[Levando a serio]Gestao de Bankroll

Rate this Topic

Displaying #16-17 of 17 total posts First Previous  1 2 
77750 Nibs: 1,771
Posted on Nov 5th 2007
Eu estou formando meu BR no cdpoker, comecei do zero e sem depositar nada venho crescendo em igual proporção com o amadurecimento de minhas jogadas.... como estou no inicio ainda, meu BR não cresce em proporções desejáveis, está a uma projeção a longo longo prazo. NO momento agora q estou com $50 lá, mas estou fazendo o seguinte. Quanto a MTT não estou pagando nada ainda, pois detesto torneios com rebuy e na cdpoker é só oq tem nos limites de minha BR, então, qd não jogo free, jogo cash nos limites mais baixos, isso mesmo, o 0,01/0,02, acho q o risco se torna menor (meu pensamento está errado???), lá consigo encontrar uns "loucos" que entram com uma quantia razoável e fazem distribuir a grana, então entro com o máximo qd estou disposto ou o mínimo qd estou meio sem confiança. Com a quantia que entro, tenho o objetivo de pelo menos ganhar 50% do valor inicial, quando dobro com facilidade e vejo q está vindo boas mãos eu jogo mais, mas qd consigo meu objetivo no sufoco, em dias q está vindo poucas mãos, então me dou por satisfeito logo e saio cedo. Uso o cash para me estudar, treino minha paciência e coloco meu estilo tight agressivo em prática, isso ganhando e sem colocar muito em risco..... e outra coisa, entro em mesas de 6 pessoas apenas, vc paga as blinds mais rápido, mas as variáveis diminuem, acho q em cash facilita as coisas... e antes de entrar, rezo para encontrar um looser agressivo. :) Bora conversar mais sobre essas coisas, é legal.
agrobson
83701 Nibs: 1,497
Posted on Nov 5th 2007
Eu Jogo MTT SG E Cash, Posso Dizer Que Me Dou Bem É Em SG, MAs Aí Depende De Vc, Joga Alguns MTT Alguns SG E Tbm Cash, Veja Em Qual Vc Se Dah Melhor E VAi Fundo, Mas Devagar No Cash, A AMioria Vai Que NEm Loco E Perde Tudo rapidinho, Eu Costumo Jogar Tight Agressivo Em Mesas Médias, Limites Baixos Só Pra Se Fude, Jah Perdi Muito Em Limite Baixo MAs Aí Depende De Vc Mesmo, Tem gente Que Se Dah Melhor Em Limites Baixos!!!
O Que Vale É O Que Conta E O Que Importa É O Que Interessa!!!
Displaying #16-17 of 17 total posts First Previous  1 2 

header

[close]