Acabou o BPT - Agora e definitivo

Rate this Topic

Displaying #1-7 of 7 total posts
78347 Nibs: 1,643
Posted on Dec 22nd 2007  -  Subject: Acabou o BPT - Agora e definitivo
Bem, agora acabou de vez o BPT e todos os demais times. Querem agora times de no maximo 10 pessoas para competir em challengers que ainda vao criar.Melhor assim. O BPT nao estava bem das pernas mesmo.Entao galera, para os que jogam ativamente no CDPoker ou agora no novo BetMost uma chance única de mostrar servico.Sugestão: Estes podem formar um time da pesada: fazdolar, abstratto, MarcosFloripa, Ediefloripa, poker87manbr, Gustavo82, especulador, JSouzaF, BruCoxa e Mauricio.  
The Best of the Poker
72523 Nibs: 1,992
Posted on Dec 23rd 2007
 Bem, agora acabou de vez o BPT e todos os demais times. Querem agora times de no maximo 10 pessoas para competir em challengers que ainda vao criar.Melhor assim. O BPT nao estava bem das pernas mesmo.Entao galera, para os que jogam ativamente no CDPoker ou agora no novo BetMost uma chance única de mostrar servico.Sugestão: Estes podem formar um time da pesada: fazdolar, abstratto, MarcosFloripa, Ediefloripa, poker87manbr, Gustavo82, especulador, JSouzaF, BruCoxa e Mauricio.    Aew Luca,Acho uma boa ideia. Mas antes que tal voce fazer um reviem dessa sala pra gente? Como eh, tem muita gente? Muito fish, hehehe? Em cash game, ateh qual limite tem jogadores regulares? Os torneios sao garantidos?  Alem disso, tenho uma duvida para esse novo PI: os Nibs que ganharmos no BetMost vao nos habilitar a jogar os Leaderboards 1 e 2 no CD ou no proprio BetMost? Agora havera um controle para evitar a invasao nos freerolls? Estou um cara cheio de duvidas. hehehePara terminar: sera que vao consertar a acentuacao grafica? huahuaha  
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
78347 Nibs: 1,643
Posted on Dec 23rd 2007
Nao precisa ter receio algum. Esse BetMost e uma copia fiel do CdPoker em todos os apectos, menos o design evidentemente. Se instalar vera que sao os mesmos torneios, mesmos jogadores, etc. etc. etc.Acho que fizeram isso para acertar a vida dos que nao tinham conta verificada no CD porque ja tinham aberto uma antes.Interessante que o Napoleao criou conta sem usar o codigo PI100 e sem ter baixado o soft por aqui e essa conta ficou automaticamente cadastrada aqui como verificada. Nao entendi muito bem isso mas valeu.Bastou usar o mesmo e-mail do CdPoker e ja identificaram, acho que foi isso, porque o nick e completamente diferente.
The Best of the Poker
72523 Nibs: 1,992
Posted on Dec 23rd 2007
Tow com conta criada e jah fiz deposito. Agora resta eu entender que diabos aconteceu com meus Nibs. Tinha mais de 1000, sei lá, um 1400 e agora tenho menos da metade disso. Que porra foi essa???BTW agora vou jogar nesse BetMost, principalmente NL10 6max. Pretendo entrar no BPTeam antigo (do Caio) e naquele privado. Qualquer coisa, estamos aew.
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
82437 Nibs: 1,105
Posted on Dec 24th 2007
Amigo Especulador. Voce e um excelente poker player e tenho certeza que vai se dar bem por aqui.O Caio infelizmente resolveu partir para a ignorancia e deve pensar que me importo com isso.  Ele perdeu o posto de capitao do antigo BPT e agora esta bancando a boneca aborrecida criando esses times privados e escolhendo quem vai entrar. Realmente e uma atitude infantil e hilaria. Tinha entrado e a bichinha me excluiu e transformou os times em privados. uah! uah! uah! Pois bem, criei dois, um deles com o nome de Brazil Poker Team Champions so por farra. rsrrsrsrsEntao voce agora tem diversas opções de time para entrar, inclusive pode e acho que deveria criar um próprio e convidar aqueles que voce tem afinidade e tambem jogam num nivel bom, lembrando que o numero maximo de participantes por time e dez e nao mais ilimitado como na versao antiga.  
Lion Poker
74787 Nibs: 4,204
Posted on Dec 24th 2007
Lucca, nao tire conclusoes precipitadas.não existe nenhuma panelinhao nao....eu recriei pq tinha gente q n tava conseguindo entra, eu ainda estou meio confuso com o site, não sabia que o max por time eram 10. como fiz as contas e vi q o pessoal que tenho no msn passam d 10, resolvi apagar e criar 2 times.....no outro post pedi p entrar em contato comigo. Nao tumultue as coisas amigo.
BPT NELES!!!
82437 Nibs: 1,105
Posted on Dec 25th 2007
Poxa Caio. Desculpe então a minha resposta. Acho que nao vi esse post. Sabe muito bem que aprecio sua amizade e realmente estranhei voce ter deletado minha entrada no time.Nao quero tumultuar nada. Ja disse que gosto demais desse time e do pessoal (com o gustavo as coisas nao andam bem, ja que ele adora me irrita - rsrsrsrs mas e um excelente jogador sem duvida).Nao poderia saber que estava atrapalhado com a formaçao dos times. Deve ter deletado o Brazil Poker Team para criar esses dois que estao ai. Esta bem, vou deletar o Brazil Poker Team Champions entao.Mas nao vou entrar em nenhum dos que voce criou a nao ser que decida jogar mesmo no BetMost. Caso contrario nao teria sentido.Mais uma vez - desculpe por ter tirado conclusao precipitada.
Lion Poker
Displaying #1-7 of 7 total posts

header

[close]