Ajuda!!!!!

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last
79285 Nibs: 720
Posted on Jun 20th 2007  -  Subject: Ajuda!!!!!
Preciso de uma informação! Fui em Sponser Ships e uma mensagem me deixou em dúvida sobre os 10 dólares que serão depositados em minha conta no CDPoker! Encaminhei uma mensagem para o suporte como me pediram, e até agora a grana não entrou! Vocês poderiam me ajudar? Abraços.... Charles.
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 20th 2007
Charles as regras do sponsorship são bem definidas, primeiro vc. tem jogar U$250,00 dolares de real cash (não quer dizer que vc. tenha que depositar 250,00, ex.: pagar 250 blinds ou apostas somando um total de U$1,00 por aposta) daí você manda um email para eles solcitando o sponsorship, eles vão avalair e pagar, isto esta escrito no link seguinte: http://www.pokerinside.com/resources/announcements/99-get-a-guaranteed-sponsorship.html Não serão menos que U$10,00 mas pode ser até U$2.000,00, mas o criérios para o valor não são claros eles dizem lá que vão avaliar o seu perfil de jogador e tem que ter feito o dwnload do CDPoker por aqui e usado no registro no CDPoker o code do link. (leia)
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 20th 2007
Pelo que dá a entender você já recebeu a proposta de $ 10 no CD Poker. Então o procedimento é simples. Deve entrar no suport on-line aqui do site (chat) , quando ele estiver disponível. O operador vai entrar em contato com e daí voce pede para receber os $ 10. O operador vai leh perguntar se tem conta no moneybookers e qual o seu e-mail cadastrado por lá. Em seguida vai te pedir para efetuar o depósito no CDPoker no valor de $ 10 usando o moneybookers. Simples e fácil. Em todo o processo o operador estará orientando você. O PI está depositando atualmente no moneybookers e não no Neteller. Se não tiver conta aberta, abra uma antes de requisitar seus $ 10. Bem, normalmente quando o Pi disponibiliza os $ 10 no CD ele também disponibiliza $ 40 no Party Poker. o Procedimento para receber é exatamente o mesmo. No CDPoker após finalizado o processo você terá um depósito inicial de $ 10 na sua conta, mais um bônus de $ 15 que sómente será liberado quando você fizer 1800 CD Points. Isso deverá ser feito em no máximo 3 meses, caso contrário se perde esse bonus. Ganhará também mais 250 Nibs aqui no PI por ter feito um depósito inicial no CD. Boa sorte nas mesas.
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 20th 2007
e agora?! kual eh a resposta correta?
BPT NELES!!!
Posted on Jun 20th 2007
Par ou Ímpar............
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 21st 2007
Garanto que a minha é a resposta correta. Só não posso dizer como tenho essa informação. rsrsrs. Vamos esperar o companheiro seguir essa orientação e postar o resultado nesse tópico. Esse link que o Fred mencionou foi colocado em abril. De lá para cá algumas coisas mudaram por aqui. Não é mais necessário jogar 250 HR no CDPoker para se ganhar os $ 10. De quebra voce fica como depositante inicial, joga o FR New Depositors, fica com a conta moneybookers cadastrada para fazer posteriores cash-outs, ganha os 150% de bonus extra e ganha os 250 Nibs adicionais.
Posted on Jun 21st 2007
Garanto que a minha é a resposta correta. Só não posso dizer como tenho essa informação. rsrsrs. Vamos esperar o companheiro seguir essa orientação e postar o resultado nesse tópico. Esse link que o Fred mencionou foi colocado em abril. De lá para cá algumas coisas mudaram por aqui. Não é mais necessário jogar 250 HR no CDPoker para se ganhar os $ 10. De quebra voce fica como depositante inicial, joga o FR New Depositors, fica com a conta moneybookers cadastrada para fazer posteriores cash-outs, ganha os 150% de bonus extra e ganha os 250 Nibs adicionais. Tucano Turrão, valeu pelo toque! Onde vc. viu estas novas regras, seria interessante posta-las aqui para os que estão chegando não ficarem perdidos ou gritando por aí. hahaha Help............ Answer: Call 911 lol................ brincadeira gente, podem perguntar o que quiserem.
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 21st 2007
Garanto que a minha é a resposta correta. Só não posso dizer como tenho essa informação. rsrsrs. Vamos esperar o companheiro seguir essa orientação e postar o resultado nesse tópico. Esse link que o Fred mencionou foi colocado em abril. De lá para cá algumas coisas mudaram por aqui. Não é mais necessário jogar 250 HR no CDPoker para se ganhar os $ 10. De quebra voce fica como depositante inicial, joga o FR New Depositors, fica com a conta moneybookers cadastrada para fazer posteriores cash-outs, ganha os 150% de bonus extra e ganha os 250 Nibs adicionais. Tucano Turrão, valeu pelo toque! Onde vc. viu estas novas regras, seria interessante posta-las aqui para os que estão chegando não ficarem perdidos ou gritando por aí. hahaha Help............ Answer: Call 911 lol................ brincadeira gente, podem perguntar o que quiserem. Bem, muito simples amigo Fred. O tucano ganhou esses sponsorships. eh! eh! Está explicado?
80379 Nibs: 945
Posted on Jun 28th 2007
Impar....=D
siz is dead..........Ctb Poker Team
85540 Nibs: 4,201
Posted on Feb 20th 2008
contacta o suporte
silver
77939 Nibs: 77,551
Posted on Feb 21st 2008
SILVER :  VAI FAZER OUTRA CONTA E LINKA TE A MIM SENAO NA MAMAS NADA LOL 
JORAO
78645 Nibs: 1,787
Posted on Feb 21st 2008  -  Subject: Pois é
O mesmo acontececom o betMost e MONTEZ deixa-te de tretas não te precizas linkar a nimguem...
Allways Forever a good friend visit me at http://poker.up-your.com/index.htm
87406 Nibs: 939
Posted on Feb 26th 2008  -  Subject: Miau
Por vezes parece que é tudo so marketing ....
78645 Nibs: 1,787
Posted on Feb 26th 2008
Não mão é so marketing tenho jogado muito a conta dos sponsors, numca investi um tostão do meu é tudo uma questão de saber gerir o que te dão, investe em mesas e torneios e ser paciente... Mas uma das coisas importantes é teres conta no MoneyBrookers e poderas clikar aqui https://www.moneybookers.com/app/?rid=3590388 para te increveres. 
Allways Forever a good friend visit me at http://poker.up-your.com/index.htm
85540 Nibs: 4,201
Posted on Mar 11th 2008
aperta com eles
silver
Displaying #1-15 of 16 total posts  1 2  Next Last

header

[close]