A renovação do time está a passos de tartaruga

Rate this Topic

Displaying #1-6 of 6 total posts
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 21st 2007  -  Subject: A renovação do time está a passos de tartaruga
Amigos, o processo de renovação desse time está caminhando devagar demais. É preciso agilizar esse processo. 1) Fred, o time ainda contém membros completamente inativos que dever ser excluidos. Veja bem, segundo você havia concordada, todos aqueles com filiação superior a 3 meses e com menos de 250 Nibs deveriam ser eliminados. Principalmente os que nem profile picture image possuem. 2) Temos que organizar torneios privados em alguma poker room, de prefência no PS, já que no CDPoker miou, para voltarmos com um ranking eficaz, não aquela baboseira de ranking FR. 3) Temos que ter um cadastro dos membros que possuem contas verificadas e que podem ganhar poker nibs. Já disse que posso fazer esse cadastramento. Basta o que estiverem nessa condição enviarem e-mail para lucaricci@uol.com.br com os dados (nick PI e nick nas salas com contas verificadas) 4) Temos que elaborar um ranking com resultados obtidos outside PI, semelhante ao ranking superpoker brasil. 5) O pessoal tem que se incscrever com conta Premium no InsideNation e ganhar Nibs por lá. Quando a fusão do PI com o Inside ocorrer os Nibs deverão ser somados. Pelo menos seria a coisa mais lógica. Não podemos perder essa oportunidade de ganhar Nibs fáceis para a equipe. E por aí vai. É prioritário que entremos no 2º semestre de 2007 com tudo isso organizado.
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 21st 2007
Boa Leão Respondendo: 1) Falha de quem aqui escreve, falata de tempo, vou faazer isto até o domingo. 2) OK, mas acho que a equipe tem que ser consultada e alguém que que se encarregar datarefa de propor a programção, agendar os jogos e divulgar, 3) crie um tópico só para isto, é muito importante....... 4) Sei lá como implementar isto, faça da melhor forma, e mais, onde será divulgado? Aqui e na conuma do Orkut? 5) Bm lembrado, eu não sabia que se ganhava Nibs de lá, a tempos não acesso, mas já sou premium. Muito boa inciativa.............. Aé rapaziada, vamsoa regaçar as mangas a trabalhar um pouco, temos prejuízos a recuperar!!!!! P.S. Te mandei um PM, leia.......
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
72523 Nibs: 1,992
Posted on Jun 21st 2007
Fred, Como posso ajudar?
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
74811 Nibs: 5,820
Posted on Jun 21st 2007
eu gostaria msm q uma vez completada a limpeza digamos assim tenhamos um torneiozinho semanal, entre nos, para ranking.. seria bastante interesante e eu voto para q seja no PS, realmente nao me anima jogar mto no cdpoker, pena q minha conta do PS nao eh verificada aqui!!
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 22nd 2007
eu gostaria msm q uma vez completada a limpeza digamos assim tenhamos um torneiozinho semanal, entre nos, para ranking.. seria bastante interesante e eu voto para q seja no PS, realmente nao me anima jogar mto no cdpoker, pena q minha conta do PS nao eh verificada aqui!! A votação dessa matéria já está postada Gustavo. Dê uma apimentada com suas sugestões. E também acho que deveria ser no PS. Muito mais interessante.
80379 Nibs: 945
Posted on Jun 28th 2007  -  Subject: siz is dead
eu sou novo aki s precizarem d a juda podem contar cmg
siz is dead..........Ctb Poker Team
Displaying #1-6 of 6 total posts

header

[close]