PokerInside is a network of over 90,000 poker players with paid poker sponsorships, weekly poker payback and new fantasy poker!
Posted on Oct 5th 2008 - Subject: Brazil Poker Team #4
Eu hoje, deletei 6 participantes que em 6 meses não fizeram nenhum raked hand. Tenho 6 vagas no time pra quem está ativo jogando ok? 30 dias sem raked hand, deleto. Só assim eu acho que a coisa vai andar.. senão não anda mesmo!!! (aceito opiniões.. pessoal dos outros Brazil Poker Teams, pleassseee, se manifestem ok?) Estive ausente por motivos de doença, mas estou de volta a ativa.. ( e mesmo estando ausente, tenho ainda mais pontos que outros do meu time....
Poker não é um jogo de azar, é um jogo de estratégia e muita técnica!
Posted on Oct 5th 2008 - Subject: Acabei de entrar no time.
Ola pra todos... Mô (Betafiori), esta na hora de nos mexermos, bjs!!
Posted on Oct 5th 2008
Ola pra todos... Mô (Betafiori), esta na hora de nos mexermos, bjs!! Seja bem vindo amoreeeeee (pra quem não sabe.. maridão!!!)
Posted on Oct 5th 2008
5 vagas em aberto ainda! Bora gente!!!
Posted on Oct 6th 2008
Pois é Beta, Concordo contigo, fiz o mesmo no BPT 5...e tb tenho vagas por la Podiamos criar um time com o pessoal realmente ativo pra obtermos beneficios
BRAAAASIL SIL SIL SIL SIL
Posted on Oct 6th 2008
Eu poderia participar, só ja deixo avisado que eu nao jogo muito.. Eu só jogo uns mtt e sit&go
Posted on Oct 6th 2008
Tô pegando patrocinio de 50USD no pacific... se servir de alguma coisa pra gerar raked hands... eu pretendo jogar direto lá nos proximos tempos... Se for util, quero entrar...
GL for all
: D
Posted on Oct 6th 2008
Eu e maridão tmb pegamos 50US no pacific.. Gente.. não é´jogar muito.. a gente vai aprendendo.. Vamos nos juntar pra trocarmos experiencias.. um ajudando o outro.. Se todo mundo jogar um pouco.. (jogar.. fazer rake) a coisa começa a andar e a gente começa a ganhar mais! Concordam? (Avoado.. a gente podia combinar e juntar os dois grupos em um só.. o que vc acha??)
Posted on Oct 7th 2008
Aqui vai o link p/ entrar no Brazil Poker Team #4
Posted on Oct 7th 2008 - Subject: Estou nessa
Beta,
Eu nao posso me cadastrar em mais de um time
Mas poderiamos montar um com os jogadores mais ativos Eu estou voltando a jogar nas salas da iPoker agora...e tenho alguns resultados ja bem expressivos...inclusive o Players FR de sabadao ultimo eu levei.
O que acha?
Posted on Oct 7th 2008
Beta,
Eu nao posso me cadastrar em mais de um time
Mas poderiamos montar um com os jogadores mais ativos Eu estou voltando a jogar nas salas da iPoker agora...e tenho alguns resultados ja bem expressivos...inclusive o Players FR de sabadao ultimo eu levei.
O que acha?
Posted on Oct 8th 2008
Tamos lá... agora é só esperar o PI resolver trabalhar e o suporte ficar online pra eu pegar 50$ la rs... por enquanto to fazendo milagre com os 3 que o pacific deu e indo rumo a 10$ jogando FL10(que na minha opinião é o que eu jogo melhor) Quem já conseguiu no pacific que eles mandassem, uma duvida, eles depositam no moneybookers ??? PQ se for da pra aproveitar uma promoção de deposito do pacific que eles dão 25% do deposito na hora, e os outros 75% gradualmente....
GL for all
: D
Posted on Oct 12th 2008
esse patrocinio do Pacific parece lenda...nao vejo disponivel nunca
Posted 4 weeks, 1 day ago - Subject: Acabei de me cadastrar
Eu acabei de me cadastrar no poker inside e vou começar a jogar assim que receber o cash. Posso entrar para o time?
abraço
|
|
Server time is: Nov 20th 2008 8:05AM EST
|
|
header[close]
|
||