QQ x KK

Rate this Topic
 


Displaying #16-30 of 75 total posts First Previous  1 2 3 4 5  Next Last
76821 Nibs: 1,681
Member Since: Mar 14th 2007
Quote
Posted on Mar 21st 2007
uma coisa feita pra isso acabar é uma proposta de um amigo meu pra esses baralhos... os baralhos deveria ser embaralhados uma vez só por mão... EXATAMENTE como um baralho real... por exemplo, em programação se criaria um vetor de 52 valores, e a cada mão esse vetor era embaralhado uma só vez, e seguia-se a ordem nele embaralhada... porque esse lance de ficar embaralhando o tempo todo é furada... abração!
_______________ They're not even a real country anyway!!
76834 Nibs: 332
Member Since: Mar 15th 2007
Quote
Posted on Mar 21st 2007
Rapaiz teve gente que viajou ao falar de medo do sofware por causa de roubos e etc... A gente simplesmente falou de uma variável que rola de vez em quando em relação a uma hand pré-flop no CDPoker, QQ preto sempre encontra uma KK pré-flop, apenas isso. Como já foi falado aqui o que percebemos é que em torneios diferentes rola esse "embaralhamento" curioso, apenas curioso minha gente, nada mais e apenas falamos para não sair dando all-in pré-flop com essa hand sem ver o flop 1º. Cabeça viajou né? Estamos apenas falando das curiosidades desse fantástico (e imparcial) programa que embaralha as cartas, ok? Abraços...
----- ----- Posso ter tido um bad beat que me deixou tiltado, posso ter tido minha conta principal banida aqui do forum do PI, o guerreiro pode estar até ferido, MORTO JAMAIS!!! go BRPT
74787 Nibs: 4,204
Member Since: Jan 28th 2007
Quote
Posted on Mar 21st 2007
RACISTAS!!! hahahahahaha aeaUEhaueaHUehAUEhaUeaHEuEH...... sempre tem um p avacalha....aejaeeuaHEUAEHA eu adoro isso
BPT NELES!!!
72529 Nibs: 866
Member Since: Dec 20th 2006
Quote
Posted on Mar 21st 2007
Muito interessante isso!!! Com quem mais aconteceu isso???
69783 Nibs: 501
Member Since: Nov 14th 2006
Quote
Posted on Mar 21st 2007
a ma vai sabe.. hehehehe eu com qq no minimo sempre vou dar um bet auto pra tirar os "catinga" hehehehehe abraço
Vamos ganhar isso!!!!! bora BR team!!!!!!!!
72704 Nibs: 1,646
Member Since: Dec 24th 2006
Quote
Posted on Mar 21st 2007
eu achu bem possivel q o software tenha estas coisas..porém, só da certo se em todas as mãos o numero de participantes na mesa fosse iguais, para que as cartas sejam distribuidas numa mesma ordem...e se o baralho muda constantemente, o flop, turn e u river nem sempre são os mesmo...ou seja... nems empre o par de damas sairia perdedor....ao final do jogo....
sorte no jogo e sorte no amor...será possivel????
74787 Nibs: 4,204
Member Since: Jan 28th 2007
Quote
Posted on Mar 21st 2007
eu achu bem possivel q o software tenha estas coisas..porém, só da certo se em todas as mãos o numero de participantes na mesa fosse iguais, para que as cartas sejam distribuidas numa mesma ordem...e se o baralho muda constantemente, o flop, turn e u river nem sempre são os mesmo...ou seja... nems empre o par de damas sairia perdedor....ao final do jogo.... sim....concerteza.... + c vc der raise pre-flop, o cara pagar, n bater nada no flop, vc dar bet e o cara pagar.... CORRA!!!! aheuaehuaeaHe
BPT NELES!!!
72704 Nibs: 1,646
Member Since: Dec 24th 2006
Quote
Posted on Mar 21st 2007
será que, de agora em diante, uma síndrome do par de damas tomará conta dos jogadores brasileiros?????
sorte no jogo e sorte no amor...será possivel????
69030 Nibs: 2,923
Member Since: Nov 8th 2006
Quote
Posted on Mar 21st 2007
ah gente... fala sério... cansei de ganhar com QQ, e de perder com AA tb... perguntem pro Léo se ele não tem trauma de KK tb... cansamos de ver isso acontecer... é q só lembramos qdo interessa... tb já vi várias vezes nego dar all in com QQ e outro ter AA, em várias salas.... é que nem querer defender a "invencibilidade" do chuck norris... 39 off? pior q tem nego q paga e ganha.. vai entender... tem nada de viciado no software não.. é coincidência mesmo...
_____________________________________________ "Do it or do not, there's no try...."
71202 Nibs: 1,793
Member Since: Nov 29th 2006
Quote
Posted on Mar 21st 2007
Foi exatamente o que o boris falou que eu quis dizer, ganhar com pocket queens é perfeitamente normal, mas perder o cara já marca mais a derrota, memória seletiva... A raça levantou a situação como se o software fosse viciado, mas como já disse o andré... viajei! então é isso... falou
-- cabeca
24129 Nibs: 1,112
Member Since: Feb 24th 2006
Quote
Posted on Mar 21st 2007
É! Pode ser... mas já ganhei com par Q's pretos, indo all-in. Sim, mas diga lá. Alguém tinha KK. Poderia ter ganho com trinca de damas ué. O que foi proposto é que toda vez que voce vai de all in com pocket pair preto alguém inevitalmente estará te esperando com uma belo par de reis. Nesse caso, o único antídoto é aquele que postei. Par de Ases pretos. Resumindo: Nunca se atreva a ir all-in com um par preto, a não ser que seja um belo "BLACK AMERICAN AIRLINES" Uah! Uah! Uah! Luca, ganhei sim com QQ pretos em all-in contra três jogadores que pagaram é um deles tinha AA s (não lembro a cor) e no board veio mais uma Q. Estou procurando nos arquivos para postar aqui. Abs.
73688 Nibs: 1,600
Member Since: Jan 9th 2007
Quote
Posted on Mar 21st 2007
eu achu bem possivel q o software tenha estas coisas..porém, só da certo se em todas as mãos o numero de participantes na mesa fosse iguais, para que as cartas sejam distribuidas numa mesma ordem...e se o baralho muda constantemente, o flop, turn e u river nem sempre são os mesmo...ou seja... nems empre o par de damas sairia perdedor....ao final do jogo.... Vc tem q lembra q ce esse for o casa num torneio onde sempre tem 10 jogadores na messa o KK pode estar na mao de um siter... =P Nao eh taum problematico assim...
Brazil Poker Team
74787 Nibs: 4,204
Member Since: Jan 28th 2007
Quote
Posted on Mar 21st 2007
calma gente....n falei q c QQ vc ira perder...soh relatei oq o andre percebeu e o q aconteceu cmg tbm =)
BPT NELES!!!
71202 Nibs: 1,793
Member Since: Nov 29th 2006
Quote
Posted on Mar 22nd 2007
Pessoal, para resolver esse problema basta ir até as opções e acionar o deck de 4 cores, dessa forma não pegarão mais 2 damas pretas, e sempre ganharão com pocket queens! pronto!
-- cabeca
74787 Nibs: 4,204
Member Since: Jan 28th 2007
Quote
Posted on Mar 22nd 2007
haUEhaUEhUAHEuAEHUAEUAHE.....boaaa dica!!!!!!!!! aHEuaHEuAHAUUHEHUE ae cabeça, nunca abandone o forum...aHEuahEuhAUhuaEHuA
BPT NELES!!!
Displaying #16-30 of 75 total posts First Previous  1 2 3 4 5  Next Last

header

[close]