estamos em fase de renovação, proponho que se agende, a partir de julho, torneios semanais NL Holdem apenas e se faça o ranking a partir dos resultados obtidos nesses torneios. Mínimo de participantes: 10 e não vinte. Não precisa que o CDPoker faça adições. Seria uma espécie de "Brazil Poker Team League". Buy-in de $ 5 + 0,50. Pode ser menos, tudo dependendo da aprovação dos membros ativos. Se queremos que isso aqui fique de fato sério e respeitável, têm que ser assim.
Posted on Jun 18th 2007
up! tem gente q n viu... Poker87, seu trabalho é digno de elogio e fico contente que em julho o ranking vai voltar. Mas tenho uma sugestão: O novo ranking deveria se basear em torneios reservados do time, como aqueles que voce agendou no CDPoker e não mais nos FR. Como estamos em fase de renovação, proponho que se agende, a partir de julho, torneios semanais NL Holdem apenas e se faça o ranking a partir dos resultados obtidos nesses torneios. Mínimo de participantes: 10 e não vinte. Não precisa que o CDPoker faça adições. Seria uma espécie de "Brazil Poker Team League". Buy-in de $ 5 + 0,50. Pode ser menos, tudo dependendo da aprovação dos membros ativos. Se queremos que isso aqui fique de fato sério e respeitável, têm que ser assim. Então Napo..... teremos de dar um tempinho com nossos torneios, pois recebi um email que senti como eu tivesse levado um puxão-de-orelha.... p kem kiser ler: Eita!
BPT NELES!!!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 18th 2007
Acabei de ler e comentar. Lamentável mas esperado.
Displaying #1-6 of 6 total posts

header

[close]