A volta dos mortos vivos!!

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 23 total posts  1 2  Next Last
67640 Nibs: 1,814
Posted on Jul 4th 2007  -  Subject: A volta dos mortos vivos!!
Estive conversando com o Fabiano via MSN e ele me comentou sobre a proposta de renovacao do time. Fazendo uma limpeza e com novas propostas! Dentro dessas ideias! Contem comigo de volta! Abraços
Ordem e Progresso
74959 Nibs: 2,759
Posted on Jul 4th 2007
Bom, eu não sou um jogador muito frequente, mas to aí! :D
Poker, Coffee and Rock'n'roll
80038 Nibs: 776
Posted on Jul 4th 2007
Bem vindos de volta Comandante e Caotico. Agora talvez a coisa ande nos eixos por aqui novamente. A primeira proposta é a de realizar torneios privados do time, com ranking. Isso é fundamental para manter a moral da tropa em alta!
80379 Nibs: 945
Posted on Jul 4th 2007
posso pertencer ao team brasil?? disseram-m k so s podia ser d 1a team mas eu tenhu 2as alguem m pode tirar esta duvida?
siz is dead..........Ctb Poker Team
71946 Nibs: 22,334
Posted on Jul 4th 2007
o nome do time eh Brasil Poker team e naum Portugal Poker Team,entao da minha parte eh naum
BLEFAR EH ARTE, PERDER TD FAZ PARTE
74937 Nibs: 1,170
Posted on Jul 4th 2007
Show... + gente voltando... minhas ferias tao chegando e eu espero ficar na ativa de vez nesse cd! Tomara q o bank apenas cresça! ai eu podereir ajudar bastante! so pra constar ganhei meu 1º nib a partir de cdpoints! CDPoints Balance pt 5.15 Voltando a ativa eu vo ver quanto realmente vai ficar na media aqui! Malditas provas da faculdade q nao me deixam jogar poker em paz!
--------------------------- gTh
80038 Nibs: 776
Posted on Jul 4th 2007
posso pertencer ao team brasil?? disseram-m k so s podia ser d 1a team mas eu tenhu 2as alguem m pode tirar esta duvida? Com certeza amigo. Se conseguir entrar será muito bem recebido por aqui. Tenho certeza que todos apoiam, mesmo sendo Portugues. Pessoal, não podemos esquecer que a comunidade pokerpt, que é excelente, não impede a entrada de brasileiros. Estamos tentando reorganizar esse time, mas sem radicalismo.
65601 Nibs: 1,933
Posted on Jul 4th 2007
posso pertencer ao team brasil?? disseram-m k so s podia ser d 1a team mas eu tenhu 2as alguem m pode tirar esta duvida? Com certeza amigo. Se conseguir entrar será muito bem recebido por aqui. Tenho certeza que todos apoiam, mesmo sendo Portugues. Pessoal, não podemos esquecer que a comunidade pokerpt, que é excelente, não impede a entrada de brasileiros. Estamos tentando reorganizar esse time, mas sem radicalismo. Creio que não haveria nenhum problema.
Alexandro
75557 Nibs: 37,812
Posted on Jul 4th 2007
desde q jogue poker sério e nao fique falando bestera aqui pra mim tanto faz
Fazdolar
Posted on Jul 4th 2007
A questão é q tamo sem ação não conseguimos nada ainda, criação de torneio restrito ainda nem pensar, falta terminar a faxina tem muito membro inativo ainda,sei la eu sou a favor de uma reunião com os principais jogadores
Fazdolar
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jul 4th 2007
A questão é q tamo sem ação não conseguimos nada ainda, criação de torneio restrito ainda nem pensar, falta terminar a faxina tem muito membro inativo ainda,sei la eu sou a favor de uma reunião com os principais jogadores Apoiado fazdolar. Agora as perguntas: Quem seriam os "principais jogadores do time"? Qual será a pauta dessa reunião?, ou seja Vamos discutir exatamente o que? Esse forum é o local ideal e próprio para debater essas questões. O problema é a falta de participação mesmo. Falta de idéias, falta de iniciativas. E assim vai. Eu não tenho a menor idéia do que poderíamos fazer para reanimar a galera. As idéias iniciais eram: Torneios Privados e Participação mais ativa no InsideNation. Fora essas, o que mais poderíamos fazer? Voltar ao velho ranking PokerInside Freeroll? Outra idéia que tivei: CRIAR UM RANKING OUTSIDE PI, ou seja um ranking com os resultados obtidos pelos jogadores do time em MTTs real money (em qualquer sala e live também), excluindo-se os FR. Seria interessante e fácil de organizar. Mas não sei se os jogadores estariam dispostos a fornecer esses resultados.
The Best of the Poker
Posted on Jul 5th 2007
Principais jogadores nao é a palavra certa,seriam as pessoas de mais boa vontade aqui,sobre os torneios agente pode fazer sim basta q agente reuna os interessados e vemos qtos são e podemos organizar conforme o numero de pessoas idéias para expandir os torneios vao surgir,acho q o principal agora seria saber qtos estão firme no propósito de ser jogador assíduo BPT.Vamos la vamo trocar ideias galera
Fazdolar
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jul 5th 2007
Eu daqui para frente só vou ser membro, já comuniquei ao Mark meu desejo de transferir a equipe para outro, quem se habilta? O PokerMan87, vulgo braquiara87, mas na real Caio quer assumir, ou pleo menos queria............
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jul 5th 2007
Eu daqui para frente só vou ser membro, já comuniquei ao Mark meu desejo de transferir a equipe para outro, quem se habilta? O PokerMan87, vulgo braquiara87, mas na real Caio quer assumir, ou pleo menos queria............ No meu entender você deveria permanecer no posto. De nada vai adiantar mudar o owner desse time. Particularmente acho que seu carisma por aqui é fundamental ainda. Continue firme que as coisas irão mudar. Será que tenho que ficar insistindo sobre as mudanças que estão por acontecer? Você mesmo vivia falando dessas mudanças antes e agora parece que não acredita mais nelas! O que é isso Companheiro? Bola para frente.
The Best of the Poker
67640 Nibs: 1,814
Posted on Jul 5th 2007
Legal ver a turma se animando novamente. Fabiano, eu apoio toda e qualquer iniciativa para tomar essas providencias de "faxinar" e organizar a comunidade. Nao tenho muito tempo livre, mas me proponho a contribuir no que puder! Podemos reunir a turma sim...que tal num joguinho live??? hehehe! Fred, quanto a propriedade da comunidade....podemos colocar um topico especifico sobre isso...que tal? ai "elegemos" entre os candidatos. Abs
Ordem e Progresso
Displaying #1-15 of 23 total posts  1 2  Next Last

header

[close]