Poker Clock

Rate this Topic

Displaying #1-15 of 19 total posts  1 2  Next Last
41923 Nibs: 1,698
Posted on Apr 11th 2007  -  Subject: Poker Clock
Alguém conhece um algum freeware pra contagem de tempo para blinds em mesas reais?? Só achei softwares pagos...
Not Registered
Nibs: 0
Edit Post
Delete Post
Posted on Apr 11th 2007
Fernanda, eu já postei um link interessante com tudo que voce precisa para organização de torneios caseiros. Nesse link voce vai encontrar o que procura. Se não encontrar eu tenho um software específico para organização de torneios, com relógio e tudo mais. Registrado. http://www.pokerinside.com/community/forums/35-/9735-organiza-o-de-torneios-caseiros.html
Posted on Apr 11th 2007
Tks Sir Napoleon!!! rssss Eu estou baixando alguns aqui.. alguma sugestão??
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Apr 11th 2007
Bem, aqui vai um software para voce que acho que tem tudo que precisa para um torneio caseiro. Controla tempo, estrutura de blinds e além disso pode jogar contra o computador. Está com a senha de registro para ficar full. http://discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/lc-ricciardi/bpteam Senha: bpteam2007 Arquivo: ddtournament.rar PS. tinha criado esse disco virtual antes e ainda esta ativo. Precisando de mais alguma coisa é só pedir.
Posted on Apr 12th 2007
Bem, aqui vai um software para voce que acho que tem tudo que precisa para um torneio caseiro. Controla tempo, estrutura de blinds e além disso pode jogar contra o computador. Está com a senha de registro para ficar full. http://discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/lc-ricciardi/bpteam Senha: bpteam2007 Arquivo: ddtournament.rar PS. tinha criado esse disco virtual antes e ainda esta ativo. Precisando de mais alguma coisa é só pedir. Valeu!!! Bjos!! Deixa o arquivo por lá mais alguns dias pois eu devo baixar ele esse fim de semana.
74787 Nibs: 4,204
Posted on Apr 13th 2007
tomei a liberdade de baixar o poker tracker
BPT NELES!!!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Apr 14th 2007
tomei a liberdade de baixar o poker tracker Está lá para qualquer um que quiser baixar. Observe também que tem um tutorial completo em espanhol. Para instalar o PT procure no FORUM pelo item POKER TRACKER e vai encontrar o post onde coloquei um guia de instalação.
72523 Nibs: 1,992
Posted on Apr 14th 2007
Valeu, Napô! Esse guia em espanhol eu ainda não tinha.
VIsitem: http://www.teoriasdopoker.wordpress.com
74787 Nibs: 4,204
Posted on Apr 15th 2007
vo da uma lida.... o programa eh mto bom.... guarda td!
BPT NELES!!!
77739 Nibs: 374
Posted on Apr 15th 2007
Conta em cronometro de relogio ^^
Gabriel Barbosa
76727 Nibs: 2,242
Posted on Apr 17th 2007
Programa muito util ao contrário da opnião de nosso colega acima, nessas contagens de relogio já aconteceu nos torneios de mesa unica realizados em minha casa da blind virar(o celular avisando) e todo mundo achar que era um valor de blind diferente do que era realmente( a blind fiocu no mesmo valor por mais um level) depois pra consertar a cagada, óbvio q a gente fez outra maior, pulando um nivel de blind...Foi super tranquilo pq a gente tava jogando entre amigos do curso, e ninguém deu corda pra confusão, mas cetamente, isso ocorrendo em uma mesa cheia de estranhos, com gente que já deu rebuy e tudo, não ia dar em coisa boa. O último que realizamos, quinta-feira passada teve o controle realizado pelo programa ai...o dhubax q instalou no note dele, e nunca foi mais facil gerenciar o nosso torneio. < > ´s
hum...ok, i´m all in.
70626 Nibs: 1,546
Posted on Apr 17th 2007
por aki usamos um Timer de cozinha!! é tipo um cronometro..mas ao contrario!! Vlw!!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Apr 17th 2007
Instalem o programa e verão que é muito útil para a organização de torneios. Ele é extremamente versátil. Além de controlar a subida de blinds,com alarme e tudo o mais, ele permite gerenciar todo o torneio criado.
76821 Nibs: 1,681
Posted on Apr 18th 2007
o dhubax q instalou no note dele, e nunca foi mais facil gerenciar o nosso torneio. < > ´s pior é ouvir babaca dizendo... "ahhh mas pra que tudo isso... é só usar meu celular..." grrrr ehhehe flw!
_______________ They're not even a real country anyway!!
Not Registered
Edit Post
Delete Post
Posted on Apr 18th 2007
Mais um programa gerenciador de torneios profissional. Pocker Clock Professional http://discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/lc-ricciardi/bpteam Senha: bpteam2007 Arquivo: pokerclock.rar Basta instalar o programa pcp.exe e após executar o crack pcp_patch.exe
Displaying #1-15 of 19 total posts  1 2  Next Last

header

[close]