Agora o BPT naufragou de vez! Caimos no Ranking

Rate this Topic

Displaying #1-10 of 10 total posts
78347 Nibs: 1,643
Posted on Dec 20th 2007  -  Subject: Agora o BPT naufragou de vez! Caimos no Ranking
Bem, acredito que agora não tem mais remédio que possa dar jeito nesse time. Caimos da 10ª posição e não aprecemos mais no Leaderboard dos times. Lamentável isso. Um resultado negativo que acaba de decretar a falência do BPT.
The Best of the Poker
74811 Nibs: 5,820
Posted on Dec 20th 2007
faz temmmmpo hein q caimos da 10 colocacao!!! e o time ta ai!!! lenga lenga lenga mais ta!!!
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
Posted on Dec 20th 2007
faz temmmmpo hein q caimos da 10 colocacao!!! e o time ta ai!!! lenga lenga lenga mais ta!!! Com certeza garoto. O time ainda está aqui. Por que haveria de desaparecer? Mas e daí, um time sem absolutamente nada de atrativo, sem participação é o mesmo que nada. Vai ficar aqui e só. Logo, logo, estará as moscas como esse Forum já está. De minha parte adeus e felicidades aos poucos que ficarem. Espero que o capitão seja o útimo a abandonar o navio. rsrsrsrsrs Certo estava mesmo o Fred. Caiu fora antes do naufrágio total . Eh! Eh! Eh!
The Best of the Poker
74811 Nibs: 5,820
Posted on Dec 20th 2007
vai la com o fred!!!! obrigado por tudo!!! GG
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
72523 Nibs: 1,992
Posted on Dec 22nd 2007  -  Subject: O que é isso, companheiro?
Somos brasileiros e não desisitimos nunca. Eu pelo menos abri mão do time como fonte de aprendizado. Mas ainda sempre apareço pela galera gente boa daqui.
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
83796 Nibs: 1,480
Posted on Dec 22nd 2007  -  Subject: Discussões Inúteis
Eu acho que quem não tá satisfeito e não quer continuar, que caia fora mesmo. Enquanto isso, eu continuo fazendo a minha parte e por diversão, pois também tenho vários cartões de crédito internacionais. hehe. Um abraço e Feliz Natal a todos!!
No
Posted on Dec 22nd 2007
Eu acho que quem não tá satisfeito e não quer continuar, que caia fora mesmo. Enquanto isso, eu continuo fazendo a minha parte e por diversão, pois também tenho vários cartões de crédito internacionais. hehe. Um abraço e Feliz Natal a todos!!Mas que cacete. Nao e questão de estar satisfeito ou nao. E questão de ser pratico. Ranking com 15 pessoas no maximo? Absurdo. Os antigos nem sequer mais dao as caras por aqui. Restou apenas um grupo para la de reduzido.Mas, felizmente o PI deu a solucao para o caso. Criem um time (agora com no maximo 10 pessoas) e mandem ver.Com o pessoal ativo do extinto BPT da para criar ate dois times!Fica a sugestão para o Poker87man - Crie o Brazil Poker Team novamente. Quase tive a tentacao de criar, mas acho que nao seria legal fazer isso. rsrsrsrs
82437 Nibs: 1,105
Posted on Dec 24th 2007
Agora o PI parace que acertou. Deveremos ter por volta de uns 150 a no maximo 200 times por aqui haja visto o numero de membros ativos.Vai ser uma boa diversao a disputa entre esses times que nao tem mais nada a ver com paises e sim com grupo de ate dez jogadores com a mesma afinidade.Realmente muito boa iniciativa. Vamos ver se fazem algo semelhante no InsideNation.
Lion Poker
74787 Nibs: 4,204
Posted on Dec 24th 2007
Lucca, qdo der entre no msn para q eu pase a senha do time pra q vc possa entrar.....
BPT NELES!!!
82437 Nibs: 1,105
Posted on Dec 25th 2007
Caio, aceite minhas sinceras desculpas. Nao tinha visto esse post seu me convidando. Tinha entrado no time que criou antes de se tornar privado e depois vi que foi deletado. Achei estranho e tirei uma conclusao apressada.Mas somente vou entrar no time se resolver jogar no BetMost. consegui uma conta verificada no PI. Se nao jogar la e trazer PokerNibs para a equipe de nada adianta entrar.PS. Vou deletar o Brazil Poker Team Champions!
Lion Poker
Displaying #1-10 of 10 total posts

header

[close]