PokerInside is a network of over 90,000 poker players with paid poker sponsorships, weekly poker payback and new fantasy poker!
|
Rate this Topic Primeira revista brasileira de Poker nas bancas!Topic Started by abstratto on Jan 18th 2007
Posted on Jan 18th 2007 - Subject: Primeira revista brasileira de Poker nas bancas!
Não sei se já comentaram por aqui, mas acaba de sair nas bancas de todo o Brasil a primeira revista brasileira sobre poker, a "Poker Player BR" ela é uma versão autorizada da "Poker Player" inglesa e vem com matérias muito legais, e o preço é razoável (R$6,60).
Antes que as especulações se iniciem, eu não tenho ligação nenhuma com a revista, apenas achei que essa notÃcia era importante, uma publicação periódica sobre poker no nosso paÃs é uma sinal importante do crescimento desta modalidade esportiva e quem sabe um caminho para a legalização dos torneios de poker.
<>'s
Abstratto
----
abstratto.blogspot.com
ipokerhands.blogspot.com
Posted on Jan 18th 2007
bacana, assim q sair do trabalho vou ver se na chegou nas bancas daki!!
--------------------------------------
Eduardo Sabino
Poker Cuiabá
ALL IN
Posted on Jan 18th 2007
jah fikei sabendo dessa revista ae faz um mes quase.. mas nunca achei pra compra..
acho q nao vai chegar nunka aki em maringá
----FiRe-----
Posted on Jan 18th 2007
Já comprei e a devorei vorazmente na hora. A revista é muito boa. Peca apenas em alguns erros de digitação, mas, acontece. Já aguardo ansioso o próximo número. E que se perpetue.
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
Posted on Jan 19th 2007
Não só digitação, tem uns erros de tradução também, mas no geral está ótima. Espero que tenha longa vida, pq ficar comprando Card Player todo mês é uma facada no bankroll. :)
Abstratto
----
abstratto.blogspot.com
ipokerhands.blogspot.com
Posted on Jan 20th 2007
Aqui em Cuiabá eu já procurei em várias bancas mas não achei. Vc achou em alguma Sabino?
55 (65)8403-5494
Posted on Aug 31st 2008
existe agora a card player brasil
Posted on Aug 31st 2008
a tem a flop tambem, que e gratuita
Posted on Oct 11th 2008
alias da pra baxa a FLOP em PDF nesse link ae: http://www.superpoker.com.br/index.php?fuseaction=home.flop
Posted on Oct 12th 2008
Alguem sabe o que rola com a Card Player que nao teve edicoes nos ultimos 2 meses?
BRAAAASIL SIL SIL SIL SIL
Posted 4 weeks ago - Subject: Card Player Brasil
A Card Player Brasil teve edição nos últimos dois meses sim! Eu assino a revista desde maio e recebi todos os meses. abraço
|
|
Server time is: Nov 20th 2008 6:59AM EST
|
|
header[close]
|
||