1000 invitational FINAL TABLE

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 21 total posts  1 2  Next Last
73222 Nibs: 1,383
Posted on Jun 18th 2007  -  Subject: 1000 invitational FINAL TABLE
Depois de varias Horas, cheguei na mesa final desse frerroll .. Vou tentar dobrar depois do break e ir pra cima deles ..uhauhauhauha
Gabba Gabba Hey !!!!!!!!
Posted on Jun 18th 2007
JAh era , cai em 10º . A9s x A2s , o cara fez flush ....
Gabba Gabba Hey !!!!!!!!
39984 Nibs: 4,167
Posted on Jun 18th 2007
Parabéns pela excelente colocação, É uma verdadeira Vitória Eu me dei muito mal em todas (3x), nem no break cheguei!......... Uma loteria igual eu nunca vi, nem nas frerolls do PS! Nunca levei tanta porrada com pockets figurados.... flushs e tal........... os lotéricos estavam com a sorte, eu mifu pq. joguei tight e só tomei nas poucas vezes que entrei na briga, não peguei nenhuma mesa que não tivesse raise incial de pelo menos 300, mesmo nos primeiros estágios, depois passava para 10xBB ou qq. parecida.
Cool Guy Hard To Die! ;-) - BR Rockets Team - Brazil Poker Team
Posted on Jun 18th 2007
VAleu aew Fred !! VC joga Muito , NA proxima vc Figura !!!!! Um abraço
Gabba Gabba Hey !!!!!!!!
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 18th 2007
linda cara!!! agora q o fred falo dos fr do PS....um dia eu tava sem faze nada e entrei num dakeles Hubble c 10k nego.....26 ganhavam entrada p um fr de $1K.....se nao me engano cai em 28º aHEuaheuahuaeaueh
BPT NELES!!!
72732 Nibs: 1,208
Posted on Jun 19th 2007
Eu ja me classifiquei pra 2º fase do hubble, cai em 13º!
ALL IN, LOSER!!!
Posted on Jun 19th 2007
BAh cara , eu consegui só uma vez , o cara tem que ter muita paciencia ... Nem me lembro a colocação .... MAis parabens ..:-)
Gabba Gabba Hey !!!!!!!!
Posted on Jun 19th 2007
Hubble.................. eu sei usar o telescópio tb., tenho uns 4 tokens ainda a serem usados, quando a FR é de omaha é moleza!
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 19th 2007
Ganhei 6 tokens para esses invitational, mas NÃO USEI NENHUM e nem pretendo usar. Jogar esses FR é pura perda de tempo. Simplesmente não dá para aguentar os sem número de donkeys que teimam em participar desses torneios. Não se joga poker e sim alguma espécie de loteria, bingo ou coisa que o valha. Não vou passar nervoso a custa de nada. Antigamente jogava os FR do PI devido ao ranking e nada mais. Mas depois que vi que essa criação minha era uma aberração parei de jogar. Proponho que esse abominável ranking de FR não volte mais. Se tiver que haver algum ranking que seja baseado em torneios privados dessa comunidade. Pode-se agendar torneios privados no Poker Star, a exemplo do pokermania, superpoker all-in e outros. Pessoal, ganhar alguma coisa nesses FR não representa m....... nenhuma. Talvez apenas prove a capacidade de resistência e paciência do participante, nada mais.
Posted on Jun 20th 2007
Gosto é que nem C. não é meu caro amigo , Eu nao tenho muita grana no cd , e jogo os frerrolls com muito orgulho ..Um dinherinho extra é sempre bem vindo .. E sempre me dei bem nesse tipo de torneio , acho que bem no fim devia joga na sena ..:-)
Gabba Gabba Hey !!!!!!!!
Posted on Jun 20th 2007
Sobre o ranking , concordo com o NApolião , tem que haver outra forma pra medir nossas habilidades ..
Gabba Gabba Hey !!!!!!!!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 20th 2007
Gosto é que nem C. não é meu caro amigo , Eu nao tenho muita grana no cd , e jogo os frerrolls com muito orgulho ..Um dinherinho extra é sempre bem vindo .. E sempre me dei bem nesse tipo de torneio , acho que bem no fim devia joga na sena ..:-) Symon, sem dúvida nenhuma você é um excelente poker player. E está com toda razão. Gosto é indiscutível mesmo. Sei que você se dá bem em FR, não se esqueça que eu acompanha de perto os resultados dos membros dessa equipe. Eu também conseguia bons resultados, mas o tempo perdido simplesmente não compensa. Uso melhor para disputar torneios real money com lucratividade excepcionalmente maior. Apenas isso. Mas estou pensando em voltar a jogar os Players e Semi-Pro. Apenas esses. E, de fato, os FR podem ser um bom meio de se conseguir algum $, caso tenha paciência para isso. Lembrando que o akkari começou jogando os FR do Poker Stars. Aqueles nos quais os 27 finalistas disputam um FR semanal de $ 1000.
Posted on Jun 20th 2007
È isso Ai Grande Napoleao , TAmbem concordo com vc sobre o tempo perdido com esses frerrolls . È estressante .. VAmo que vamo ...
Gabba Gabba Hey !!!!!!!!
Posted on Jun 20th 2007
Não é só tempo perdido não, leia um post meu no Orkut sobre jogarmuito Frs lotadas e torneio de buy baixo, pode acreditar, vc. pega vícios de jogo e na hora que vc. menos esperar, quando estiver jogando real, vai escorregar paar o modo FR e perder feio...........
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 20th 2007
Não é só tempo perdido não, leia um post meu no Orkut sobre jogarmuito Frs lotadas e torneio de buy baixo, pode acreditar, vc. pega vícios de jogo e na hora que vc. menos esperar, quando estiver jogando real, vai escorregar paar o modo FR e perder feio........... Para quem não leu, postei a jogada que me eliminou em 52º place do último tornei FR Player que lamentavelmente resolvi jogar. Mas retirei devido ao engraçadinho que postou logo em seguida. Ao Fred: proponho que esse tipo de membro seja advertido para não postar besteiras nesse forum apenas para ganhar 2 Nibs.
Displaying #1-15 of 21 total posts  1 2  Next Last

header

[close]