[TUTORIAL] Ganhando $ sem jogar freerolls!!

Rate this Topic

Displaying #1-12 of 12 total posts
74787 Nibs: 4,204
Posted on Jun 23rd 2007  -  Subject: [TUTORIAL] Ganhando $ sem jogar freerolls!!
vo seguir a dica do especuldor.....pensei q aki ia ser diferente..... kem kiser saber vai no blog.... a intenção foi de falar p o pessoal q n tem uma grana tao boa no poker ter uma outra maneira de consigar uma graninha...eu tinha colokado uma risada no titulo, soh q n coube p dar uma ideia d diversao, mas a galera leva por outro lado, axando que to kerendo tirar proveito da boa vontade dos outros.....aproveitador eu garanot que nao sou...e kem duvida pode perguntar p kem realmente me conhece e q frequenta aki como fabiano, gustavo, souza, thomas, vishnu, especulador...... azar d kem ve maldade em td.... como disse soh estqava kerendo ajudar.... a dica p kem ainda kiser saber, o nome do blog eh poker87man e eh da blogspot
BPT NELES!!!
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jun 24th 2007
Único comentário: Valeu a tentativa. Eh! Eh!
The Best of the Poker
76543 Nibs: 1,033
Posted on Jun 24th 2007
1º- Entre no site clicando http://adbux.org/?r=oliveiracaio87 este oliveiracaio87 é o sender do post? não somos nabos.... ganhar guito à custa de outros é mau...
Posted on Jun 24th 2007
eu n ganho nada por pessoa q entra c meu nome nao....soh c os clikes desta pessoa.... soh to dando uma dica...kem kiser faz....kem n kiser n faz...eh simples.... quanto ao meu referral...kem nunca usou isto? qual o problema de entrar como referral d outra pessoa? como ja disse n ganho com cada pessoa que entra soh ganho se ela clicar......e n eh mto....eh 1¢...isso eh mto? coisa ridicula isto de pensar: ele vai ganhar + q eu ...n vou usar o dele.... c kiserem vcs usam o meu referral...c n kiserem n usem....
BPT NELES!!!
72523 Nibs: 1,992
Posted on Jun 24th 2007
Pow Caio, vi o mesmo post no PokerMania e sabia que essa parada não ia te render aplausos... Acho que o que mais emputece quem lê é se sentir meio enganado. Tipo, o link fala em "ganhar $ sem jogar FRs". Não deixa de ser verdade, mas pela natureza dos fóruns (poker), todos acham que é algo que trata-se do tema e deparam-se com o programa de cliques, que tem o seu referral. Aí passa uma impressão de vc querer dar uma de espertão e tals. A intenção foi boa, mas o meio utilizado é que foi meio equivocado. Mas achei bacana sua atitude de retirar o texto e deixar o link para o seu blog.
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 24th 2007
vo seguir a dica do especuldor.....pensei q aki ia ser diferente..... kem kiser saber vai no blog.... a intenção foi de falar p o pessoal q n tem uma grana tao boa no poker ter uma outra maneira de consigar uma graninha...eu tinha colokado uma risada no titulo, soh q n coube p dar uma ideia d diversao, mas a galera leva por outro lado, axando que to kerendo tirar proveito da boa vontade dos outros.....aproveitador eu garanot que nao sou...e kem duvida pode perguntar p kem realmente me conhece e q frequenta aki como fabiano, gustavo, souza, thomas, vishnu, especulador...... azar d kem ve maldade em td.... como disse soh estqava kerendo ajudar.... a dica p kem ainda kiser saber, o nome do blog eh poker87man e eh da blogspot Poker87, me desculpe, mas se realmente acredita nisso tudo bem. Então explique claramente a razão de insistir em que usem seu nick para cadastro, tornando a pessoa seu referral, e não simplesmente postou o link. Obviamente para ganhar em cima daqueles que entrarem nessa! Meu, da sua escola de malandragem eu fui expulso. Uah! Uah! Uah! E isso aqui é um Forum de poker. Não cabe esse tipo de panfletagem.
Posted on Jun 24th 2007
vo seguir a dica do especuldor.....pensei q aki ia ser diferente..... kem kiser saber vai no blog.... a intenção foi de falar p o pessoal q n tem uma grana tao boa no poker ter uma outra maneira de consigar uma graninha...eu tinha colokado uma risada no titulo, soh q n coube p dar uma ideia d diversao, mas a galera leva por outro lado, axando que to kerendo tirar proveito da boa vontade dos outros.....aproveitador eu garanot que nao sou...e kem duvida pode perguntar p kem realmente me conhece e q frequenta aki como fabiano, gustavo, souza, thomas, vishnu, especulador...... azar d kem ve maldade em td.... como disse soh estqava kerendo ajudar.... a dica p kem ainda kiser saber, o nome do blog eh poker87man e eh da blogspot Poker87, me desculpe, mas se realmente acredita nisso tudo bem. Então explique claramente a razão de insistir em que usem seu nick para cadastro, tornando a pessoa seu referral, e não simplesmente postou o link. Obviamente para ganhar em cima daqueles que entrarem nessa! Meu, da sua escola de malandragem eu fui expulso. Uah! Uah! Uah! E isso aqui é um Forum de poker. Não cabe esse tipo de panfletagem. nao insisti p ngm entrar c meu link referral..ja disse la em cim....kem kiser faz...kem kiser n faz....eh simples assim se for assim eh o sujo falando do mal lavado, afinal ja recebi uma mensagem sua para cadastro como seu referral no pitbull, que vc mesmo entitulou "liga brazil poker team no pitbull poker", n eskeceu neh? ah, e vc deve estar enganado, pois nunca participei de escola de malandragem.......e ker saber... vo pedi p apagarem isso p ngm enxe o saco +
BPT NELES!!!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 24th 2007
1º- Entre no site clicando http://adbux.org/?r=oliveiracaio87 este oliveiracaio87 é o sender do post? não somos nabos.... ganhar guito à custa de outros é mau... Não costa, se usar esse link como esta voce fica sendo referral do caio. O esquema funciona dessa forma mesmo. quanto mais gente você consegue levar para o site mais voce ganha em cima. Na Net está cheio de sites desse tipo. tudo enganação para pegar otários. Não entre nessa de maneira alguma. Se já ouviu falar do golpe da pirâmide da fortuna aqui no Brasil, é quase a mesma coisa.
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Jun 24th 2007
vo seguir a dica do especuldor.....pensei q aki ia ser diferente..... kem kiser saber vai no blog.... a intenção foi de falar p o pessoal q n tem uma grana tao boa no poker ter uma outra maneira de consigar uma graninha...eu tinha colokado uma risada no titulo, soh q n coube p dar uma ideia d diversao, mas a galera leva por outro lado, axando que to kerendo tirar proveito da boa vontade dos outros.....aproveitador eu garanot que nao sou...e kem duvida pode perguntar p kem realmente me conhece e q frequenta aki como fabiano, gustavo, souza, thomas, vishnu, especulador...... azar d kem ve maldade em td.... como disse soh estqava kerendo ajudar.... a dica p kem ainda kiser saber, o nome do blog eh poker87man e eh da blogspot Poker87, me desculpe, mas se realmente acredita nisso tudo bem. Então explique claramente a razão de insistir em que usem seu nick para cadastro, tornando a pessoa seu referral, e não simplesmente postou o link. Obviamente para ganhar em cima daqueles que entrarem nessa! Meu, da sua escola de malandragem eu fui expulso. Uah! Uah! Uah! E isso aqui é um Forum de poker. Não cabe esse tipo de panfletagem. vc deve estar enganado, pois nunca participei de escola de malandragem.......e ker saber... vo pedi p apagarem isso p ngm enxe o saco + Apoiado Caio, realmente não pegou bem esse post. Me desculpe as críticas, mas é que detesto esses sites e lamento voce ter entrado nessa. Vai por mim, é tudo picaretagem. Conheço muito bem.
74811 Nibs: 5,820
Posted on Jun 27th 2007
apoiado nao ta postado pq quis postar , quem nao gosto nao le! q saco essas palhaçada de quere fala o que pode o que num pode como eh ja sei tudo!
runner runner!!! spfc 5-3-3 BPT RULES
78347 Nibs: 1,643
Posted on Jun 27th 2007
vo seguir a dica do especuldor.....pensei q aki ia ser diferente..... kem kiser saber vai no blog.... a intenção foi de falar p o pessoal q n tem uma grana tao boa no poker ter uma outra maneira de consigar uma graninha...eu tinha colokado uma risada no titulo, soh q n coube p dar uma ideia d diversao, mas a galera leva por outro lado, axando que to kerendo tirar proveito da boa vontade dos outros.....aproveitador eu garanot que nao sou...e kem duvida pode perguntar p kem realmente me conhece e q frequenta aki como fabiano, gustavo, souza, thomas, vishnu, especulador...... azar d kem ve maldade em td.... como disse soh estqava kerendo ajudar.... a dica p kem ainda kiser saber, o nome do blog eh poker87man e eh da blogspot Poker87, me desculpe, mas se realmente acredita nisso tudo bem. Então explique claramente a razão de insistir em que usem seu nick para cadastro, tornando a pessoa seu referral, e não simplesmente postou o link. Obviamente para ganhar em cima daqueles que entrarem nessa! Meu, da sua escola de malandragem eu fui expulso. Uah! Uah! Uah! E isso aqui é um Forum de poker. Não cabe esse tipo de panfletagem. nao insisti p ngm entrar c meu link referral..ja disse la em cim....kem kiser faz...kem kiser n faz....eh simples assim se for assim eh o sujo falando do mal lavado, afinal ja recebi uma mensagem sua para cadastro como seu referral no pitbull, que vc mesmo entitulou "liga brazil poker team no pitbull poker", n eskeceu neh? ah, e vc deve estar enganado, pois nunca participei de escola de malandragem.......e ker saber... vo pedi p apagarem isso p ngm enxe o saco + Caramba, voce tem razão poker87. enviei mesmo mensagem para você referente ao pitbull. Mas era diferente. Tinha criado um torneio paa nós por lá. Mas valeu a observação. D+
The Best of the Poker
80379 Nibs: 945
Posted on Jun 28th 2007  -  Subject: siz is dead
fixe
siz is dead..........Ctb Poker Team
Displaying #1-12 of 12 total posts

header

[close]