1000 invitational FINAL TABLE

Rate this Topic

Displaying #16-21 of 21 total posts First Previous  1 2 
79727 Nibs: 698
Posted on Jun 22nd 2007
Mts parabens... continua assim
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 22nd 2007
Mts parabens... continua assim Caro amigo, que tal tratar tentar entender primeiro o que esta lendo (se isso for possível, é claro) ao invés de simplesmente dar uma passada de olhos e acabar postanfo essa besteira. Quando postar recomendo conteúdo e não 4 palavras que não querem dizer absolutamente nada. Depois me criticam porque sou ranzinza. Estamos tentando elevar o nível desse time, mas sempre vão acabar entrando esses tipos. Fred, não passou ainda a chave na porta escancarada desse time?
76543 Nibs: 1,033
Posted on Jun 24th 2007
Ganhei 6 tokens para esses invitational, mas NÃO USEI NENHUM e nem pretendo usar. Jogar esses FR é pura perda de tempo. Simplesmente não dá para aguentar os sem número de donkeys que teimam em participar desses torneios. Não se joga poker e sim alguma espécie de loteria, bingo ou coisa que o valha. Não vou passar nervoso a custa de nada. Antigamente jogava os FR do PI devido ao ranking e nada mais. Mas depois que vi que essa criação minha era uma aberração parei de jogar. Proponho que esse abominável ranking de FR não volte mais. Se tiver que haver algum ranking que seja baseado em torneios privados dessa comunidade. Pode-se agendar torneios privados no Poker Star, a exemplo do pokermania, superpoker all-in e outros. Pessoal, ganhar alguma coisa nesses FR não representa m....... nenhuma. Talvez apenas prove a capacidade de resistência e paciência do participante, nada mais.
76543 Nibs: 1,033
Posted on Jun 24th 2007
Ganhei 6 tokens para esses invitational, mas NÃO USEI NENHUM e nem pretendo usar. Jogar esses FR é pura perda de tempo. Simplesmente não dá para aguentar os sem número de donkeys que teimam em participar desses torneios. Não se joga poker e sim alguma espécie de loteria, bingo ou coisa que o valha. Não vou passar nervoso a custa de nada. Antigamente jogava os FR do PI devido ao ranking e nada mais. Mas depois que vi que essa criação minha era uma aberração parei de jogar. Proponho que esse abominável ranking de FR não volte mais. Se tiver que haver algum ranking que seja baseado em torneios privados dessa comunidade. Pode-se agendar torneios privados no Poker Star, a exemplo do pokermania, superpoker all-in e outros. Pessoal, ganhar alguma coisa nesses FR não representa m....... nenhuma. Talvez apenas prove a capacidade de resistência e paciência do participante, nada mais.
69783 Nibs: 501
Posted on Jun 24th 2007
pode cre.. nesse eu ainda nao consegui chegar pra ganhar vaga, minhas melhores colocações foi um 2 de 3326 no PP 17 de 2700 no full tilt poker e levei $2 dollar, muito empenho pra ganhar soh $2 dollar, mas valew por jogar la.. no ftp tem um nivel muito bom de jogo, mesmo em freeroll.. ta certo q começa como nos outros.. + sorte do q poker.. mas depois qdo falta 600 jogadores começa a ser bem mais tatico o jogo.. hehehe falowss
Vamos ganhar isso!!!!! bora BR team!!!!!!!!
80379 Nibs: 945
Posted on Jun 28th 2007
conheço um gajo k ja ganhou o torneio espanhol do pokerstars 27 dol.
siz is dead..........Ctb Poker Team
Displaying #16-21 of 21 total posts First Previous  1 2 

header

[close]