Alguém ja sacou pelo "Bank Wire Transfer"??

Rate this Topic

Displaying #1-9 of 9 total posts
68719 Nibs: 2,153
Posted on May 24th 2007  -  Subject: Alguém ja sacou pelo "Bank Wire Transfer"??
Devido aos recentes problemas com a Neteller resolvi pedir um saque utilizando esse metodo,é mais complicado pq tem q ligar no bco e pedir um tal de "swift code" e pq tb tem q pagar U$12,00 de taxa,mas no entanto parecia bem seguro. O problema é q passado o prazo pr transferência o dim não caiu na minha conta,dai mandei e-mail cobrando da Pay-pro q me respondeu dizendo q a transferência já tinha sido feita (enviaram recibo em anexo) e falaram q o problema devia ser no meu banco. Liguei no bco e me informaram q o dim ficou barrado em São Paulo pq trata-se de uma transferência internacional e q o dinheiro não foi declarado,agora pr liberarem a grana eles querem saber de onde o dinheiro veio... Bom,não sei se fiz o certo mas disse q o dim foi ganho em um site estrangeiro onde jogo poker on-line,dai o bco da minha cidade ficou de ligar pro bco de SP pr ver se consegue desbloquear a grana,agora to no aguardo,tomara q não tome prejuízo... Alguém já fez esse tipo de saque antes??
--Na dúvida RAISE!!!!!!!!!--
78347 Nibs: 1,643
Posted on May 26th 2007
Devido aos recentes problemas com a Neteller resolvi pedir um saque utilizando esse metodo,é mais complicado pq tem q ligar no bco e pedir um tal de "swift code" e pq tb tem q pagar U$12,00 de taxa,mas no entanto parecia bem seguro. O problema é q passado o prazo pr transferência o dim não caiu na minha conta,dai mandei e-mail cobrando da Pay-pro q me respondeu dizendo q a transferência já tinha sido feita (enviaram recibo em anexo) e falaram q o problema devia ser no meu banco. Liguei no bco e me informaram q o dim ficou barrado em São Paulo pq trata-se de uma transferência internacional e q o dinheiro não foi declarado,agora pr liberarem a grana eles querem saber de onde o dinheiro veio... Bom,não sei se fiz o certo mas disse q o dim foi ganho em um site estrangeiro onde jogo poker on-line,dai o bco da minha cidade ficou de ligar pro bco de SP pr ver se consegue desbloquear a grana,agora to no aguardo,tomara q não tome prejuízo... Alguém já fez esse tipo de saque antes?? Querido amigo, acho que voce fez uma grande besteira sacando fundos usando esse método. Melhor seria ter usado Cheque. Também fiz isso como uma experiência usando o Banco Itaú. tudo correu bem, mas não recomendo. As taxas envolvidas em ambas as operações citadas são muito altas. Aguarde que em junho o Neteller vai disponibilizar novo cartão. Não se apresse. PS. Não tem perigo de perder tudo já que a grana foi devidamente transferida e encontra-se depositada. O problema é que, dependendo do valor, terá que se entender com o fisco e seu prejuízo será o de pagar as taxas envolvidas. Já fiquei sabendo de casos em que transferiram valor muito baixo ( menos de $ 100) e praticamente ficou tudo para custear as taxas envolvidas. O que acho estranho é que normalmente isso (bloqueio) só ocorre normalmente para quantias superiores a $ 2,000.00. Abaixo disso não deveria haver bloqueio.
The Best of the Poker
74787 Nibs: 4,204
Posted on May 29th 2007
isso ai....espera o cartão novo do neteller...
BPT NELES!!!
65601 Nibs: 1,933
Posted on May 29th 2007  -  Subject: ...
CAra, acabei de recebr uma mensagem do moneybookers avisando sobre a disponibilização desse método. O conforto é bom, pena que as taxas são altas. Além do mais, é ridículo ter que tirar "na moita" devido à absurdidade dessas taxas. Viva o nosso BRasil e sua cultura do atraso.
Alexandro
Posted on May 30th 2007
Então pessoal,até hj não recebi a grana e to tendo a maior dor de cabeça com isso! Pra liberar a grana o bco me pediu documentos q comprovem da onde veio o dinheiro,de qual evento eu participei e quanto ganhei,dai eu fui ao bco e levei *meu cadastro no Partypoker,*O histórico q comprova o pedido de saque,*o recibo da transferência q a Pay-pro fez,*assinei um termo declarando de onde vem e como ganhei o dinheiro... Achei q dps dessa papelada toda td ia ser resolvido,mas não foi!!Me ligaram falando q eu não enviei um documento q descreva o evento q eu participei,agora vou ter q voltar no bco e levar todo meu histórico de jogos,o q é meio complicado pq eu só jogo cash game,vai dar um tanto de papel... Qto as taxas eu perguntei no bco e me disseram q nesse caso eu só vou pagar a cpmf...taxa msm vai ser os 12 dólares do PP. O valor q eu saquei foi pouco,só 150 dólares,só saquei por esse método pq tava precisando de grana e não tava dando pr esperar o novo cartão Neteller chegar... Eu to puto com o Banco do Brasil,vou levar o histórico das mãos q joguei pr eles e pedir a liquidação disso logo,mas se eles não liberarem vou até registrar um BO na polícia,pq eles estão obstruindo minha movimentação financeira!!Eles não podem barrar a grana sendo q eu já declarei de onde veio e como ganhei,a grana é minha caralho!!!!!!! Se eu soubesse q ia dar esse problema todo esperaria o novo cartão chegar...
Posted on Jun 1st 2007
Então pessoal,até hj não recebi a grana e to tendo a maior dor de cabeça com isso! Pra liberar a grana o bco me pediu documentos q comprovem da onde veio o dinheiro,de qual evento eu participei e quanto ganhei,dai eu fui ao bco e levei *meu cadastro no Partypoker,*O histórico q comprova o pedido de saque,*o recibo da transferência q a Pay-pro fez,*assinei um termo declarando de onde vem e como ganhei o dinheiro... Achei q dps dessa papelada toda td ia ser resolvido,mas não foi!!Me ligaram falando q eu não enviei um documento q descreva o evento q eu participei,agora vou ter q voltar no bco e levar todo meu histórico de jogos,o q é meio complicado pq eu só jogo cash game,vai dar um tanto de papel... Qto as taxas eu perguntei no bco e me disseram q nesse caso eu só vou pagar a cpmf...taxa msm vai ser os 12 dólares do PP. O valor q eu saquei foi pouco,só 150 dólares,só saquei por esse método pq tava precisando de grana e não tava dando pr esperar o novo cartão Neteller chegar... Eu to puto com o Banco do Brasil,vou levar o histórico das mãos q joguei pr eles e pedir a liquidação disso logo,mas se eles não liberarem vou até registrar um BO na polícia,pq eles estão obstruindo minha movimentação financeira!!Eles não podem barrar a grana sendo q eu já declarei de onde veio e como ganhei,a grana é minha caralho!!!!!!! Se eu soubesse q ia dar esse problema todo esperaria o novo cartão chegar... É amigo, o BB é complicado mesmo, com são todos os serviços públicos nesse país de terceiro mundo ainda. No Itaú correu tudo bem e até que rápido. Quando precisar de R$ a partir de US$ das salas de poker é melhor vender. No orkut tem uma cominidade específica para isso. Gente boa por lá.
The Best of the Poker
71946 Nibs: 22,334
Posted on Jun 4th 2007
eu uso o cartao direto msm,moro aki na inglaterra e aki pra saca e bem facinho
BLEFAR EH ARTE, PERDER TD FAZ PARTE
Posted on Jun 11th 2007
Recebi!!!!!!! os caras do BB liberaram a grana,mas só dps q eu enviei isso: Ao Banco do Brasil S/A Eu, Adriano xxx xxx, RG xxxxx, CPF xxxxxx titular da conta corrente xxxxxx na agência xxxx declaro para os devidos fins de liquidação de câmbio pendente em minha conta corrente que o dinheiro transferido a mim foi obtido através de ganhos em um cassino virtual do qual sou cliente que denomina-se Partypoker S/A situado em Gibraltar/UK. Os ganhos foram obtidos por mim jogando poker on-line no cassino acima citado, inclusive envio-lhes em anexo o histórico de jogos(eventos que participei) para análise,neles estão devidamente descritas as minhas atividades nas mesas do cassino,podem observa-las nas páginas “transaction de 1 a 6”. Anexo também junto a este cópia de minha ficha cadastral no site(“Partyaccount”), do pedido de saque feito por mim(“Cashout”) e do recibo da transferência feita pela Pay-Pro(sistema de caixa do Partypoker). Ressalto ainda que venho tentando liquidar essa pendência junto ao banco desde o último dia 23, por isso peço-lhes solução imediata,do contrário estarei tomando as medidas cabíveis junto ao meu advogado sobre a possibilidade de abrir uma ação de percas e danos tendo em conta meu tempo tomado e a obstrução de minha movimentação financeira que acarreta o pagamento de juros referente ao cheque especial em virtude do dinheiro que reclamo não ter sido ainda transferido. Franca/SP, 06 de junho de 2007. Só q fizeram a conversão câmbial com o dólar a 1,91 e ainda descontaram uma taxa de mercado externo de 20 dólares! povo fdp!
Posted on Jun 12th 2007
Recebi!!!!!!! os caras do BB liberaram a grana,mas só dps q eu enviei isso: Ao Banco do Brasil S/A Eu, Adriano xxx xxx, RG xxxxx, CPF xxxxxx titular da conta corrente xxxxxx na agência xxxx declaro para os devidos fins de liquidação de câmbio pendente em minha conta corrente que o dinheiro transferido a mim foi obtido através de ganhos em um cassino virtual do qual sou cliente que denomina-se Partypoker S/A situado em Gibraltar/UK. Os ganhos foram obtidos por mim jogando poker on-line no cassino acima citado, inclusive envio-lhes em anexo o histórico de jogos(eventos que participei) para análise,neles estão devidamente descritas as minhas atividades nas mesas do cassino,podem observa-las nas páginas “transaction de 1 a 6”. Anexo também junto a este cópia de minha ficha cadastral no site(“Partyaccount”), do pedido de saque feito por mim(“Cashout”) e do recibo da transferência feita pela Pay-Pro(sistema de caixa do Partypoker). Ressalto ainda que venho tentando liquidar essa pendência junto ao banco desde o último dia 23, por isso peço-lhes solução imediata,do contrário estarei tomando as medidas cabíveis junto ao meu advogado sobre a possibilidade de abrir uma ação de percas e danos tendo em conta meu tempo tomado e a obstrução de minha movimentação financeira que acarreta o pagamento de juros referente ao cheque especial em virtude do dinheiro que reclamo não ter sido ainda transferido. Franca/SP, 06 de junho de 2007. Só q fizeram a conversão câmbial com o dólar a 1,91 e ainda descontaram uma taxa de mercado externo de 20 dólares! povo fdp! Eh! Eh! Eu avisei. Pelo menos a situação fcou resolvida. Ass. Luca.
The Best of the Poker
Displaying #1-9 of 9 total posts

header

[close]